1. Spirit Fanfics >
  2. O protetor >
  3. A prima de Londres

História O protetor - A prima de Londres


Escrita por: Luka284

Notas do Autor


Pra encerrar o domingo, aproveitem :D

Capítulo 7 - A prima de Londres


Fanfic / Fanfiction O protetor - A prima de Londres

- Aaah, que soninho... - Sakura falou, ao se acordar. Olhou para o relógio do seu celular. 14:00. - 14 horas... 14 HORAS?!?!? AI MEU DEUS! A FESTA COMEÇA ÀS 18 HORAS! E EU NÃO FIZ NADA AINDA!!!

 

Em um pulo, ela se levantou, e entrou no banheiro. 5 minutos depois, já estava descendo para tomar o café da manha.

 

- Droga, mãe, por que você não me acordou?? Hoje vai ser um dos dias mais importantes da minha vida! - gritou ela, quando chegou na mesa da cozinha.

- Por que é a primeira vez que você vai numa festa? - zombou Serina

- Não se mete, Barbie - falou ela - Nem suas agulhadas vão mudar meu humor hoje, Seringa!

- Oh, meu amor - falou Saori - Eu só não te acordei por que você passou tanto tempo no telefone ontem...Foi dormir tão tarde! Eu achei que estivesse cansada!

- Mas não estou! E eu preciso comer correndo e...

 

Mas Sakura parou, ao ver que uma menina de cabelos pretos e olhos perolados estava também sentada na mesa da cozinha. E olhando pra ela assustada.

 

- E quem é você?? - falou Sakura, assustada

- Sakura! - falou Saori - Foi essa a educação que eu te dei?? Essa é sua prima, Hinata! Irmã do Neji! Ela mora em Londres desde pequena, e agora veio morar aqui!

- Prazer em conhecê-la, Sakura-chan! - falou a menina, com uma voz bem fininha.

- Hum. Prazer. Mas... se ela é irmã do Neji, então por que está aqui? - falou Sakura, desconfiada, principalmente por ela SER irmã do Neji insuportável, que transformava a vida dela em um pesadelo em todos os encontros familiares.

- Ora, minha filha! Por que na casa do Neji só tem homens, e a Hinata-san estudou a vida dela inteira só com mulheres! O pai dela achou melhor ela vir morar com a gente por alguns tempos!

- O que????

- Se a Sakura-chan se sentir incomodada - Hinata falou, meio triste - Eu posso morar com meus irmãos, não tem problema...

- Sakura! - Saori reclamou - Isso é maneira de se tratar sua prima?? Não, Hinata-san! Você vai ficar aqui sim! Ela vai ficar no quarto ao lado do seu. E sem "mas"!

- Ok - falou Sakura, emburrada - Tanto faz. Eu tenho que sair mesmo.

- Ah, e só mais uma coisa - falou Saori - Essa festa. Você só vai se a Hinata-san for junto.

- O QUÊ??????????????????? Mas por quê, mãe? Por quê??

- A Hinata-san vai estudar no seu colégio também. Ela precisa se enturmar, certo? E eu não quero saber! Você está sendo muito mal educada com sua prima! E sem "mas"!

 

___________________________________________________________________________________________

 

- E é por isso que eu estou assim - falou Sakura, toda emburrada, enquanto estava no salão com Sasuke.

- Ela não parece ser uma pessoa ruim - falou ele, admirando ela da cadeira de espera do salão, ao lado da cadeira de Sakura, já que Hinata estava sentada em uma cadeira na frente da dele, pintando as unhas - Ela é muito gostosa, isso sim.

- O quê?? Você tá maluco? Ela é muito sem graça! A voz dela me irrita! - falou Sakura, com raiva

- Bem, ela pode até ser uma pessoa tímida - ele tentou amenizar - Mas que é gata, é.

- Hunf... Me admira você, que namora a Karin! E não é só isso! Eu vou ter que levar ela pra essa festa! Eu não quero levar ela!

- Dá um perdido nela. Ou então deixa ela com um copo de bebida forte. Ela vai se socializar num instante... E com certeza algum menino vai chegar nela...

- Não sei... Pode ser...

- Agora, você com essa touca de alumínio - falou ele rindo, se referindo a touca de hidratação dela - vai ser o centro de atenções da festa.

- Como se alguém além de você fosse me ver com essa touca - falou ela - Deus me livre!

- Por que você não tem vergonha de usar isso na minha frente? - falou ele, com um sorriso malicioso - Eu também sou um homem.

