1. Spirit Fanfics >
  2. O prostituto ×VHOPE× >
  3. Capítulo 9

História O prostituto ×VHOPE× - Capítulo 9


Escrita por: iAnai2

Notas do Autor


OEEEEE

Capítulo 9 - Capítulo 9


Pov Jeon

- Jimin - digo me aproximando

Ele continua encolhido abraçando suas pernas. Meu ômega chorava e eu sentia minha marca queimar. Meu lobo rosnava apontando para meu ômega. Me aproximo lhe abraçando. Ele não corresponde mas também não afasta.

- Eu te amo tanto - digo segurando as lágrimas.

Ele continua com a cabeça entre seus joelhos.

- Por favor, vamos pra casa - sinto uma lágrima escorrer.

A dor que eu estava sentindo era insuportável. Era como se a minha dor misturasse com a dele e ficasse dez vezes pior.

Ele levantou o rosto e olhou rapidamente para mim. Me aproximei e limpei suas lágrimas. Ele se afastou e acabou de limpar com a manga da blusa.

- Vamos - disse baixinho indo em direção a saída.

- Jimin - sussurro limpando as lágrimas que insiste em cair.

Vou até o carro onde meu ômega já se encontrava dentro. Durante o caminho não trocamos nenhuma palavra. Ele apenas virou pro lado da janela e ficou calado até chegarmos em casa. 

Desci do carro e fechei o portão. Entrei em nossa casa e vi ele sentado no sofá da sala.

- Eu vou tomar um banho e vou dormir no quarto de hóspedes - ele diz e meu coração se aperta.

- Não vou deixar você passar frio, o quarto nem tem aquecedor - digo nervoso e ele sorri cínico.

- Eu vou dormir lá - diz com firmeza e sinto meu sangue ferver.

 

Pov Jimin

- Não vai não - Jeon diz com os olhos vermelhos.

Eu estava extremamente triste. No fundo eu sabia que ele estava falando a verdade mas para um ômega fraco como eu só a simples ideia de perder meu alfa já me deixa acabado. Não é a primeira vez que me sinto assim. Sabe, ser um prostituto não foi fácil. Eu fui obrigado a seguir essa vida quando meu pai me vendeu para Yoongi aos 6 anos. Yoongi sempre cuidou bem de mim, não posso reclamar. Ele me deu casa, comida e esperou eu estar pronto para me prostituir. A minha sorte que o meu primeiro cliente foi Jungkook. Na verdade, não foi tanta sorte assim, nesse dia ele estava agressivo e eu era virgem. Não sabia quase nada sobre sexo, só sabia que eu deveria conferir se o alfa usava camisinha. Foi o que Yoongi me ensinou. Jeon foi bruto e me machucou. Diante disso ele apareceu mais vezes lá mas nunca me escolhia. Até que um dia ele me escolheu, eu já estava bastante cansado. Havia me entregado para 4 alfas naquela noite. Ele me pediu desculpas e cuidou de mim. E assim foi nos seguintes meses. Até meu contrato vencer. Eu não queria mais ficar lá e já havia me apaixonado por Jeon. No dia ele me buscou e me pediu em namoro. Foi tudo tão perfeito até chegar um dia em que ele me bateu. Sim, ele me bateu. Ele chegou nervoso por conta do trabalho e eu fiquei surpreso por ele me tratar frio. Eu o respondi, coisa que um ômega não pode fazer mas ele sabe que não sou como os outros. Então ele me bateu. Um tapa. Ele não esperou nem um segundo para se desculpar. E lá estava ele novamente. Do mesmo jeito daquele dia.

- Vai me bater novamente? - digo e e vejo seus olhos voltarem ao normal.

Ele me encara arrependido e me aproximo do alfa.

- Sabe, a nossa relação é complicada. Eu sou um prostituto - ele me corta.

- Era - diz e eu assinto.

- Eu era um prostituto e você era um galinha. Nos apaixonados, bem, eu me apaixonei - ri sem humor e ele tocou minha mão - eu só quero que você entenda, que eu não vou perdoar toda vez que alguma ômega te beijar. Não é tão fácil assim. Você é um alfa, tem que saber se impor. Eu não posso nem me aproximar do Hoseok hyung que você quase me bate - digo e ele revira os olhos - Sim Jeon, você me machuca quando eu me aproximo de algum alfa - digo sério e ele engole seco.

- Me desculpe - diz me olhando sincero.

- Eu já desculpei Jeon - me aproximo e beijo sua bochecha - Eu só não quero ter que lidar com isso novamente. Me dê um tempo - digo e ele arregala os olhos.

- Co-mo assim? - vejo seus olhos lacrimejar.

Não chore Jeon, eu não vou conseguir se você chorar - penso.

- Eu não vou te deixar. Só preciso de um tempo. Eu vou ficar aqui, ainda vou morar com você. Só preciso pensar - sorrio.

- Posso te beijar? - pergunta e eu selo nossos lábios em um selinho.

Quando fui me afastar ele me puxou para um abraço carinhoso.

- Me desculpe - diz e sinto meu ombro ficar molhado.

- Não chore, eu amo você - acaricio seus cabelos.

- Eu também meu Jimin, muito.

 

Pov Taehyung

- Eles vão ficar bem não é? - pergunto

- Espero que sim - Hoseok diz e me abraça por trás.

- Me desculpe por hoje - digo envergonhado.

- Eu desculpo - ele dá um beijo em meu pescoço - Eu te amo - diz e eu coro.

- Eu também. Hobi? - o chamo

- Hum? - diz encarando meus lábios.

- Vamos fazer amor hoje? - digo e ele me olha pensativo.

- Acho que hoje é o dia perfeito - diz e sela os nosso lábios em um beijo quente.

 


Notas Finais


Flw


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...