1. Spirit Fanfics >
  2. O Projeto >
  3. O Cristal Vermelho

História O Projeto - O Cristal Vermelho


Escrita por: Glamourtal e Apadrinhada

Notas do Autor


História: Derthadoz e Amanditaaaah
Escrita: Amanditaaaah

Capítulo 2 - O Cristal Vermelho


Dolgls, sem pensar muito decidiu que quem tivesse mais experiência com cristais seria o cristalizador, parece justo, não é. Pois bem, ele pegou dois livros idênticos e entregou para os dois.


— Uuuh... Pra quê é isso? — Pergunta Tiiiitania, já folheando algumas páginas do livro.
— Como vocês dois tem o mesmo cargo, não posso colocá-los na mesma posição, já que cristalizador é um cargo elite. — Responde Dolgls.
— Duh! Jura? Mas o que você sugere? — Fala Rajainel, um pouco impaciente.
— Eu sugiro que vocês façam uma prova! — Responde Dolgls, também sussurrando algo do tipo: "E eu também quero voltar pra festa, não perder meu tempo com vocês".
— Ah... Uma prova... — Falam Rajainel e Tiiiitania, num tom desanimado.
— Aqui, deixe me ver... — Fala Dolgls, procurando por um papel. — Ahá! Aqui está... Uma prova de 300 questões sobre cristais! Boa-sorte!
— Mas... 300??? Nós vamos perder a festa! — Fala Tiiiitania, um pouco mais nervosa que Rajainel.
— É, é. Que pena! Tchauu! — Fala Dolgls, saindo do quarto que fecha sozinho.


Os dois se entreolham e começam a fazer a prova, que por sinal só tinha questões aberta. Dolgls desceu as escadas rapidamente, apensar pra chegar na porta e ver que já estavam servindo bolo.


— Ah! Eu perdi a melhor parte... — Fala o garoto, desanimado.
— Não se preocupe Dolgls. Tem outra festa dessa ano que vem. — Responde Kizzapizza, em um tom sarcástico.
Dolgls riu e foi dançar com o povo, afinal, não há tempo igual ao presente! Em outro canto da sala, Chocodivo voltara a conversar com Preucheddar.
— Então, caham, Chocodivo... Que cargos ocupados na sua tribo você já tem? — Fala "o garoto".

(Ok, Vamos combinar o seguinte. Uma fusão de duas pessoas de "sexos" diferentes podem ser chamadas de "o" e "a". Geralmente por próprios personagens na história, serão chamadas ou pela aparência [no caso Preucheddar tinha aparência masculina] ou como "vocês", "eles" ou até "isso").

— Bom... Preucheddar, não muitos. Temos, obviamente, líder, minha sub-líder, General (Luquinhavix), Tenente (Larryhowland), Magician (Cravacula) e dois Tech Master (Kizzapizza e Dolgls).
— Hm. Só? Nossa... Que pouco. Sabe, quando comecei eu já tinha muitos amigos, então foi fácil subir minha tribo para o top 50! Huhuhu~
— Uuuuhhh... Claro. — Fala ela, pensando algo do tipo: "Foda-se".
— Sabe, você deveria focar em conseguir muitos soldados. E quem sabe um Healer!
— Hm... Ok, obrigada Preucheddar. Mas você sabe né, não existem muitos Healers por aí!
— Huhuhu~ Sim, eu sei! Eu tenho uma sabe? Ela é pequenina, uma gracinha.
— Espera! Você tem uma Heal— Chocodivo então percebe o que estava acontecendo. Preucheddar queria causar ciúmes, era bem óbvio, como não percebera?. Ela suspirou. — Ah... Que bom! Vou ter que ir registrar dois novos membros, me dê liçensa.
— Claro! Querida! Eu também tenho que ir, sabe, cuidar de uma tribo grande não é tarefa fácil! — Fala ela, que sai andando dando aquela risada irritante.


Chocodivo suspira. Luquinhavix aproxima-se dela e dá um soquinho dela, não forte, mas aqueles que falam: não se importe com isso. Ela subiu as escadas e Dolgls percebeu que ela estava indo para a sala. 


— Dolgls! Traga sua bunda pra cá e me leva para falar com os dois novos membros?
— Uuuh? Ah, ok! — Fala ele, deixando a pista de dança, que por sinal estava mais vazia. — Cheguei!
— Abra a porta!
— Sure!


Ele faz o formato de "T" e a porta se abre. Quando isso ocorre, os dois gritam, já que a sala era extremamente silenciosa. Rajainel, que tinha ficado impaciente, chutara 299 perguntas. Tiiiitania, diferentemente, tinha chutado 291.


