1. Spirit Fanfics >
  2. O quarto ao lado | Rafael Lange >
  3. Welcome, Alice

História O quarto ao lado | Rafael Lange - Welcome, Alice


Escrita por: porra_duda

Notas do Autor


Oii pessoas, essa é minha primeira fanfic que estou postando no Spirit, eu também tenho uma fanfic no Wattpad, podem ler? " the guy with blue eyes . r.l

Capítulo 1 - Welcome, Alice


Sábado, 09:30 AM

Movimentei a mochila pesada pendurada em minhas costas e puxei a pequena e preta de rodinhas para o meu novo lar, encarei o mini apartamento azul e entrei em esperança de não ficar escondida em meu quarto sem nenhuma presença. Cheguei perto do balcão da recepção e toquei no sino, esperei e não tive resposta e toquei-o novamente; até um garoto que aparentava ter vinte anos brota de algum lugar com um chiclete a mastigar, fazendo bolhas com o chiclete e estourando-o.

 

- Bom dia, o que deseja? - Ele diz entre bocejos, demorei a responder por observar a pequena recepção curiosamente, com os óculos quadrados a escorregar no rosto.

 

- Oi... É, eu sou a Alice e vim de longe, e meu quarto és o número 303. - O mesmo me encarou com um sorriso maroto estampado no rosto, lhe ignorei e ele some, voltando com minha chave em mãos. Peguei a chave de suas mãos geladas e com muita dificuldade subo as escadas, mesmo sendo poucas; encarei minha porta atentamente com um sorriso vitorioso e olhei o pequeno e pouco escuro corredor, olhei novamente para minha porta e vi escrito em tinta dourada "303".

 

- Está perdida? - Surgiu um garoto de algum lugar me olhando com um olhar curioso, dei um pulo e logo arregalei os olhos, olhei diretamente para seus olhos que se juntaram aos meus, ele logo se incomodou e tocou em meu braço gelado. Senti sua mão branquela e quente tocar ao meu moletom quentinho e florido da Adidas.

 

Sim... Quer dizer, não! - Ele percebeu que não tirava meus olhos do seus. - Me... Meu nome é Alice!

 

- Do país das maravilhas? - Lhe olhei feio e percebeu que nunca gostei que me chamassem assim. - Desculpa, eu sou Cell... Rafael!

 

- Prazer, Rafael. - Penetrei a chave em sua fechadura e girei uma, duas, três vezes, até o fecho fazer um estranho barulho e eu colocar a mão na maçaneta fria e abaixá-la e revelar o simples e bonitinho quarto de apartamento, com uma pequena e fofinha cozinha. - De que quarto és?

 

- 302, seu sotaque é estranho...! - Ele diz com deboche.

 

- Eu não sou brasileira, eu acabei de chegar de Portugal. De onde tu és? - Disse forçando mais o sotaque.

 

- Eu sou de Santa Catarina mesmo... - Ele diz impressionado com meu próprio sotaque.

 

- Por que os olhos arregalados? - Disse, e ele negou, lhe ignorei e adentrei não completamente para meu quarto.

 

- Nada... Bom, tchau Alice! - Ele acenou e foi em direção a sua porta.

 

- Tchau, Rafael... - E fechei a porta, joguei minha mochila no sofá e deixei a mala de rodinhas ao lado da porta. Encostei na porta e escorreguei devagar.

Ele é muito... lindo! - Pensei.


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo, se puderem podem divulgar aos seus amigos? Agradeço, e lembrando:
- Eu não sou de Portugal, só achei legal a personagem ser portuguesa (de Portugal).
2bj <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...