1. Spirit Fanfics >
  2. O Projeto >
  3. No começo eram 7

História O Projeto - No começo eram 7


Escrita por: Glamourtal e Apadrinhada

Notas do Autor


O primeiro capítulo!
Ah, aquele que basicamente cria a primeira impressão de uma história. Pois bem. Você não terá uma boa impressão, já que esse capítulo é aquele básico e cliché.

Capítulo 1 - No começo eram 7


Chocodivo acordou. Eram três da manhã e todas suas decisões estavam florindo em sua cabeça novamente, afinal, ser líder de um grupo, ou melhor, de uma tribo, não é uma tarefa fácil. Ela se revirava na cama, mas não conseguia voltar a dormir, levantou da cama e foi tomar um copo de água.


— Espero não me arrepender...
— O quê?! Se arrepender do quê mona? — Pergunta Dolgls, surgindo das sombras.
— Err... Nada!
— Está preparada para a festa de amanhã?! Vai ser D+!
— Sim! E-espero que tudo ocorra bem...
— Não nos uruque. — Fala Kizzapizza, tomando um chá, surpreendendo Chocodivo e Dolgls. — Temos muito a fazer, então é melhor descansar.
— Uhum! — Responde Chocodivo e Dolgls em uma só voz. Os dois vão para o quarto deles, que apenas se abria com magia.
Ah! Magia! Algo muito complexo de se explicar com palavras... Mas, o seu conceito básico é: Uma força sobrenatural que permite a pessoa exercer seu papel em uma tribo. Claro que, há especializações... Por exemplo, um líder de uma tribo pode aprender vários tipos de magia, já um novato não. Outro membro oficial da tribo descansava em seu quarto... Ele era o general.


— Amanhã terá uma festa de inauguração... Muitas tribos virão e verão a quantidade mínima de membros que temos. Precisamos de mais gente...
O General, também conhecido como Luquinhavix, era muito responsável mas um tanto que insensato (contraditório não?). Ele, juntamente de Larryhowland formava os líderes de guerra. Luquinhavix escuta batidas na porta.


— Entra! — E Larryhowland entrou. — Larry, como você está?
— "Larry, como você está?" Aff! Horrível! Nervoso e ansioso! Queria falar com você sobre a nossa quantidade de membros...
— Calma. Tudo tem seu tempo. Agora vá dormir! — Disse ele que, também se preocupava com esse problema.
— E Cravacula... Ela já voltou da analise da cidade?
— Não. Mas a cidade é enorme, não temos que nos preocupar... — Disse ele, novamente ainda se preocupando com esse problema.
— Hm... Ok! Boa-noi... Madrugada!
Larryhowland saiu do quarto de Luquinhavix. A madrugada passou rapidamente, e bem cedinho, aproximadamente 07:30, todos já estavam de pé arrumando a tribo. Cravacula chegou as 07:45.
— Cravacula! Finalmente... Onde você estava? — Perguntou Chocodivo.
— Pela cidade... Pelo que me lembre você pediu para eu fazer um mapa com todos os pontos centrais, lojas, bazares e hospitais. Não foi fácil... — Responde a menina, que não parecia cansada.
— Poxa... Mas você é Magician, como pode estar cansada? — Fala Larryhowland.
— Exatamente... Não estou. 
— Hm... Ok! — Responde Larryhowland, com vergonha.


Cravacula então une-se ao restante dos membros, que rapidamente voltam a organização. A tarde passou: A festa começou. Muitas pessoas chegavam a cada momento, algumas invejando o tamanho da estrutura da tribo. Três pessoas particularmente interessaram Chocodivo, mas ela deixou quieto, uma vez que fora interrompida.


— Chocodivo!! Olá! — Disse alguém, aproximando-se.
— Huh? Ah! Oi... Er... Não me lembro do seu nome!
— Tudo bem! Sou "esquecível"! Meu nome é Preucheddar! Prazer em conhecê-la!
— Ah! O prazer é todo meu! — Disse ela, enquanto apertava a mão dele(?). Ela, repentinamente, sentiu o quão forte ele(?) era, o que a deixou um tanto que assustada. — Você seria uma...
— Fusão? Huhuhuhu~~ Sim! Sou!
— Ah!


