1. Spirit Fanfics >
  2. O protetor >
  3. Perambulando no Shopping

História O protetor - Perambulando no Shopping


Escrita por: Luka284

Notas do Autor


Boa noite amores, capitulo novo, aproveitem ^^

Capítulo 5 - Perambulando no Shopping


Fanfic / Fanfiction O protetor - Perambulando no Shopping

- Sakuraaaa! - gritou Saori, da sala - Telefone!

- Quem é? - gritou Sakura de volta, na cozinha.

- O seu namorado!

- Namorado? Que namorado?

- O Sasuke-kun ^^! - falou Saori, com felicidade.

- MÃE! Nada a ver! - Sakura falou, chegando na sala - Vai ver que ele escuta! Eu ein? Nem se fosse o último ser humano da terra!

- Hum... Você diz isso agora... - falou Saori, e saiu da sala.

- Alô? - falou ela

- Por que tanta rejeição? - falou ele - Nem se eu fosse o último homem da terra?

- Nem se você fosse uma miragem - brincou ela - Vai, o que foi?

- Ué! Você disse pra eu ligar. Eu liguei.

- Ah. Acho que vou precisar de você. Mas não sei se você vai querer ir...

- O que é?

- Bem, a festa do Naruto-kun é amanhã. Eu tenho que me arrumar!

- E você vai começar hoje??? - falou ele, atônito - Não acha um pouquinho cedo??

- Ai, seu mamão - falou ela - Não vou me arrumar, arrumar mesmo. Mas vou ter que ir no salão fazer a unha. E ir no shopping comprar uma roupa e um sapato.

- Shopping? Nem morto.

- Você não tem escolha!

- Sakura - ele estava impaciente - Eu não sou sua 'amiga de compras'. Eu sou seu guarda costas. Você não pode ser assaltada no shopping. Então peça pra sua mãe te levar.

- Ela não pode. Sasuke-kuuuun, por favoooor! É importante pra mim! Essa festa pode mudar minha vida!

- Tá maluca, garota? E por que isso aconteceria?

- Bem, não sei... Quem sabe eu não conheço o homem da minha vida nessa festa? E vai ser divertido!

- Ok, tirando a parte do homem da sua vida, já que eu duvido que ele seja maconheiro... Mas nem pensar que eu vou pro shopping. Nem obrigado.

- Você pode olhar outras lojas! Pode ver um filme...

- ...

- Vai, Sasuke! Por favoooor!

- Tá, tá, tá, eu fico vendo filme. É de que horas?

- Umas 19 horas, que tal?

- Ok. Vou ver as sessões. Olha, são 18 horas já. Se apronte que em 30 minutos eu chego ai.

- Ok! Até logo!

- Tá, tchau.

 

_________________________________________________________________________________________

 

- Ok, e nós vamos passar na academia depois do shopping e você não me falou? - falou Sasuke, quando chegaram no shopping, ao ver Sakura vestida com um short de ginástica, uma blusa branca coladinha, cabelo preso, tênis e uma bolsa de colocar garrafa d'água.

- Óbvio que não - falou ela - Isso se chama estratégia. Você não percebeu que pessoas com roupa de academia nunca são assaltadas? Isso é por que os ladrões sabem que eles não levam nada.

- Ok, então pra que eu estou aqui? Pra servir de enfeite? Achei que eu estaria te defendendo...

- Sei lá, já é costume. Aaaah, que salto mais lindo! - falou ela, olhando pra um scarpin vermelho na vitrine.

- Você é maluca? Você é muito destrambelhada pra usar salto. Nem pensar que você vai comprar isso!

- Você que está maluco! Meu filho, eu meço 1,55! Se eu não uso salto, ninguém me vê!

- Sim! Mas você tem que lembrar que é muito atrapalhada! Se ficar tropeçando, as pessoas não só não vão te ver, como vão pisar em cima de você!

- Hunf... Veremos... Bem, eu vou entrar nessa loja. Você vai-

- Eu vou com você. Não vou deixar você estragar a festa sendo estabanada. Vai.

 

15 minutos depois...

 

- Que tal esse? - passou ela desfilando com um salto horrendo verde.

- Bem - falou ele - que eu me lembre, não é festa à fantasia. Sakura, não dá pra você ser um pouco mais racional? e rápida?

- Sasuke, não existe racionalidade e rapidez quando se concerne a sapatos. Mas o que eu devo usar, então? Uma sapatilha? Mas todas as meninas vão de salto!

- E você tem que ser igual a todas?

