1. Spirit Fanfics >
  2. O psicopata e a suicida >
  3. Capitulo-4

História O psicopata e a suicida - Capitulo-4


Escrita por: dark_people

Capítulo 4 - Capitulo-4


*Gabriel POV*

Bom...começou mais um dia...abri meus olhos lentamente e olhei em volta...e me levantei da minha cama...fui direto para meu guarda roupa e fui trocar de roupa... coloquei a roupa da escola...um jeans e um tênis da Nike...ao terminar de trocar de roupa eu saí de meu quarto e desci as escadas...fui para a cozinha e caminhei até a cafeteira...peguei um pouco de água e coloquei lá...e peguei o pó de café e coloquei lá...e esperei alguns minutos até a café ficar pronto...quando ficou pronto eu pego uma xícara e vou para a cafeteira...coloco um pouco do café na xícara e começo a tomar...

Gabriel-horrivel como sempre..

Jogo o café na pia e coloco a xícara na mesa e vou para a sala...minha mochila que estava no canto de lá...caminhei até a mochila e a peguei...depois fui em direção a porta a abri e sai da minha casa...dei um suspiro e a tranquei e comecei a caminhar...estava indo em direção a casa de henoka...dando passos rápidos...

*Queda de tempo*

Quando cheguei lá bati na porta...mas...ninguém atendeu

Gabriel-sera que ela já foi para a escola?...vou bater novamente

Eu bato novamente na porta...só que um pouco mais forte...só ouvi bem baixo um "já vai" com a voz de henoka...neste momento até que fiquei feliz por ouvir henoka... depois de um tempo esperando...ela abre a porta...olhei para ela... estava de pijama...no momento estranhei

Gabriel-uh...pq vc está de pijama...falta 10 minutos para a aula começar...

Ela olhou para mim...um pouco confusa...

Henoka-acho que eu não vou ir para a escola hoje...

Ela parecia bem doente...dava para ver em seus olhos que estava doente

Gabriel-ok...então...vc não vai para a escola pq está doente...entendi...então...vou cuidar de vc até vc melhorar vou fazer um café horrível para vc!

Henoka-eu estou bem...pode ir para a escola...

Gabriel-nao!

Eu entro na casa dela e jogo minha mochila no canto de sua sala e dou passos rápidos para a cozinha...ao chegar lá percebi que ela tinha uma cafeteira

Gabriel-hm...vou ter que fazer na cafeteira...

Bom...caminho até a prateleira e pego uma xícara me direciono para a pia e coloco água...depois caminho cuidadosamente até a cafeteira para a água não cair...abro a cafeteira e despejo a água dentro de lá...vou para a outra prateleira que havia pó de café e peguei um pacote pequeno que havia lá... novamente vou até a cafeteira e coloco o pó lá...esperei alguns minutos até que ficasse pronto...quando ficou pronto coloquei o café em duas xícaras e pego o açúcar e despejo uma colherada nas xícaras e mecho...pego as duas xícaras cuidadosamente e vou até a sala aonde estava a henoka sentada no sofá  assistindo desenhos...caminho até ela dando passos lentos quando chego nela eu falo...

Gabriel-aqui está a sua bebida....

Eu entrego a ela...no momento olhei para ela
... ela tomou um pouco do café...

Henoka-hm....não está ruim...mas...também não está bom... é...

Gabriel-entendi....

Eu me sento no sofá também e comecei a assistir desenhos junto a ela...até que tomei um pouco de meu café... no momento...tava horrível...bom...só tentei tomar tudo mas não consegui...deixei minha xícara no chão...e olhei para cima...olhando para o teto pensando em algumas coisas...fechei meus olhos lentamentes e durmo sem querer....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...