1. Spirit Fanfics >
  2. O prostituto ×VHOPE× >
  3. Capítulo 7

História O prostituto ×VHOPE× - Capítulo 7


Escrita por: iAnai2

Notas do Autor


OE

Capítulo 7 - Capítulo 7


Pov Hoseok

- Anda Taehyung - digo impaciente.

- Pronto, senhor nervosinho - diz e eu reviro os olhos.

- O Jimin e o Jeon já estão nos esperando meu amor - pego as chaves e saio pela porta.

Jeon havia chamado eu e Taehyung para irmos em uma balada. Como faz tempo que não saímos juntos, aceitamos o convite.

Chegando na balada, avistei Jeon que acenou para mim e me aproximei.

- E aí - comprimento ele e Jimin e Taehyung faz o mesmo.

- Como está? - me sento de frente para Jeon e começo a conversar com o mesmo.

- Estou bem, Jimin e eu estamos em uma vida normal agora - sorriu.

- Fico feliz cara, vocês merecem.

- E o Taehyung? Ainda tem medo? - me olha receoso.

- Sim, eu conversei com Yoongi, fiz um acordo para que ele saísse de lá.

- Pelo o que eu conheço de Yoongi, ele te pediu algo em troca certo? - pergunta e eu engulo seco afirmando - O que foi Hoseok? - indaga preocupado.

- Ele pediu que eu dormisse com ele pela última vez.

 

Pov Jimin

Deixamos os nossos alfas a vontade e fomos dançar. Depois de alguns minutos, retornamos a nossa mesa e comecei a conversar com Taehyung.

- Fazia tempo que eu não me divertia assim - sorri.

- Eu também - disse ofegante.

- Tae, tem dois alfas secando a gente - sussurro em seu ouvido e o mesmo olha para os alfas.

- Nossa, quanta fartura em - ele diz e eu dou um tapa em sua testa.

- Seu safado, Hoseok está do seu lado - digo incrédulo.

- Elogiar não arranca pedaço Minnie, você deveria tentar - diz e eu reviro os olhos.

- Seu abusado.

- Vem, vamos pegar uma bebida - ele me puxa até o bar onde os alfas estavam.

Taehyung se apoiou no balcão e pediu uma bebida. Olhei para os alfas que encaravam a bunda de Taehyung como se fosse devora-las. Sinto o outro alfa me encarar e acabo corando. 

- Estou me sentindo desconfortável - sussurro para Taehyung.

- Jimin, não vamos fazer nada, fica de boa. Só estamos sendo desejados, isso não é bom? - pergunta e eu não respondo.

- Eu não me sinto a vontade com alguém me encarando sem ser o Jeon.

- Owt, tão fofo. Sorte do Jeon ter um ômega desses - diz e eu coro.

- Você gosta mesmo do Hoseok? 

- É logico que sim, porque pergunta? - me encara confuso.

- Não parece - digo baixinho.

- Não é como se eu tivesse traindo ele Jimin, eu só estou dando o troco - diz e eu o olho confuso.

Ele suspira e aponta para o outro lado do bar. Vejo duas ômegas secando nossos alfas e abro a boca em um perfeito "O".

- Entendeu agora Minnie?

 


Notas Finais


Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...