1. Spirit Fanfics >
  2. O quarto do Medo

História O quarto do Medo


Escrita por: young_jae

Fanfic / Fanfiction O quarto do Medo
Sinopse:
Todos nós temos duas chances na vida para consertar a nós mesmos.
Alguns ganham essa chance quando o mundo tira a oportunidade e outros ganham pela dor, mas ainda existem pessoas que não sabem aproveitar as oportunidades e perdem-se em seus próprios erros e pecados.
Jimin é o tipo de garoto que não pode ser considerado popular, já que o título é baixo para alguém como ele; então, nada melhor do que ser tratado como ele merece: como um ídolo. Os amigos não gostam dos holofotes que o outro recebe, pois acham que a atenção em demasia está cegando o companheiro.
Para acordá-lo antes que seja tarde, contam a ele um segredo sobre a lenda do quarto do medo. Jimin não acredita na quantidade de baboseira que Tae Hyung conta, até ficar preso em um lugar impossível de sair, a menos que consiga superar os obstáculos impostos pelo lugar.
Seria ele, o queridinho do colégio, capaz de deixar para trás seu outro eu a fim de sair do quarto do medo ou morreria pelos próprios pecados?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 194
Favoritos 27
Comentários 3
Listas de leitura 6
Palavras 10.269
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Park Jimin (Jimin)
Tags Artes Insanas Iv, Bangtan Boys (BTS), Gumiho, Jimin, Lendas

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Parte I
0
120
6.759
 
2
Parte Final
3
74
3.510

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.