— Prova Dolgls? Que sistema... Básico. — Fala Chocodivo, dando uma risadinha. — Corrija pra mim.
— Uhum! — Responde o Tech.


Ele pega os dois gabaritos e os coloca em um computador. Todas as informações são quebradas em código binários (1 e 0). O computador processou os dados... E fora avaliando questão por questão.
Tiiiitania e Rajainel entreolharam-se. Eles estavam nervosos - JUSTO! Afinal, o destino deles dependia dessa prova. O suspense estava enorme... Na festa, o caso estava diferente. Dolgls deixou a sala para voltar para a festa.
Kizzapizza conversava com Larryhowland. A menina que usava o cabelo trançado ria, o que era um tanto que incomum. O garoto também estava alegre, algo difícil para alguém com o cargo como o dele.


— E aí ela tipo... Derrubou farinha pela cozinha inteira! — Fala Larry, pausando para rir um pouco.
— Pffft. Que trouxa! Haha! Então Larry, eu queria falar sobre... — Kizza continuou falando, mas o menino não estava prestando atenção. Tudo que ele via era uma garota... Ela tinha o vestido mais bonito da festa, o cabelo mais arrumado e o corpo e beleza mais estupendos. Kizza continuou. — E assim que conheci a sub-líder!
— Uh? Quê?
— Você não estava nem escutando... Né?
— Errr... Hehe. — Ele ficou vermelho de vergonha. A garota pegou o copo dela e foi embora. Larry tampou os olhos com a mão. Luquinhavix ia se aproximando, mas Cravacula o interrompeu.


— Luq! Você quer dançar?
— Uuuuh... Pode ser? — Fala ele, que ia consolar Larry mas não queria chatear Crava. — Vamos então?


Os dois dançaram juntos. NÃO juntos, juntos, só um dó lado do outro (Foi necessário especificar, claro). Dolgls dançava com vários grupos desconhecidos. Ele trombou com um garoto que aparentemente estava usando apenas branco e preto.


— Olá! Belo visual! — Fala o Tech da FP.
— Hm? Ah, não é visual. É uma ma- Pidiott?! Me desculpe, meu amigo está vomitando, depois a gente conversa.
— Ok... Qual seu nome? — Continua ele, mas o outro já tinha ido embora. — Droga. — Uma garota aproximava-se de Dolgls no mesmo momento.


O resultado fora intrigante: Rajainel tornara-se o cristalizador. Ele comemorou tanto e fez questão de esfregar na cara de Tiiiitania que ele era o cristalizador. Chocodivo então anunciou para eles:


— Parabéns Rajainel. Tiiiitania, você pode escolher entre dois cargos: soldada ou keyes.
— Soldada.


Chocodivo supreendeu-se com a decisão. Por que raios alguém não iria querer ser da equipe? Isso foi um impecilho na vida dela que iria durar muito tempo. Ela tentou ignorar e prosseguiu.


— Depois dessa festa, vocês dois terão que arrumar um emprego. Especialmente você Tita, posso te chamar assim, né?
— Uhum. E uhum. Tenho certeza que irei conseguir um emprego.
— Ah! Você também pode aceitar "Quests" da tribo! — Fala a líder animada.

São pequenas missões em que os membros podem adotar em troca de dinheiro. Raramente envolvem viagens para cidades distantes, já que o objetivo de uma tribo é ajudar a cidade natal.

— Mas depois vocês irão ter tempo para isso. Por enquanto vamos focar em... — Chocodivo sente algo. Ela saiu do quarto (sair era mais fácil que entrar) e os dois a seguem. Na distância eles viram algo estranho:
O céu estava vermelho.


— Isso não é nada de demais. — Afirma Tiiiitania. — Se for o poder de um cristal... Da Pedra de Redstone em Sea Spyre.
— Espera... Por que algo tão específico? — Fala Chocodivo.
— Esse ano é o ano da redstone, ou pedra vermelha. Ela é reativada a fim de aquecer o nível do mar.
— E um dos efeitos colaterais é... — Tentava associar Chocodivo.
— O céu ficar vermelho. Mas, novamente afirmo, não é nada de preocupante.
— Hmmm... Esse céu vermelho com certeza é inspirador. — Fala uma pessoa que nenhuma dos três conheciam. Rajainel se vira e fala:
— Quem é você?
— Meu nome é Topfofurinha. E gostaria de ser estudante de magia aqui na tribo! — Fala ela.


O céu então não estava mais escarlate. Ele voltara a ser o simples roxo da noite. Ninguém percebeu, mas aquela noite estava bonita. Até demais.
 


Notas Finais


Fiquem de olho quando os caps terem "História: Amanditaaaah". Ela NUNCA faz nada. :(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...