1. Spirit Fanfics >
  2. O quarto do confesso >
  3. ;único;

História O quarto do confesso - ;único;


Escrita por: EvanDiaz

Notas do Autor


Historinha muito nada a ver, mas era o plot que uma amiga me doou, já que ela desistiu de escrever, então escrevi para ela, espero que você goste @/Carol

Capítulo 1 - ;único;


Fanfic / Fanfiction O quarto do confesso - ;único;

Começo do primeiro período da faculdade, quase toda a turma de Byun BaekHyun estava na mesma faculdade, inclusive seus dois amigos cabeça dura que se gostavam mas não se confessavam, nem mesmo sobre pressão e isso estava o irritando.

Naquela noite teria uma festa de boas vindas aos calouros, todos eram literalmente obrigados a comparecerem. E ele faria tudo que fosse possível para juntar aqueles dois, e de hoje não passaria.

O salão da escola estava arrumado, enfeites para lá e para cá, se tornando um lugar muito convidativo, mesas com várias comidas espalhadas e bebidas a vontade.

Avistou seu amigo Minseok, parecia perdido olhando para um ponto distante, seguiu o olhar do loiro e o encontrou em JongDae, já era normal encontrar sempre um dos dois encarando o outro se que percebesse.

Andou até Minseok que quase derrubou a bebida em suas mãos ao perceber BaekHyun parar na sua frente.

ㅡ Você pode me ajudar Min? ㅡ Gritou graças a música que tocava alta por todo o salão.

ㅡ O que houve?

ㅡ Os veteranos pediram para ir buscar umas bebidas em uma sala perto daqui, você vem me ajudar?

ㅡ Claro.

Mal sabia Minseok que tudo era um plano de seu amigo, para dar fim a tudo aquilo ou um possível começo.

Procurou uma sala distante daquele barulho e entrou junto de Minseok.

ㅡ Você fica aqui um segundo hum? Vou pedir mais ajuda, são muitas bebidas. ㅡ Minseok concordou com um aceno de cabeça, depois que BaekHyun saiu que ele veio perceber que aquela sala estava vazia, onde estava as bebidas? Olhou até mesmo se baixo das mesas, ali não tinha nada. Seguiu para porta, mas antes de abrir, um corpo foi jogado sobre o seu, fazendo ele e quem quer que seja caírem no chão.

ㅡAí.. ㅡ Minseok gemeu pela dor em seus costas.

ㅡ M-mins….eok..ㅡ A pessoa deitada a seu lado gaguejou, Minseok conhecia aquela voz, era JongDae. Seu rosto ficou vermelho pela aproximação dos dois corpos e levantou rápido, correu até a porta puxando a maçaneta, estava trancada.

ㅡ Droga! BaekHyun abre essa porta pelo amor de Deus!

O barulho alto do lado de fora abafava suas batidas na porta, ele estava suando e nervoso por estar ali com JongDae, esse que ficou parado encarado o desespero de MinSeok, que batia na porta desesperado, suas mãos já deviam doer, andou até o mais velho e segurou seus pulsos, sentiu vontade de rir ao ver os olhos arregalados dele.

ㅡ Eu não vou te morder hyung, fique calmo, logo alguém vem abrir isso aqui, e não é tão ruim assim ficar comigo. ㅡ Aquele seu ficar tinha sim um duplo sentido, soltou os pulsos de Minseok ao ver que ele parecia mais calmo. Andou para o lado oposto da sala e sentou encarando o mais velho, que fez o mesmo, uma distância segurada diria Minseok.

ㅡ Eu vou matar Byun BaekHyun.

ㅡ Parece que ficar aqui comigo é bem ruim mesmo, não é? ㅡ Riu, mas por dentro tinha se partido, não sabia que sua presença para Minseok era tão ruim assim.

ㅡ Não! Sua presença não é ruim, eu gosto de ficar com você, é que…não sei, estou nervoso. ㅡ Riu sem graça. Era difícil para ele falar com JongDae, sentia seu rosto esquentar apenas por olhar para o outro, pois sempre que tentava olhar, era pego no flagra por JongDae, como se ele já estivesse olhando.

ㅡ Você gosta de ficar comigo então hyung? Eu gosto de ficar com você também. Fiquei muito feliz por saber que vamos fazer o mesmo curso, psicologia, não sabia que você gostava.

ㅡ Eu gosto, não sabia que você gostava também.

ㅡ Deve ser porquê nunca tivemos uma conversa direito. ㅡ Riu JongDae lá do outro lado da sala, ele queria se aproximar e sentar perto se Minseok, ele gostava do perfume do outro, o inebriada, o fazia querer abraçar o mesmo e deixar aquele aroma em si. ㅡ Hyung, que mal lhe pergunte, mas qual seu perfume, ele é muito bom.

ㅡ Ah, e-eu não uso perfume, apenas sabonete.

ㅡ Wow, você é muito cheiroso..q-quer dizer…é…não

Minseok riu quando o garoto se enrolou na própria língua, ele quis apertar as bochechas de JongDae que continuava se atrapalhando.

ㅡ Obrigado Dae, pare de gaguejar, não consigo te entender.

ㅡ Desculpa, é que falar com você me deixa nervoso.

ㅡ Você também me deixa nervoso.

ㅡ Por que?

ㅡ Por que eu deixo você nervoso Dae?

ㅡ Eu perguntei primeiro.

ㅡ Sou mais velho.

ㅡ Não vale. É…posso sentar a seu lado? ㅡ Minseok concordou com a cabeça e seguiu o outro com os olhos até que esse sentasse a seu lado, seus braços se encostavam e parecia ondas elétricas por seu corpo, era uma sensação tão boa. ㅡ Você me deixa nervoso só por ser você hyung.

ㅡ Que resposta mais em aberto em, quero algo mais específico.

ㅡ Bom, eu gosto de estar com você, mas fico nervoso por estar com você, gosto de falar com você, mas fico tão nervoso que começo a gaguejar e odeio gaguejar perto de você. Agora você hyung, por que você fica nervsoo comigo?

Porqueeugostodevocê. ㅡ Disse rápido escondendo seu rosto entre os joelhos, rezou, implorou a todos os deuses para que JongDae não tivesse entendido nada que ele tivesse dito. Sentiu um cafuné em sua cabeça, levantou o rosto devagar e o outro sorria para si.

ㅡ Eu também hyung, eu também gosto de você.

Minseok levantou o rosto devagar e foi surpreendido por um toque singelo em seus lábios, era um beijo, não exatamente um beijo mas um colar de lábios, era quente. Fechou os olhos e aproveitou a sensação. Seus lábios foram separados, sorriu para JongDae e o mesmo retribuiu o sorriso, suas mãos estavam entrelaçadas e nem sequer lembrava desde quando, estava perdido naqueles olhos.

Ele não acreditava que tinha se confessado em um quarto qualquer, mas não estava arrependido ou nervoso, não mais. 


Notas Finais


Fim
:')
Algo bem fofinho porque gosto muito disso, coisas fofas :')


Dêem uma olhada na minha fic linda Yoonmin, que tem que alcançar 50 favs até dezembro :')

Link: https://spiritfanfics.com/historia/schizophrenie-10873680


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...