1. Spirit Fanfics >
  2. O Que? - Evanstan >
  3. Capítulo Único

História O Que? - Evanstan - Capítulo Único


Escrita por: andromeda_girl

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction O Que? - Evanstan - Capítulo Único

Sexta-feira, 22 de maio, 10 p.m.

 Nas ruas de Nova York não se via muita gente. Para um local super agitado, hoje a calmaria reinava naquelas ruas. Logo,Chris se aproveitou disso. Pegou um casaco e saiu de sua casa. Ele não aguentava mais ficar enfornado dentro de sua casa, aquele local estava ficando cada vez mais chato. Ele não podia sair mais na rua que sempre algum intrometido ( vulgo paparazzis ) aparecia para acabar com sua paz. Sua vida estava sendo afetada pela fama. Nem amigos ele podia ter mais. Falando em amigos, ele se lembrou que fazia muito tempo que não o via. Sebastian Stan. Sim, aquele que leva o papel de Soldado Invernal nos filmes do Capitão América. Chris e ele, depois de começarem a trabalhar juntos nunca mais se separaram. Viraram grandes amigos. Iam para todo lugar juntos, passavam dias um na casa do outro. Realmente, a amizade dos dois é muito forte. Mas por que eles nunca mais se viram? Boa pergunta...

Chris andava sem rumo,com os olhos baixos e cabeça ocupada pensando no homem de cabelos castanhos e olhos azuis esverdeados que mudavam constantemente de cor,de acordo com a luz do ambiente. Sebastian é alguém admirável. Sua beleza, seus modos, seu bom humor. Tudo! 

De um tempo para cá, Chris se pegava pensando muito naquele homem, tanto que as vezes se sentia uma adolescente de 16 anos apaixonada. Chris estaria apaixonado por um homem? Mas não por qualquer homem, e sim Sebastian Stan, seu amigo.

Sua cabeça flutuava,ele estava confuso. Desde o dia em que achou algumas montagens dele e de Sebastian no Tumblr, em momentos românticos ele não parava de pensar nele e de como seria se eles tivessem um caso. Chris as vezes se pegava excitado ao lembrar do corpo molhado de Sebastian, o modo que ele estava naquele dia em que os dois e mais alguns amigos foram nada em um lago afastado da cidade. Seus cabelos molhados, a pele brilhando, seu calção grudado ao corpo por estar encharcado. 

Chis deu uma olhada para trás e,de longe, viu alguém. Por mais que estivesse a noite, ele reconheceu aquela silhueta. O loiro deu uma parada e deixou um sorriso largo tomar conta de seu rosto ao ver o dono dos olhos mais bonitos que já viu apressando seus passos em sua direção. Sebastian estava vindo em sua direção! O loiro estava tão feliz de o ver. 

- Chris Evans! O que faz perdido aqui? - Sebastian se aproximou do outro com o mesmo sorriso sincero que dava toda vez que etsva com o loiro. Ele estava com tanta saudade que não aguentou e rodeou o corpo do outro com seus braços o dando um abraço aconchegante. Um abraço carregado de sentimentos. Ele estava tão feliz de ver o loiro por quem estava nutrindo um sentimento desconhecido a um tempo que pensou que poderia chorar de emoção a qualquer momento. 

- Não estou perdido! É mais provável você estar do que eu- Chris disse enquanto rodeava a cintura do outro com seus grandes braços. Quem passasse por ali e não os reconhecessem diria que eles seriam um casal que não se via a muito tempo. 

- realmente, eu sou tão lerdo que dá até vergonha! - riu descontraído o moreno que, com sua cabeça enfiada no pescoço do outro, sentia o perfume maravilhoso que vinha do loiro. Sebastian, desde o dia em que conheceu o loiro no set, se apaixonou pelo cheiro do mesmo. 

- Por que nunca mais me ligou? - estava morrendo se saudades,queria ouvir sua voz! Chris pensou enquanto se afastava do corpo do outro. 

- Não queria te atrapalhar. 

- Você nunca me atrapalharia!

- Evans.. eu iria atrapalhar sim. Você está de namorada nova é? - Sebastian mudou totalmente de assunto do nada, e com isso, sua postura e expressão mudaram junto. De um lindo sorriso largo para uma cara fechada esperando pela pior resposta.

- O que?

- É.. vi uma noticia sobre você esses dias.. nela dizia que você estava comprometido com uma bela moça- Sebastian agradeceu a Deus por ser ator e conseguir fingir que estava tudo bem e que aquilo não estava o machucando.

Chris olhou para o outro e, por mais que Sebastian se mostrasse bem, ele sentiu uma tristeza afetar o moreno. Então sorriu. Ele ficou muito mais feliz. Sebastian se importava com ele. 

- Não! Se eu fosse você não acreditaria em tudo o que lê por ai - O loiro riu, fazendo Sebastian suspirar tranquilo. Chris não estaria comprometido. Mas aquilo não significava nada. Chris é hétero. Ou pelo menos Sebastian pensava assim. 

- Ah.. olha.. não, esquece- Sebastian estava quase para soltar aquilo que estava preso em sua garganta a muito tempo. Mas não conseguiu com medo da reação do loiro. - quer ir para casa? Podemos conversar melhor lá.-

- ta bom.. vamos para lá- 

.....

10:45 p.m.

O apartamento de Sebastian não era longe do local onde estavam anteriormente. Chegando lá, eles foram direto para os sofá. O moreno estava suando frio. Estava ansioso. Ele não estava aguentando mais guardar aquele sentimento só para ele. 

- Já parou para pensar que nós somos shippados por muitos fãs.. - Chris quebrou o silêncio que reinava no cômodo. - Seb? - Chris balançou as mãos na frente do rosto do amigo.

- Ah.. desculpa, eu estava viajando - respondeu o outro. Ele estava realmente viajando. Pensava em o quão bom seria colar seus lábios nos do homem loiro e de grande porte a sua frente. E foi isso que ele fez. Sebastian achou melhor fazer o amigo sentir o que ele estava sentindo do que explicar em palavras. 

O que o moreno não esperava é que Chris levasse suas mãos a sua cintura retribuindo aquele beijo cheio de sentimentos. Desde a paixão, excitação e a confusão. 

O beijo não durou muito, mas fez com que eles ficassem sem palavras.

- Olha..desculpa,eu não aguentei. - Sebastian disse em tom de arrependimento abaixando sua cabeça, mas que logo foi erguida pelas mãos macias do loiro. 

- Faça de novo - disse Chris olhando nos olhos claros do outro.

- O que? - O moreno iria continuar sua fala,se não fosse interrompido pelos lábios do outro nos seus. Seu coração estava batendo tão rápido que ele pensou até que seu peito explodiria a qualquer momento. E esse beijos foram continuando pela noite toda, fazendo com que os dois parassem na cama nus pela manhã. 

.... 


Notas Finais


Fiquem ai com essa Oneshot simples minha. Comentem o que acharam ai! Agradeço a todos por terem lido! Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...