1. Spirit Fanfics >
  2. O prostituto ×VHOPE× >
  3. Capítulo 6

História O prostituto ×VHOPE× - Capítulo 6


Escrita por: iAnai2

Notas do Autor


OE

Capítulo 6 - Capítulo 6


Pov Taehyung

Eu estava sentado o lado direito da cama observando Hoseok dormir. Como pude ser tão idiota?

Ele sempre quis me tirar daquele lugar imundo e eu acabei me deixando levar pelo medo. Eu sempre tive medo do Yoongi, apesar dele e Hoseok serem inseparáveis ele sempre me ameaçava. Dizia que eu era culpado pela separação dos dois. Sim, eles já foram namorados, mas Hoseok disse que ele era muito possessivo o que resultou em um Yoongi agressivo e um Hoseok cansado. Mas aí eu o conheci, e olha onde estamos.

- Hobi - o abraço.

- Hum? - murmura acordando.

- Eu te amo tanto - falo chorando.

- Eu também - ele se senta e me puxa para o seu colo.

Ele acaricia meus cabelos enquanto fala palavras carinhosas no meu ouvido.

- Me perdoa, eu tenho medo dele.

- Eu te perdoo meu amor, eu te amo, ele não vai fazer mal a você - sela nossos lábios.

Ele me deita carinhosamente na cama ficando por cima de mim. Ele começa a espalhar beijinhos por todo meu rosto. Me da um selinho e se afasta deitando atras de mim ficando de conchinha.

- Porque você sempre para?

- Eu quero o momento certo - diz e eu suspiro.

- Desde que eu vim pra cá a gente não transa Hobi, eu estou começando a achar que você não me deseja mais - murmuro triste.

Sinto ele me virar bruscamente, o olho assuntado e ele se abaixa até minha orelha e chupa o lóbulo da mesma me fazendo gemer.

- Eu sempre vou desejar você - passa a mão nas minhas coxas - eu sempre irei apertar essas coxas maravilhosas - sobe até minha bunda apertando a mesma - eu sempre vou querer foder sua bunda.

Ele me beija e eu passo as pernas pela sua cintura. Ele se abaixa até a minha calça tirando a mesma. Sinto ele me masturbar e grito surpreso. Ele começa a chupar meu membro e eu puxo seus cabelos.

- Hobbie - gemi manhoso quando ele me penetrou um dedo.

Logo sinto ele penetrar três dedos e reviro os olhos de prazer. Ele movimentava os dedos freneticamente dentro de mim. Gritei quando ele acertou meu ponto especial. Ele começou a me chupar novamente ao mesmo tempo que surrava meu ponto especial com seus dedos. 

- AH HOBI - dei um gemido alto gozando em sua boca.

Ele engole tudo e me veste. Se levanta e deita do meu lado.

- Eu te desejo Taehyung, eu só quero que seja especial - sussura no meu ouvido eu sorrio apaixonado.

O que eu tenho de bom pra um alfa como esse me querer?

 


Notas Finais


Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...