1. Spirit Fanfics >
  2. O quarto ao lado | Rafael Lange >
  3. Conhecendo-o melhor

História O quarto ao lado | Rafael Lange - Conhecendo-o melhor


Escrita por: porra_duda

Notas do Autor


Demorou, mas voltei! Eu vou postar minha outra história que posto no wattpad, ok?

Capítulo 3 - Conhecendo-o melhor


Domingo, 13:30 PM

Eu e o garoto, Rafael, conversamos desde manhã. Ele parece ser um ótimo amigo, sempre falando palavrões, isso me deixa feliz. Ele mantinha concentrado em meus lábios, fazendo de tudo para que pudesse entender meu português. Mesmo com algumas gírias portuguesas, ele sempre perguntava e tirava suas dúvidas, eu movimentava minhas mãos enquanto as palavras fugiam dos meus lábios.

- Então, de quê trabalhas? - Perguntei.

- Eu sou youtuber... Gravo vídeos pro youtube, eu me divirto muito apesar de ser chato ás vezes.

- Incrível, podes me mostrar seus vídeos? - Me animei.

- Eu tenho vergonha, mas, tudo bem. Vamos para meu quarto, aqui é muito perigoso de se assistir. - Insistiu ele, apenas concordei.

Segui ele até seu quarto, que foi revelado após abrir a porta, o quarto era arrumado e grande. Muito arrumado para ser de um garoto, olhei para os lados e ele apenas sorriu, Foi diretamente para a mesa do computador e ligou o mesmo, sua mesa estava bagunçada e ao lado tinha uma cômoda alta, cheia de coisas do universo geek, e uma cafeteira (?) Seu computador logo ligou e ele abre o navegador, indo diretamente em seu canal.

- Não se surpreenda pelas merdas que eu falo. - Avisou ele.

- Tudo bem. - Ri, colocando os headsets pretos e grandes.

Uma abertura engraçada se começou e logo os palavrões saíram de sua boca, várias outras vozes masculinas se misturavam no vídeo, fazendo ficar mais engraçado. Ele enfiou a cabeça no travesseiro rindo de vergonha, tentei não rir, mas a risada implorava por liberdade. E assim a soltei.

[...]

Minutos se passaram, e minha barriga doía de rir, eles apenas sorria para mim, sentado na ponta da cama, com o travesseiro de seu nariz a baixo, cobrindo todo seu rosto, deixando apenas seus olhos arregalados e azuis de fora.

- Gostou?

- Sim, amei. - Sorri feliz, retirando os headsets e os colocando na mesa, entrelaçando meus dedos nos outros com um sorriso de orelha a orelha.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...