- Bem... Também não quero ser excluída!

- Vou te dizer como todas as meninas vão: Salto alto preto, aquelas saias horríveis cintura alta coladinhas com aquelas lantejoulas estranhas, uma blusa branca, cabelo com chapinha e a bochecha incrivelmente vermelha. É assim que você quer ir?

- Saias de cintura alta não são tão feias... E essas lantejoulas se chama paetês. Como sabe de tudo isso?

- Muitos anos de prática. Agora vai, escolhe essa droga desse sapato.

- Aquele ali! É perfeito!

- Hum... Até que não é feio...

- Claro que não! Ankle boots estão na moda. E esse salto é anabela, então tem mais estabilidade. Logo, eu não vou tropeçar. Satisfeito?

- Tanto faz. Agora compra logo isso!

 

__________________________________________________________________________________________

 

- E o Naruto-kun? - perguntou ela, quando saíram da loja - Como ele gosta que as meninas se vistam? Não é pra mim, claro. Minha amiga perguntou. Ela é afim dele.

- Sei. Sei lá, Sakura. Eu vou decorar o gosto do Naruto, por acaso?

- Bem, ele deve ter uma preferência. Periguetes, Românticas, Rockers, Hippie...

- Periguete com certeza. Mas vou te dizer uma coisa: Não é bonito quando as meninas se vestem assim. É mais fácil de pegar, se é que você me entende, mas a menina fica muito vulgar...

- Hum... Então tenho que achar um look periguete/romântica!

- Como é? Isso vai ser difícil... Até por que periguete tem bunda e peito, coisa que tá faltando por ai ein...

- Ai seu ridículo! - falou ela - Nada que um babado não resolva. E um sutiã de bojo.

- E papel higiênico dentro dele - ele ria

- Cala a boca! Você vai ver só como eu vou ficar gata!

- Então você tá entrando na loja errada... A loja de milagres fica lá no final - ele ria muito

- Como você tá insuportável hoje! Vai ver seu filme, vai!

- Não, essa eu quero ver... Periguete romântica...

 

__________________________________________________________________________________________

 

Na décima loja seguinte...

 

- Sakura! Pelo amor de deus! Essa já é a décima loja! Não dá pra você escolher qualquer roupa não??

- Não é assim que se compra roupa! Você tem que olhar, olhar, olhar e ver um que brilhe quando você olhe, que a estampa seja tudo de bom e que vista em você como uma luva. Quer dizer, essa parte de vestir como uma luva normalmente nunca acontece, por isso que eu sempre tenho milhões de roupas que incomodam...

- Tá, mas você podia olhar rápido pelo menos, ein??

- Ai meu deus, Sasuke! SASUKE! Olha aquele vestido ali em cima! Tá lindo demais! - falou ela, apontando para um vestido floral que ficava em um manequim numa abertura ornamental na parede. Uns 3 metros acima deles.

- Hum... Tá bonito.

- Mais ele tá P-E-R-F-E-I-T-O! O Naruto-kun vai amar! Hun! Quer dizer... Minha amiga vai amar a dica que eu vou passar pra ela! ^^' hehehehehehhehe......

- ¬¬' Vai, vai provar logo.

- O senhor gostaria de alguma coisa? - falou uma atendente, e Sasuke percebeu que todas as atendentes estavam olhando apaixonadamente pra ele.

- Moça! Ainda bem que você chegou! Eu queria aquele vesti-

- Uma água? Um champanhe? Uma cadeira? - a atendente não só cortou Sakura, como também a ignorou. Sasuke parecia ser uma peça rara que jamais entrara em uma loja feminina.

- Uma cadeira seria bom - falou Sasuke

- Eu vou buscar! ^^!

- Ei, espera! Eu quero provar aquele vestido ali! - gritou Sakura

 

A atendente olhou Sakura dos pés a cabeça.

 

- Hum. Pode provar.. - falou ela, com desdém.

- Bem, então alguém precisa tirar ele lá de cima - Sakura falou, sarcástica.

- Boa sorte então - falou ela e se virou pra Sasuke - Eu vou colocar sua cadeira na frente dos provadores! ^^! - e saiu.

- Como é??? EU vou ter que pegar?? - falou Sakura, incrédula.

- É, com essa fantasia de menina suada, ela não gostou muito de você.. - Sasuke ria

- Isso é um absurdo! Ela não pode me tratar assim! Pois ela quer que eu vá buscar? Então eu vou buscar!

- Sakura, o que você vai...

 

Mas Sakura saiu loja adentro.