- Você?? Sério? Se não tivesse falado, eu nem teria percebido - zombou ela - Principalmente com essa revista no seu colo - e ela apontou para a Caras no colo dele

- Bem, não tem TV nesse salão, alguma coisa eu tenho que fazer - falou ele - E como é que eu vou saber quem são os famosos que você fala se eu não ler essa revista?

- Ha ha ha... São famosos que todo mundo conhece, meu filho! Como Kristen Stewart colocando chifres na cabeça de Robert Pattinson! QUE BOMBA!

- Kris o quê?

- Esquece, você é muito avoado... Olha ali, aquela Hinata... toda se fazendo de santa, pintando a unha de cor clara... Hunf! Pensa que me engana. Mas só pensa.

- Mas o que tem haver?? Só pode pintar a unha de cor clara quem for boa? - falou ele, rindo

- Mas é claro! Principalmente para ir pra uma festa! Você toma cuidado. Ela sabe do nosso segredo. Pode até nos chantagear!

- Não viaja, Sakura - falou ele - Ela não mata nem uma mosca!

- É o que você pensa....

 

___________________________________________________________________________________________

 

- Ainda bem que você veio me pegar de carro - Sakura falou, já dentro do carro de Sasuke - Se alguém me visse com esse bobes na cabeça, eu ia morrer...

- Você tá parecendo Napoleão Bonaparte - riu ele, e puxou o Iphone do bolso - Vou tirar uma foto sua pra quando eu estiver deprimido...

- Contando que não mostre pro Naruto-kun... - falou ela, e fez uma careta para a câmera.

- Nossa... Vou aproveitar e usar pra espantar meu irmão quando ele vier me encher o saco - falou, morrendo de rir, e guardando o celular no bolso

- Sakura-san - falou Hinata, do banco de trás do carro, tentando se enturmar - o Sasuke-kun é seu namorado?

- O quê? Não. Nada a ver - falou ela, e Sasuke sentiu uma pontadinha de raiva com essa afirmação, mas, claro, não demonstrou - Ele é meu guarda costas. Agora, Hinata, você não pode contar isso pra ninguém, ouviu?? Ninguém! Se você contar, vou transformar sua vida num inferno!

- Sakura, sem exageros.. - falou Sasuke

- T-tudo bem, Sakura-san... - Hinata segurava o choro.

- Chegamos! Mas quem é que....AQUILO ALI É O NARUTO-KUN NA FRENTE DA MINHA CASA? NÃO ACREDITO! AI MEU DEUS! ELE NÃO PODE ME VER ASSIM! SASUKE, ME ESCONDE! - falou ela, vendo um Naruto tocando a campainha da sua casa.

- Mas é ele mesmo! - falou Sasuke - Mas o que ele está fazendo na porta da sua casa? Vou falar com ele!

- NÃO! NÃO MESMO! VOCÊ VAI DIRIGIR ESSE CARRO E A GENTE VAI SAIR DAQUI! AGORA! - falou ela, e girou a direção à força.

- Sakura, para com isso! O carro pode bate-

 

BRAM! O carro atropelou uma pessoa.

 

- O.O

- O.O

- O.O... Ai meu deus - falou Sakura - Eu matei uma pessoa!

 

____________________________________________________________________________________________

 

- Gaara? é você? - falou Sasuke, depois que ele, Sakura e Hinata desceram do carro para ajudá-lo.

- Sasuke? Porra, cara, você me atropelou! - falou Gaara, se levantando, aparentemente sem nenhum ferimento sério - Mas o que você está fazendo aqui? E quem são elas? Essa menina não é lá do colégio? E por que ela tá com esse penteado estranho? Eu estou sonhando?

- Não, você não está - falou Sasuke, ajudando ele a se levantar - Eu.. an..

- Eu moro ali na frente - ajudou Sakura - Vim ajudar quando vi o atropelamento. E essa é minha prima.

- Gaara! - falou Naruto, que veio correndo ajudar o amigo - Caralho, o que aconteceu?? Sasuke? O que você está fazendo aqui?? E quem são...

 

Mas Naruto parou enquanto olhava pra Hinata. Nunca havia visto uma menina tão linda em toda sua vida.

 

- Nossa - falou ele, e ignorou todos os outros, indo em direção a Hinata - Prazer. Eu me chamo Atropelamento. Digo, Naruto! Como você se chama?

- H-hinata - ela deu um riso sem graça

- Hinata - repetiu ele - Que nome mais lindo!

 

Sakura olhou para os dois incrédula. E em 2 segundos estava tão vermelha de raiva que podia até explodir.

 

- E de onde você surgiu, Hinata? Dos céus?

- Pufttttt - Sasuke segurou uma risada - Essa foi a cantada mais brega que eu já escutei!

