1. Spirit Fanfics >
  2. O prostituto ×VHOPE× >
  3. Capítulo 11

História O prostituto ×VHOPE× - Capítulo 11


Escrita por: iAnai2

Notas do Autor


OE

Capítulo 11 - Capítulo 11


Pov Jeon

Já havia passado alguns dias e meu relacionamento com Jimin tem ficado mais estranho. Eu sei que ele pediu um tempo mas eu o amo, será que isso não é o suficiente? Mas por outro lado ele me trata normalmente, me dá bom dia, dorme na mesma cama. Ele só não é o mesmo Jimin. Ele não sai mais de casa, só fica trancado no quarto. Eu realmente não sei mais o que fazer. Ele não quer conversar com Taehyung e nem mesmo Hoseok. Ele sempre diz: Me deixe sozinho. 

- Aish Jimin - suspiro perdido em pensamentos.

Me levanto e vou até nosso quarto encontrando o mesmo deitado de lado.

- Precisamos conversar - digo e ele se vira me encarando.

Me sento em sua frente e ele desvia o olhar brincando com os dedos.

- Sabe, eu nunca pensei que me apaixonaria - começo a falar - Eu nunca fui uma pessoa carinhosa. Apesar de receber muito amor da minha família, eu sempre fui uma pessoa fria, que não se importava com as pessoas e com os sentimentos delas. Eu comecei a beber com 14 anos. Nessa idade eu já sabia me aproveitar dos ômegas.

- Eu sei disso - ele diz baixinho.

- Mas certo dia - continuei a falar - Meus amigos disseram para eu ir em uma boate, que lá tinha os melhores ômegas que eles já transaram. E eu fui - sorri sem humor - E te conheci - ele me encarou e meu coração disparou - No começo eu só queria sexo. Mas quem disse que eu tirava um certo ômega baixinho e gostoso da minha cabeça - ele sorri e eu engoli seco - E então eu percebi, que era por esse sorriso - coloquei minha mão em seus lábios - que eu tinha me apaixonado.

 

Pov Jimin

Eu encarava Jeon apaixonadamente. Ele nunca havia se declarado desse jeito. Era óbvio que já tinha me contado seu passado mas não com tanto sentimento. Eu sentia em seu olhar que ele estava sendo sincero. Ele tirou as mãos dos meus lábios voltou para seu colo com uma expressão séria.

- Foi então que eu comecei a dormir com outras ômegas - disse e eu engoli seco - E eu sei que essa parte você ainda não sabe mas - suspira e me encara - Eu tentei de todas as maneiras te tirar da minha cabeça. Eu perdi a conta o quanto eu bebi e fumei durante uma semana. O quanto meu coração doía quando eu beijava alguém que não era você.

Ele diz e vejo lágrimas escorrerem pelos seus olhos. Pego suas mãos e entrelaço com as minhas. Ele funga e aperta nossas mãos.

- Depois de uma semana, eu fui ver você novamente. Chegando lá eu fiquei te esperando pois você estava com um cliente - diz seco - E pela primeira vez eu senti ciúmes, ciúmes de alguém estar te tocando além de mim. E eu não te esperei. Com esses pensamentos eu escolhi uma qualquer e transei com ela mas você viu eu saindo com ela. E foi aí que eu senti, senti que eu estava perdidamente apaixonado por você. Você se lembra das semanas que eu passei tentando te conquistar? - diz e eu sorrio com a lembrança.

- Lembro - digo secando suas lágrimas.

- Eu amo você. Nada nem ninguém vai mudar isso - ele disse e eu o encarei sorrindo.

Me aproximei e selei nossos lábios em um beijo apaixonado.

- Eu sempre vou ser apaixonado por você baixinho - diz me abraçando.

- Obrigado Kookie - digo e ele me encara confuso.

- Pelo que? - diz acariciando meu rosto.

- Por não me fazer desistir de você - digo olhando em seus olhos.

Ele se afastou e me olhou confuso. Sinto ele me puxar com força e me abraçar.

- Está tudo bem, eu estou aqui agora - digo acariciando seus cabelos.

- Eu amo você Jimin - diz choroso.

- Eu também amo você Kookie - beijo seu pescoço - Até demais.

 


Notas Finais


Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...