1. Spirit Fanfics >
  2. O Quão idiota você é? >
  3. To gravida?

História O Quão idiota você é? - To gravida?


Escrita por: CandyOK

Notas do Autor


AAAAAAAAAAAAAAA
querodizerquetodasaspiadasdessecapituloedosproximosrealmenteaconteceramesãoinspiradasnasreaçõesreaisdaspessoasdaminhasalacontendoumapequenamudificaçãoparaseassemelharemaospersonagensdoanime
Dito isso, bom capitulooo <3

Capítulo 8 - To gravida?


Pov's Luffy

Meu corpo ficava cada vez mais quente, a sensação e desejo de vir em minhas mãos me deixava cada vez mais agoniado, mordi ainda mais forte minha camiseta fechando meus olhos, imaginava suas mãos me tocando, seu corpo colado ao meu, isso me deixava ainda mais angustiado.

Minhas mãos se aceleraram, meu corpo inclinou-se para frente, sentia vontade de gemer seu nome, não podia, sentia vontade de beija-lo, não podia, e mais que tudo, sentia vontade de me destruir por fazer um ato tão sujo pensando nele, mas era tão bom que simplesmente não podia.

Abri meus olhos e revirei-os para cima por um ato de impulsividade, meu corpo sentia choques de prazer intensos, minha boca salivava, eu senti que chegaria ao meu limite logo e tentei agarrar as paredes do banheiro, tudo parecia ficar turvo, minha mente se embaçou de prazer, meu corpo já não me obedecia mais.

Cheguei ao meu limite com um jato forte e rápido, senti aquilo como um choque, minhas pernas ficaram bambas, escorreguei pela parede do banheiro e fiquei no chão com minhas pernas dobradas e um sentimento de culpa invadindo todo meu corpo, havia feito um ato sujo ao pensar em meu amigo, havia estragado minha existência, havia feito uma coisa errada e nada mudaria isso.

Coloquei minha mão limpa em minha boca sentindo as lagrimas rolarem dos meus olhos, eu não poderia contar a ninguém sobre isso, eu nunca mais deveria fazer isso, eu me sentia um monstro, um ser nojento, uma coisa errada, eu sou um monstro imperdoável.

Pov's Vivi

Era segunda feira, estavamos todos na sala no meio da aula de matemática, eu conversava com Nami sobre assuntos, nada muito fora do normal, ela me falava de coisas completamente diárias e de se falar de manhã.

—Eu to' te falando, você não pode fazer isso lá na Coréia, é proibido assistir esse tipo de coisa lá! — eu disse pra ruiva, a vadia era teimosa e não dava pra tirar uma coisa da cabeça dela uma vez que ela decidisse algo.

— e por acaso você acha que a policia da punheta vai entrar na minha casa e falar “não senhora, você não pode consumir esse tipo de conteúdo aqui no nosso pais, por favor, saia do pais pra bater siririca” ah, puta que pariu vivi— ela disse bem alto, porem parei de prestar atenção nela quando vi que Robin se aproximava com uma expressão de preocupação.

—ei... Meninas... Vocês teriam ai uma coisa... Sabe, eu to de código vermelho... — ela disse discretamente tentando não deixar claro para outras pessoas da sala que estava menstruada, obviamente

—TA DE CHICO? — Nami com toda sua delicadesa acidentalmente veio a gritar a pergunta, ou falar alto demais, é difícil de saber quando se trata dela.

—shiu! Ninguém precisa saber que eu não to grávida!— disse Robin entrando em desespero, ela estava prestes a cair matando sobre Nami, era mais que visível.

—to grávida?— perguntou Sanji ao longe, a sala inteira olhou para ele, esse que se encolheu de vergonha por ter falado aquilo, percebendo que a sala não entendeu.

—EU NÃO SOU O PAI! —dessa vez foi a hora de Zoro gritar em desespero, ele parecia com medo de algo, suspeito, muito suspeito.

—eu assumo!—gritou Usopp, motim contra o Zoro! Motim contra o Zoro! Treta! Treta! TRETA!

— SE VOCÊ ASSUMIR EU ASSUMO O HOMICÍDIO QUE EU VOU FAZER NA SUA CASA!— Zoro ameaçou Usopp, Usopp ficou branco de medo, Sanji olhou pros dois percebendo o engano, Robin se desesperava a procura de um absorvente, Koala ao longe ria e quase morria, Nami ao meu lado olhava a cena quase gritando novamente.

—eu fiz isso?!— a ruiva questionou, era notável seu orgulho por ter originado tal desentendimento, era notável sua alegria, era notável que o pau iria comer.

