1. Spirit Fanfics >
  2. O quarteto >
  3. O encontro

História O quarteto - O encontro


Escrita por: LutinaSempre

Notas do Autor


Oooiii gente!!!

BOA LEITURA ❤

Capítulo 1 - O encontro


*SOPHIA POV'S*

 

Acordei ansiosa para o encontrinho hj no aqui no Rio de Janeiro, onde iria conhecer os amores da minha vida, meus melhores amigos!!!

 

Fiz minhas h.p, e botei uma roupa bem Tumblrzinha e fui tomar café , sai de casa direto ao encontrinho com meus pais!!

 

*MURILO NO COMANDO BB*

 

Acordei apressado, fiz minhas h.p e botei qualquer roupa q eu vi no armário!!! Fui tomar café e sai de casa tbm com meus pais!!

 

*LUCAS NO COMANDO AGR MORES*

 

Acordei e fui tomar banho e o resto das h.p, Fui tomar café e sai de casa com os meus pais !!

 

*POV'S VALEN*

 

Acordei bem ansiosa, fiz minhas h.p tomei café e sai de casa com meus pais!!

 

*SOPHIA NO COMANDO BB* 

 

Cheguei no shopping e logo vi a Valen na porta do elevador e sai correndo pra abraçar ela q eu até cai no chão!!! 

 

Sophia: Finalmente, Realizei meu sonho!!!

 

Valen:Simm, estava doida pra esse momento chegar logo - Fala se levantando do chão e estendo sua mão para me ajudar a levantar

 

Dou minha mão pra ela e levanto, fomos andando pelo Shopping até q vemos o Murilo e o Lucas!! Saímos correndo, para abraçar os dois, e os meninos fazem o mesmo!!

 

 

 

DPS de TD chegamos a loja do shopping onde seria o encontrinho! 

 

Sophia: Nossa Quanta gente!!!

 

Valen: Vdd!

 

Lucas: Gente pra caramba!!!

 

Murilo: Isso tá muito CHEIOOO!!!

 

 

Estava falando com uma fã qnd ela pergunta: 

 

Fã: Posso tirar uma foto com vc é com o Murilo??

 

Eu: Claro!

 

Murilo: Pode sim!

 

Tiramos uma foto em q eu estava beijando a bochecha do Murilo e a garota segurando minha mão com cara de raiva!! Qnd a moça iria bater a foto o Murilo vira o rosto e o beijo da bochecha acaba virando na boca !!!

 

A fã solta a minha mão pega seu celular e tira fotos !!! 

Paro de beijar o Murilo pela BENDITA falta de ar !!!( N.A: Então QR dizer q vc gosta dele?? Sophia: Tenho q admitir q sim!! N.A: Hmmm!!!)

 

Murilo me puxa para fora do encontrinho e conversa CMG enquanto Valen e Lucas estavam conversando com os fãs!!!

 

Sophia:Pq vc fez isso??

 

Murilo: Pq vc n gostou??

 

Sophia: Go-Gostei mas na frente de todos os nossos fãs!!

 

Murilo: Aproveitando isso QR te fazer um pedido!!! 

 

Sophia: Pedido??

 

Murilo: Sim - Ele fala enquanto Valen e Lucas chegam perto de nós de mãos dadas!!!

 

Murilo: Sophia Steinner vc QR namorar cmg?? 

 

Sophia:... Simm! - Murilo me pega no colo e me beija!!! 

 

DPS disso saímos com ele com a mão em minhas costas apoiando sobre o meu pescoço!!!


Notas Finais


Tchau BBS❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...