Uma garotinha ali (estava sentada sozinha em uma poltrona vermelha de velcro) por perto ouviu a palavra "fusão" e questionou, em uma voz mais ou menos alta, o que chamou a atenção de Luquinhavix.


— Você não sabe o que é fusão?
— Err... Hehe, não!
— Ugh... Quer que eu te explique?
— Claro!
— A fusão é algo específico que só ocorre entre membros de uma tribo de classe alta, ou seja, da posição 15 para cima. E...
— Credo, você está sendo muito Kizzapizza nesse momento! — Disse Cravacula, aproximando-se.
— Aff... Então explique você! — Disse ele ironicamente.
— Topfofurinha, fusão é quando duas pessoas se juntam usando magia, formando alguém novo. — Fala Cravacula.
— Ah sim. — Disse ela, que depois percebe que fora chamada pelo nome. — Espera, como você sabe meu...
— Meu cargo é Magician. Posso previr o futuro, entre outras habilidades e talz... Previ você me falando seu nome. Agora, não coma esse cupcake ou você vai morrer engasgada.


Cravacula sai andando, Luquinhavix, indiferente, também vai embora, deixando a menina sozinha, que jogou o cupcake longe (quebrou um vaso, droga!). Topfofurinha tinha o total direito de não saber sobre esse tipo de coisa, uma vez que ela era uma mera Civil. Em outro local, Rajainel e Tiiiitania conversavam juntos a respeito de entrar na tribo ou não.


— Então... O que a gente faz, cabrito? — Disse ela, rindo um pouco.
— Não me chama assim em público! — Fala ele vermelho. — Acho que devemos entrar, faz tempo que quero algo novo na vida.
— Mas... Você sabe o problema de entrarmos na mesma tribo, não é?
— Óbvio! Eu já fui parte de uma tribo, você sabe muito bem.
— Uhum... Mas naquela época estávamos separados. Agora nos reunimos... O que é bom. Mas pode ficar ruim.


Os dois continuaram a discussão. O cargo de ambos é um Cristalizador, ou seja, é responsável pela fabricação de armas utilizando-se de cristais mágicos. Esse é um cargo exclusivo, já que, assim como Líder e Sub-líder, apenas existe um por tribo. Chocodivo, então, utilizando-se de um cristal ampliador fala:


— Bem-vindos a todos à nossa simples tribo. Nosso objetivo é apenas unir amigos, conhecidos em um local só. Não queremos conflitos, queremos totalmente o oposto. — Kizzapizza apropia-se do cristal.
— Mas! Isso não nos impede de sermos fortes! Faremos o máximo o possível para ajudar a cidade em qualquer aspecto possível!
— Bem-vindos à Furry Project! — Grita Dolgls.


As pessoas batem palmas, algumas até que sarcasticamente, mas a emoção do momento era grandiosa. Nenhum dos pioneiros da criação da tribo se encontrava com uma expressão triste na face! Era um dia de alegria extrema. Nada poderia arruiná-lo. NADA. LITERALMENTE NADA. 0% DE CHANCE.


— Err... Chocodivo? — Fala Rajainel.
— Hm? — Ela, ainda na emoção, vira-se para ele. — Sim?
— Eu e minha amiga queremos entrar para a tribo!
— Ah! Sim, sim! Sigam o Dolgls, ele irá fazer o registro de vocês. — Responde ela de modo energético.
Dolgls pede para acompanhá-los, e assim o fazem. Eles vão para uma porta totalmente de pedra e ficam esperando alguma coisa. depois de alguns minutos de silêncio, Tiiiitania questiona:
— O que estamos esperando?
— Eu não lembro a senha para abrir essa porta mágica, hehe! — Fala ele, timidamente.


Essa porta de pedra é tipo localizações específicas da tribo, como laboratorio, escritorio, area de registro, piscina. Geralmente cada sala possui uma senha que deve ser realizada com movimento com as mãos.
Dolgls então tenta fazer um símbolo de "T" utilizando os braços e a porta destrava. Os três adentram o local, e começa a inscrição. Após as informações básicas, uma decisão teve que ser tomada: Quem seria o cristalizador?
 


Notas Finais


Direção do capítulo: Derthadoz
Escritura: Apadrinhada

Nota adicional da Apa: MAS QUE INFERNO, MEU CUNHADO FICA USANDO MINHAS ROUPAS!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...