No final de tudo Nami apenas entregou um absorvente na mão de Robin e Carina voltou do banheiro sem entender qual era a da gritaria que ecoava por todo o Corredor, o professor brigou com toda a sala por todo aquele auê e Chopper começou a questionar Zoro do porque de tanta raiva de Usopp quando o moreno afirmou que assumiria o suposto filho de Sanji.

— Gente, agora que eu percebi, vai ter que abrir um buraco na parede pro Sanji passar agora, já não bastasse a bunda que quase não deixa ele entrar na sala, agora com essa barriga de prenha duvido que ele passe pela porta— Falei, Nami em minha diagonal caiu em risos, Zoro do outro lado da sala olhou pra Sanji de forma absolutamente indiscreta notando no quadril e na cintura do loiro, Carina ficou absolutamente perdida e à Sanji só restara corar e ficar calado.

—ui! Vou imitar o Sanji!— gritou Bonney, a rosada desamarrou seu casaco da cintura e colocou por dentro da camiseta imitando uma barriga de gravida — olha meu filho! Olha meu filho! Meu filho não tem pai! — ela começou a andar pela sala rebolando exageradamente de um lado para o outro.

Todos começaram a rir, estava tudo muito bem, Sanji, ao mesmo tempo que parecia envergonhado com as brincadeiras, não soltava nenhum tipo de reclamação, apenas coçava a própria cabeça vez ou outra mostrando uma visível timidez. Nami se levantou e veio até mim discretamente chamando minha atenção.

— olha aquilo — ela disse em um tom baixo, parecido com um sussurro, logo em seguida apontou para Pudding, a vagabunda prostiranha da borboleta sem dono estava absolutamente emputecida e reclamava consigo mesma e com sua amiga Smothie sobre as brincadeiras que eram feitas com nosso loirinho favorito — fala pro Sanji tomar cuidado hoje, ela vai dar o bote, ou ta' apenas planejando isso...

—ah minha filha, essa ai se bobear quer pegar até o chopper— disse observando bem a testuda, por algum motivo a menina tinha uma espinha no meio da testa que assustava, obviamente ela escondia com a franja e 10kg de base, o que não ajudava nada e apenas fazia-a ter ainda mais espinhas — Sanji me contou que ela mandou um nude pra ela...

—ce tem ai?

—...—olhei bem fundo nos olhos dela vendo a veracidade em suas palavras— você é um caso perdido... Vai no Xhamster que você ganha mais.... Tipo... Muito mais mesmo... Sério, se você ver porno de Charlie e lolla você ganhar mais

—porno de Charlie e lolla é top — ela fez sinal de rolezeira com as duas mãos, jesus crucifica essa menina que ela precisa de deus no coração, PADRE OLAVO DO CÉU, EU SEI QUE TEUS ROLO É COM O SANJI MAS METE JESUS NA VIDA DELA PADRE OLAVO!

O sinal bateu, todos correram da sala desesperados, ninguém aguentava mais aquela aula infernal, havia quase meia dúzia de pessoas dormindo e quase toda a são ou conversava ou mexia no celular. O corredor não estava muito lotado, era apenas o 2 andar, apenas o segundo fundamental ficava ali, os ensinos médio e primeiro fundamental se localizavam em outros andares, então nunca estava muito cheio o corredor. Quando chegamos lá em baixo vimos o oitavo ano nas mesas ao lado do 3°B, em uma outra mesa o 3°A ao lado do 6° ano, no pátio varias pessoas de pé, as salas sempre ficavam em um ligar fechado, quem tentasse entrar dentro de um desses lugares e não fosse da sala que marcou território seria expulso na hora, sai de dentro do pátio indo para a parte aberta da escola, uma grande quadra e um pátio aberto se estendiam ao lados, no final da quadra a entrada da escola por uma escada e um Corredor, era ali onde o 9° ano sempre ficava.

Pessoas do 7° que estavam correndo esbarraram em mim, empurrei-as para longe para finalmente chegar onde minha sala ficava, Nami estava encostada no canto ao lado de Sabo conversando, Carina sentada ao lado da mesma segurando o celular com a imagem de uma vela no mesmo olhava pra mim e me chamava, sentei ao lado dela e sorri, ela claramente estava com ciúmes, e isso era hilário.


Notas Finais


E ai? Foi divertido? Foi engraçado? Não esqueçam de comentar porque isso me ajuda muito Gente, é Sério, e quanto mais comentários mais piadas vão ter no próximo capítulo, pq vai ter piada até com bebedouro quebrado
Obg por ler minha história
Byebyeee <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...