História O próspero amor... - Capítulo 15


Escrita por: ~

Postado
Categorias ASTRO
Personagens Eunwoo, Jinjin, MJ, Moonbin, Rocky, Sanha
Tags Astro
Exibições 6
Palavras 365
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Escolar, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Genti! !!
Então
Esse é o final
Eu estou ficando sem ideias e vai ficar chato se continuar
Obg por tudo amo vcs!!♡

Capítulo 15 - Surpresa!!


        Mj on-

     Levantei-me exausto, olhei no relógio e vi que estava na hora de me arrumar e ir para escola, só de depois de um longo tempo eu me toquei: Rocky!! Procurei em todo lugar, gritava teu nome, até que meu celular vibrava em meu bolso,  era ele me ligando, e dizia:

    -Venha amor,eu estou já escola já,  decidi vir mais cedo!!

    Eu falei um okay e fui correndo para lá,  ele estava sentado no banco da escola, ouvindo música e de olhos fechados, eu lhe dei um susto e o beijei. Fomos para a aula como de costume, mas o maior estava diferente, o dia inteiro calado e em silêncio, apenas deitava sua cabeça a mesa e dizia que estava ótimo, na saída do colégio, o mesmo me puxou e colocou uma venda em meus olhos,não vi nada, até ele tirar e deixar amostra um jardim florido e com muitas pessoas atrás de Rocky, cada uma com um cartaz, dizendo coisas que fiz por cada um. O maior se aproximou, me deu uma flor, virou seu cartaz, fazendo com que os outros virassem, e dizia:
"Hey Mj, sabia que adoramos você?!:D" .
      Senti as lágrimas caírem sobre meu rosto, Rocky mais uma vez se aproximou e me deu um papel,  eu abri e estava escrito "E  eu te amo...", desabei um lágrimas,  vi muitos chorando, outros tentando esconder a emoção, via cada gota de água caindo sobre o chão,  cada flor sendo entregue a outros,e falei sussurrando em minha mente "Somos livres para amar...".


    Rocky on-

     Chegamos em casa depois da surpresa, fiz cappucinos para nós dois, ele estava tão fofo e corado que dava conta de de apertar ele!!
     Foi esse amor por meses e meses, estávamos ligados um ao outro, sentíamos os batimentos caindo e subindo, a respiração ofegante e até mesmo a alteração na voz, nos amávamos tanto, era um sonho,um livro em forma de vida real.
     "Sorria sempre meu pequeno
       Sinta a brisa nos cabelos
       Aproveite a vida...
       E eu aproveito a minha junto de ti
       Eu te amo Rocky!♡"
 
    Fazia coração com as mãos, todo corado e fofo, perfeito e com o cabelo bagunçado, deitamos na cama e dormimos...
    


Notas Finais


Obg por ler todos os capítulos! !♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...