 

- Ai meu deus...

 

_______________________________________________________________________________________

 

- AI meu deus! - gritou uma das atendentes - Aquela menina farofeira fez uma corrente de cabides! E tá tentando acertar aquele manequim lá de cima!

 

As atendentes ficaram sem saber o que fazer, enquanto que as outras clientes riam da situação. Sakura, pequenininha, jogava sua corrente de cabides e batia no manequim pra ele cair.

 

- Para com isso, sua louca! - a atendente ignorante gritava.

- Agora você quer buscar né? - gritou Sakura, e deu uma correntada novamente no manequim - Pois não era pra eu buscar? TÔ BUSCANDO!!

 

E ela deu uma chicotada no manequim, e ele se desequilibrou e ficou na beirada da abertura.

 

- O que está acontecendo aqui? - Sasuke chegou - Mas o qu-

 

PRAFT! O manequim caiu na cabeça de Sasuke, e ele caiu no chão, desacordado.

 

- Sasuke! Sasuke! - Sakura foi a socorro dele.

 

Ela o peitoral dele com os braços e ficou chamando.

 

- Sasuke! Acorda! Desculpa, foi sem querer! Eu não queria derrubar o manequim em você!

 

Sasuke abriu os olhos.

 

- Mas derrubou. Um dia você ainda me mata, Sakura - ele riu.

- Seu falso! Eu achei que você tinha desmaiado! - ela soltou ele.

- Desmaiar é coisa de frutinha - falou ele, rindo - Vai provar esse vestido logo, antes que eu quebre um manequim na sua cabeça também! Sua maluca! Desequilibrada!

- Foi sem quereeeeer! - falou ela, e entrou no provador.

 

______________________________________________________________________________________

 

A "porta" dos provadores era só uma cortina, e o próprio provador era minúsculo. Sakura esticou a cortina bem muito, para que não desse pra ver ela trocando de roupa.

 

- Mas que lojinha péssima, viu? Se não fosse esse vestido, não teria passado nem perto! Ai, como aqui é apertado! Não dá nem pra tirar o short! A blusa eu já tirei que é fácil, mas esse short viu? Não... Quer....SAIR!

 

E Sakura se esqueceu que não tinha porta, e acabou se apoiando na cortina pra conseguir tirar o short. A cortina cedeu, e ela caiu pra fora do provador de sutiã e calcinha,e um short no meio da pera, derrubando um monte de manequins.

 

- Não. Acredito. QUE MICOOO! - ela estava roxa de vergonha.

- Sakura?!? O que você fez?? - falou Sasuke, que estava sentado na frente dos provadores.

 

Mas o pior aconteceu. Os manequins foram derrubando uns aos outros, como num efeito dominó, e acabaram quebrando a vitrine da loja.

 

- O.O

- O.O

- Tô... ferrada... - falou ela, com uma voz fininha.

 

___________________________________________________________________________________________

 

- Pelo menos teve um lado bom nessa história - falou Sasuke rindo - Você ganhou um desconto no vestido!

- Não foi um desconto - falou Sakura, sem graça - Foi uma propina pra eu SAIR da loja...

- Eu nunca ri tanto como eu ri hoje - ria ele - Como esse tipo de coisa acontece só com você??

- Você acha engraçado por que não foi você que ficou pedindo desculpas de sutiã e calcinha por ter quebrado metade da loja!

- E por sinal - falou ele, rindo - Sutiã de corações?? Você não tá um pouco grandinha pra isso não??

- Sem comentários, por favor....

- É a segunda vez que eu te vejo de sutiã e calcinha... Daqui a pouco eu te vejo mais assim do que eu vejo minha namorada - ele não parava de rir - Você não existe mesmo...

- Ha ha ha... Você é muito engraçado....

 

___________________________________________________________________________________________

 

- Cheguei, mãe! - falou Sasuke, ao chegar em casa.

- Sasuke? - falou Mikoto, ao ver o filho chegar - Que alegria toda é essa? É a primeira vez esse mês que eu te vejo sorrindo! E você nunca fala comigo quando chega em casa!

- Deixa de exagero, mãe - falou ele, rindo - Eu sempre falo com você!

- Nunca fala... Bem, queria te ver assim sempre! - Mikoto deu um abraço nele e um beijo.

- É ... Finalmente encontrei algo que me faz rir muito... - falou ele


Notas Finais


E ai, gostaram??
Vocês gostam de Kpop? Se sim, ouvem que grupos??
Sou apaixonada por Monsta X
Bjsssss e até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...