1. Spirit Fanfics >
  2. O quarto >
  3. O pedido

História O quarto - O pedido


Escrita por: jujubabriga

Notas do Autor


Oii, obrigada por ler minha Fanfic. A cada semana postarei, cada um mais interessante que o outro... Aguardem pois muitas surpresas veem aí

Capítulo 1 - O pedido


Fanfic / Fanfiction O quarto - O pedido

O quarto ~Jeremi estava sentado observando o por do sol, relembra o que já passou e começa a pensar "vou ficar minha vida inteira fugindo?"~ Estão todos sentado na sala, Jeremi, Taylor, Justin, Neide e Christian. -Estou com frio, vou acender à lareira ~Neide - Você não vai fazer porra nenhuma sua mula, fica sentada aí ~Jeremi - Sua delicadeza toca meu coração kkkk' ~Taylor - Deixa eu tocar em outra coisa também ~Jeremi - Seu pervertido ~Taylor Justin chega a sala com um monte de doce e salgados, todos pegam para comer obviamente... Resolve contar histórias de terror, Christian toma a iniciativa e conta a primeira história: - Em uma noite chuvosa, cinco jovens estavam andando nas ruas as exatamente 11:43 da noite... Andavam conversando entre si, todos alegres e bêbados quando de repente... - Que foi? Porque parou de contar? ~Taylor - Gente, vi alguma coisa andando lá fora, acabei de ver a sombra pela janela... ~Christian - Aí para com essa brincadeira que não está nada legal ~Neide Todos começam a ficar apavorados , quando ouvem um barulho vindo do lado de fora, algo começa a arranhar a porta. Todos estão apavorados, ok, vamos decidir quem irá abrir a porta, decidiram da forma mais madura possível: - Vamos resolver de uma forma justa e madura! ~Justin Dois ou um… Enfim, quem perdeu foi Neide, pra variar né, ela toda cagada de medo, pega uma vassoura e abre a porta gritando: - Aaah seu filho da puta sai daqui, xablau!!!!!! Era apenas um cachorrinho, filhote, lindo que fez todos se derreterem. ~

Notas Finais


Obrigada por ler, aguarde para mais mistérios, excitações, romances, drama é muito terror hahaha'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...