 

Mas foi interrompido com dois olhares fuzilantes de Naruto e Sakura.

 

- E-eu sou... Prima da Sakura-san! - falou ela - Eu me mud-dei pra c-cá h-hoje...

- E quem é ela? Me apresente agora essa cupida dos deuses!

 

Sakura ficou boquiaberta. Não tem como ficar pior, pensou. "Eu. Mato. A. HINATA!!!"

 

- Nós já nos conhecemos, Hinata - falou Sakura, se roendo de ódio - Sou eu, Naruto-kun.

- Quem? Ah. Ah, sim, você é lá do colégio. Sara, não é?

- Não, é Sak-

- Pois então, Sara - cortou Naruto - Por que você e sua prima não vão pra festa na minha casa hoje? Pra ela conhecer as pessoas daqui, etc.

- Nós já-

- Então ótimo, Sara! Conto com vocês! Vamos, Gaara?

- Mas o que vocês estavam fazendo aqui? - falou Sasuke - Vocês não moram por aqui!

- Não, a pergunta é o que VOCÊ está fazendo por aqui! E por que não atendeu meu telefonema? Eu ia te chamar para vir aqui na casa da Serina-san! Ela que vai providenciar o álcool, então eu vim com o Gaara deixar o dinheiro aqui!

- Hum.. Eu... estava só de passagem. Vim visitar a Karin.

- Sei... - falou Naruto, desconfiado - Enfim, vamos nessa? Ainda temos que passar na casa do Neji, então você vai com a gente dirigindo o carro!

- An.. é.. Ok! Vamos! Hã.. tchau! - ele falou sem graça, olhando pra Sakura.

- Tchau. - falou ela, espumando de ódio.

- Tchau, Hinata-san - falou Naruto - Espero muito te encontrar na festa hoje!

- Hã... Obrigada, Naruto-kun! - ela falou sem graça

- É um favor que você me faz - ele sorriu - Hum. Tchau, Clara! - falou ele, para Sakura.

- ...

 

E os 3 entraram no carro de Sasuke, e saíram.

 

____________________________________________________________________________________________

 

- Sakura-san, eu não-

- SAI DAQUI, HINATA! - e Sakura bateu  a porta de seu quarto na cara de Hinata.

 

Ela se encostou na parede e começou a chorar.

 

"Não é possível! Eu fiz de tudo durante os últimos 6 anos para o Naruto-kun me notar, mas ai vem essa vagabunda de quinta e rouba ele em um dia! Eu não aguento mais!"

 

E ela se jogou na sua cama e abraçou o travesseiro.

 

"Será que não existe justiça divina? Por que eu tenho que ser tão azarada? Por que o Naruto-kun não me nota? Por que eu não consigo ter um relacionamento com uma pessoa decente que nem ele?? Por que só os estranhos olham pra mim?? Onde está o meu príncipe do cavalo branco que me salvou do dragão?? Me mande um sinal, senhor, só isso! Um sinal!"

 

E o seu celular vibrou. Recebera uma mensagem de Sasuke.

 

"Desculpe por ter que sair assim. Você viu que eu não tive opção. Te vejo na festa hoje, Bonaparte :)", dizia a mensagem.

 

"Por que não foi o Naruto-kun que me mandou essa mensagem?", pensou ela. "Era só o que eu queria..."

 

____________________________________________________________________________________________

 

Toc. Toc. Toc.

 

- Pode entrar - Sakura falou.

 

Uma Hinata chorosa entrou no quarto. Sakura olhou pra ela. Ficou com pena.

 

- Sakura-chan - falou ela, entrando - Eu só vim dizer adeus. Vou voltar pra casa do meu pai. Desculpa os transtornos que eu te causei. Tchau.

- Hinata - Sakura falou, antes de ela sair - Senta ai.

 

Hinata ficou surpresa, mais sentou na cama.

 

- Não foi sua culpa o que aconteceu. A culpa é minha. Eu que sou muito azarada. Você só tem sorte demais. Eu que te peço desculpas.

- M-mas, Sakura-chan...

- Vamos pra essa festa, certo? - falou Sakura, limpando suas lágrimas - E que a melhor ganhe o Naruto-kun!

- S-sakura-chan....

 

E Hinata começou a chorar. E abraçou Sakura. Sakura ficou surpresa, mas a abraçou de volta. "Ela é uma boa pessoa, eu sei. Mas eu não desisti do Naruto-kun ainda! Eu vou lutar por ele!", pensou ela.

 

E as duas ficaram abraçadas por longo tempo.


Notas Finais


Gostaram??
Beijoss e até o próximo capítulo :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...