1. Spirit Fanfics >
  2. O prostituto ×VHOPE× >
  3. Capítulo 12

História O prostituto ×VHOPE× - Capítulo 12


Escrita por: iAnai2

Notas do Autor


OEEEEEE
LEIAM AS NOTAS FINAIS

Capítulo 12 - Capítulo 12


2 meses depois

Pov Hoseok

Taehyung agora está morando comigo. Jungkook e Jimin se resolveram e agora estão mais juntos do que tudo, eu ainda não estou 100% bem com o Jeon mas conversamos normalmente.  Eu ainda não marquei Taehyung, até porque eu ando trabalhando e quase não tem tempo para fazer uma rapidinha no banheiro. Então ficamos apenas com as preliminares. De uns 4 dias pra cá Taehyung anda passando muito mal, está pálido, quando come vomita e tem dores na barriga quase a todo momento. Ele amanheceu hoje querendo ir na casa do Jimin, mesmo não concordando muito devido sua condição, deixei que ele fosse.

- Se acontecer alguma coisa me liga ok? - digo parando o carro em frente a casa de Jimin.

- Tá bom, amo você - me da um selinho e sai do carro.

 

Pov Taehyung

- Pronto, aqui está - Jimin me entrega um teste de gravidez.

- E o seu? - pergunto e ele me mostra.

- Ta aqui - diz nervoso - e se a gente estiver?

- Ai Jimin, não sei. Só vamos acabar logo com isso - vou até o banheiro junto a ele e fizemos o teste.

Ficamos em silêncio por 5 minutos até ouvir um choro baixinho.

- O que foi Jimin - digo saindo do choque?

- Deu positivo Tae - diz me olhando com lágrimas nos olhos.

- O meu também - não aguento e choro junto.

Começamos a rir do nada e ficamos olhando um pro outro.

- A gente vai ter um filhotinho Jimin - digo emocionado.

- Sim - sorriu.

- Vamos contar a eles? - pergunto animado.

- Pode contar a Hoseok, eu vou esperar mais tarde - diz com os olhos brilhando.

- Jimin - engulo seco - e se não aceitarem? 

- A gente cria eles juntos - diz me abraçando.

- Eu te amo Jimin, você é a minha família - aperto ele em meus braços.

- Também amo você Tae

Nos separamos e eu liguei para Hoseok me buscar.

- Tchau Chimchim - o abraço e ele acena para Hoseok que está no carro.

Entro no mesmo e dou um selinho em meu alfa.

- Como foi amor? - pergunta

- Foi bom, a gente assistiu séries o dia todo - minto.

- E como você se sente? - diz dando partida no carro.

- Bem, não senti mal nenhum momento - digo feliz.

- Você está tão feliz leãozinho - diz me olhando desconfiado.

- Eu só estou feliz por ter você em minha vida Hobi - digo entrelaçando nossas mãos.

- Te amo - ele diz estacionando o carro e beijando minha testa.

Descemos do carro e eu entre na casa e tomei um banho relaxante. Vesti uma cueca e uma camiseta larga e fui para sala me sentando ao lado do Hobi.

- Preciso te contar uma coisa - digo sério.

 

Pov Jimin

Após Tae ir embora me sentei no sofá e esperei Jeon chegar para contar a novidade.

- Omma já ama você - digo olhando para minha barriga sem nenhum volume.

Ouço barulho de chaves e logo vejo Jeon entrando na casa. Ele se aproxima e me dá um selinho.

- Como foi seu dia? - pergunto vendo ele se sentar aparentemente cansado.

- Cansativo - diz e eu começo a acariciar seus cabelos.

Começo a sentir um cheiro diferente no mesmo. Como um perfume.

- Vou tomar banho - ele diz me fazendo voltar a realidade.

Assinto e vejo que ele deixou o celular sobre a 'mesa. Peguei o mesmo e vi que havia uma mensagem de uma tal de " LE "

"Adorei hoje, podiamos repetir sempre amor"

Meu estomago revirou e eu senti meus olhos pesarem. Acabei lendo todas as mensagem que aquela vagabunda mandava para o mesmo. Senti uma leve tontura e respirei fundo. Fui até o quarto e peguei sua camisa que tira marcas de batom. Meu coração disparou e eu peguei algumas roupas joguei em uma sacola. Peguei meu celular as chaves e liguei para minha mãe.

- Mãe? Estou indo para Busan hoje, viajo em 1 hora - digo desligando o celular e parando um taxi.

Chego no aeroporto, compro uma passagem e entro no avião.

- Você nunca me machucou tanto como hoje Jeon - sussurro sentindo as lágrimas escorrerem

 

Pov Hoseok

- O que foi? - indago preocupado.

Taehyung parecia nervoso e apreensivo.

- Fala, está me deixando aflito amor - digo impaciente.

- Você vai ser papai - diz rápido em deixando em choque.

Ele me encara alguns segundos e eu o abraço deixando o mesmo assustado.

- Hobi? - diz fraco.

- Estou tão feliz - digo chorando.

- Você está chorando? - pergunta me afastando.

Assinto e beijo seus lábios doces.

- Eu amo você e o nosso filhotinho - digo e ele sorri apaixonado.

- Obrigado por aceitar - diz e eu lhe dou um selinho.

Meu celular apita e vejo que é uma mensagem do Jimin

- Mensagem do Jimin - digo deixando o celular de lado.

- Lê, as vezes é ele falando algo sobre a gravidez - Tae diz e eu o olho incrédulo

- Jimin está? - não completo e Taehyung assente feliz.

- Meu Deus - pego o celular e leio.

Hobi, estou indo embora para Busan. Eu não cheguei a contar para Jungkook que estou grávido pois parece que ele já está feliz com a amante dele. Ele chegou cheirando perfume de outra mulher, ele foi tomar banho e eu li as mensagens do celular dele. Uma mulher mandava ha quase 1 mes, mensagens para ele. Fui até o nosso quarto e encontrei a camisa dele machada de batom. Eu sinto muito por despedir por aqui mas por favor, não me procure mais. Nem você e nem o Tae. Eu vou ficar bem, vou superar e vou dar notícias minha e do meu filhotinho a vocês. Saibam que eu estou quebrado agora, por isso não quero manter contato. Eu amo vocês, obrigado por tudo.  Pensei que Jeon e eu estavamos bem mas as coisas mudam não é mesmo? Não se pode confiar tanto quando tudo está indo bem. 

Adeus

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...