1. Spirit Fanfics >
  2. O prostituto ×VHOPE× >
  3. Capítulo 3

História O prostituto ×VHOPE× - Capítulo 3


Escrita por: iAnai2

Notas do Autor


OE

Capítulo 3 - Capítulo 3



 Pov Hoseok

 - O que é isto Taehyung? - pergunto furioso. 

- Não é isso que você está pensando - diz nervoso apos ler a mensagem. 

- Então me explica. 

- Antes de você me contratar eu havia marcado com ele, mas eu já pedi o Yoongi pra desmarcar. Se acalme por favor - se aproxima. 

- Sabe que não gosto que relacione com esses homens, se você quer tanto ser um prostituto porque fica me iludindo? - digo e o encaro. 

 Vejo seus olhos lacrimejarem e ele abaixa a cabeça.

 - Eu já disse que tem o contrato - susurra baixinho. 

 - E eu já disse para desistir, se o problema for dinheiro eu posso resolver. Eu so quero ter você pra mim, eu so quero poder te amar - lhe abraço - eu quero poder acordar todos os dias ao seu lado e te dizer bom dia, quero te beijar todas as manhãs, quero te fazer meu todas as noites. Eu quero você Taehyung, quero que seja meu ômega.


 Pov Taehyung

 Eu queria poder gritar para todo mundo que amava aquele alfa, mas no momento eu só queria ficar em seus braços acolhedores. 

Desde que o mesmo começou a me contratar, me sentia apaixonado, era uma coisa surreal, como se já nos amassemos a anos. 

Meu contrato com a boate duraria até Julho, ou seja, dois meses de prostituição. Eu queria largar tudo pelo meu alfa, mas Yoongi já me ameaçou, disse que não iria me pagar nada se eu desistisse antes do tempo.

 - Eu te amo, é só por mais um tempo - beijo seu pescoço.

 - Jeon tem te encontrado? - pergunta receoso. 

- Sim... 

 - Você realmente me ama Tae? - se afasta olhando em meus olhos.

 Respiro fundo e acaricio seus cabelos.

 - Amo, eu amo muito você - digo sincero e ele sorri. 


 A suprema felicidade da vida é ter a convicção de que somos amados.


Notas Finais


Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...