1. Spirit Fanfics >
  2. O prostituto ×VHOPE× >
  3. Capítulo 8

História O prostituto ×VHOPE× - Capítulo 8


Escrita por: iAnai2

Notas do Autor


OE

Capítulo 8 - Capítulo 8


Pov Taehyung

Vejo Jimin encarar as vagabundas incrédulo.

- Olá vocês estão acompanhados? - diz um dos dois alfas que se aproximaram.

Quando eu ia responder vejo Jimin se aproximar.

- Não - Jimin diz sorrindo.

- É assim que se faz - sussurro e ele pisca para mim.

- Podemos pagar uma bebida para vocês? - o alfa moreno pergunta.

- Claro - digo e começo a conversar com o mesmo.

O alfa mas alto foi em direção ao Jimin e sentou ao seu lado. Olho para mesa e vejo Hoseok e Jungkook olhando para os lados, provavelmente nos procurando. Fico olhando até que vejo as vagabundas se aproximarem e sentarem no colo deles.  Vejo os dois se afastarem e eu sorrio. Sinto uma mão em minha coxa e volto minha atenção para o alfa moreno.

- Você é um ômega muito sexy - ele diz se aproximando.

Rio forçado e me distancio de leve. O bafo de álcool era nítido e eu estava começando a ficar enjoado.

- Tae - ouço Jimin falar e olho para o mesmo que estava com os olhos marejados. 

Olho rapidamente para mesa e vejo Jeon beijando a vagabunda. Vejo Jimin sair correndo e volto a atenção a mesa. Jeon se afasta e empurra a ômega limpando a boca com cara de nojo.

- Pelo meno ele tem vergonha na cara - murmuro e vou até a mesa - Hoseok, estou indo embora. Jimin vai comigo - digo olhando Jeon com nojo - limpa essa boca que tá suja de batom barato - digo e ele começa a passar a mão brutalmente na boca.

Me viro e sinto alguém me puxar pelo pulso.

- Como você vai embora?- Hoseok  pergunta e me solto violentamente de seu aperto.

- Ele vai comigo - diz o alfa moreno.

- Eu não fiz nada Tae, você sabe - Hoseok diz com os olhos marejados.

Eu sabia que ele não havia feito nada, mas o ciúmes é mais forte e o orgulho também. De repente sinto o alfa moreno me puxar selando nossos lábios. Me separo e Hoseok o encara furioso.

- Não encosta no meu ômega seu alfa imundo - Hoseok soca o rosto do alfa e eu o abraço por trás.

- Se acalme, vamos embora, o Jimin precisa da gente - digo e sinto ele se soltar e ir para saída.

O acompanho e dou de cara com um Jimin choroso e um Jeon não muito diferente.

 

Pov Hoseok

- Saia - digo para Jeon.

- M-as - o interrompo.

- Saia - digo mais firme e ele sai.

Vejo Taehyung o seguir e olho pro Jimin abraçando o mesmo.

- Ei, você sabe que ele não é assim. Ele te ama demais para pensar em qualquer coisa que não seja você - digo acariciando seus cabelos no meio do abraço.

- Dói tanto hyung - diz com a voz fraca.

- Está tudo bem, eu estou aqui agora - digo e vejo Taehyung se aproximar com Jeon que tinha o rosto inchado pelo choro.

Aperto Jimin fortemente em meus braços e permito ele chorar. Sinto o olhar bravo de Jeon sobre mim mas eu não me importava, não agora.

- Você precisa falar com ele ok? - murmuro colando nossas testas.

Sinto o cheiro de Jeon ficar mais forte e ele me encara com os olhos vermelhos. Desvio o olhar para Taehyung que estava com a cara fechada.

- Vou deixa vocês sozinhos ok? - digo e ele segura minha blusa - Está tudo bem, eu estarei lá fora - beijo sua bochecha e ele assente de cabeça baixa.

Me aproximo de Jeon e o encaro sério.

- Não fique assim, ao contrário de você, o seu ômega nunca te trairia - digo e ele me encara furioso.

- Você sabe que ela me agarrou - grita e vejo Jimin se encolher.

- Se você levantar a voz pra mim novamente eu te quebro a cara - me aproximo e ele se afasta assutado - se resolva com o Jimin e depois velha falar comigo. Não o faça chorar novamente.- ele assente e vai até o ômega.

- Vamos - entrelaço minhas mãos com a de Taehyung que me olha surpreso.

- Você não está com raiva? - pergunta e eu o prenso na parede o beijando.

Ele se assusta mais logo corresponde ao beijo. Coloco a mão na sua cintura apertando possessivamente. Ouço ele arfar e me separo mordendo seu lábio inferior.

- Não quero mais brigas por hoje, não quero perder o sono porque não sinto meu ômega deitado ao meu lado. Não quero ouvir seus choros baixinhos no outro quarto, isso me machuca - digo e ele me abraça.

- Eu te amo Hobi - diz e eu cheiro seu pescoço.

- Eu também te amo Tae - beijo sua testa e fomos para casa.

 


Notas Finais


Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...