História O Que A Professora Pode Fazer - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Shugo Chara!
Personagens Hinamori Amu, Hotori Tadase, Tsukiyomi Ikuto
Tags Hinamori Amu, Shugo Chara, Tsukiome Ikuto
Visualizações 12
Palavras 1.090
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Visual Novel
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


me desculpem pela demora , mas eu pensei que não gostaram da fanfic pela falta de comentários . ate a próxima e boa leitura ^^

Capítulo 3 - Cap 3 : o castelo parte 1


Fanfic / Fanfiction O Que A Professora Pode Fazer - Capítulo 3 - Cap 3 : o castelo parte 1

-amu on :

Acordei animada e corri para mim arrumar , pego as minhas coisas e saio correndo de casa indo na direção do colégio onde os alunos já entravam . quando chego na minha sala os alunos já estavam acomodados um em cada cadeira sem expressar uma mínima expressão , coloquei a minha caixa contendo os materiais que eu iria usar em cima da mesa e dou bom dia a todos que respondem em coro .

-nas duas primeiras aulas aprenderemos sobre equações de primeiro e segundo grau , so que ao invés de eu escrever no quadro e vocês copiarem como foi ontem , quero que todos vocês formem três grupos de dez alunos e joguem esse jogo – falei mostrando três caixinhas na qual cada uma delas continha seus próprios baralhos .

-mas professora , estamos no começo da aula . não podemos perder tempo brincando – a mesma menina de ontem falou e eu sorri para a mesma .

-podem sim , e vocês não estarão perdendo tempo . na verdade e a mesma coisa que estudar só que mais divertido – falei e todos me obedeceram , logo distribui para cada grupo as cartas e assim começou , falei das regras e como se jogava e no fim todos aprenderam rápido , foi divertido ver todos estudando e aprendendo como deveria ser . o tempo passou mais rápido e logo já era intervalo .

Fiquei na sala recolhendo os baralhos quando vejo o diretor entrar na sala e me olhar de um jeito serio de mais .

-professora hinamori amu , me falaram que a senhorita vem mudando o curso das aulas para brincar com os alunos – ele falou como se eu tivesse invocado o satanás na aula de alquimia .

-não senhor , na verdade estou continuando com o curso das aulas só que de um jeito diferente – falei e o mesmo suspira irritado .

-infelizmente não e assim que agimos nesse colégio , sinto informa-la que esta demitida...-ele falou e eu não acreditei no que ouvia , nunca havia sido demitida .

-mas por que ? eu estou dando aulas aos alunos só que de um jeito que eles aprendem mais rápido e que diverte a todos ! – falei e o mesmo vai ate a porta a abrindo , logo uma aluna aparece e logo percebo quem era .

-essa aluna não esta satisfeita com as suas aulas professora , e ela me mostrou vários fatores que mostram que a senhora não e apropriada para trabalhar nesse colégio – ele falou mostrando um monte de papeis que antes estavam nas mãos da Catarina .

-já que a senhorita Catarina e uma menina muito...observadora e curiosa , ela investigou a sua vida professora . e além de descobrir que único local onde trabalhou foi em um colégio publico que fechou recentemente ela ainda descreveu como foi cada uma de suas aulas ate agora e posso dizer que a senhora não tem a postura que queremos aqui no colégio , por favor quero hoje mesmo a sua carta de demissão – ele falou entregando de volta as folhas para Catarina que saiu da sala com um sorriso no rosto .

“Catarina realmente não e uma criança normal...”

Reuni todas as minhas coisas e as coloquei de volta na caixa , mas no meio da minha arrumação apareceu uma professora alta de longos cabelos negros presos em um rabo de cavalo alto . e com toda a elegância de uma rainha me pediu para que me retirasse da sala o mais rápido possível e eu concordei , sai da sala e me deparei com os estudantes que voltavam do intervalo e alguns me olhavam de forma triste e eu sorri .

“nunca conseguia ver o que eles estavam sentindo e agora eu posso...quem diria que com tão pouco eu poderia muda-los ? “

Sai do colégio com um aperto no coração e voltei para casa me sentindo derrotada , quando entrei vi que tinha uma carta no chão , eu a pego e a abro vendo o que estava escrito .

-leitura on :

Senhorita hinamori amu , pedimos que se apresente nos salões do palácio a manha as sete horas . pedimos que não se atrase , atenciosamente o conselheiro do rei .

-leitura off :

Não entendi muito bem por ter sido chamada pelo conselheiro do rei ao castelo , nenhum plebeu pode pisar no chão do palácio se não a pessoa pode ser sentenciada a morte . fui no eu quarto e preparei uma roupa formal para me encontrar com alguém tão importante quanto o conselheiro , mas não tao chamativo . apenas uma saia longa com branca com alguns babados e uma blusa amarelo que amara no pescoço , logo tomei um banho rápido e fui ler um dos meus livros deitada na cama .

No dia seguinte eu acordo as seis da manha e me arrumo para ficar apresentável e começo a minha caminhada ate o palácio , quando chego vejo que não fui a única convidada . havia varias pessoas paradas em frente aos portões do castelo e alguns rosto eram conhecidos por mim , me aproximo de uma mulher de longos cabelos vermelhos e olhos marrom e toco em seu ombro rezando para que fosse a pessoa que eu esperava ver e quando ela se vira para me olhar eu sorriu .

-não acredito saaya ! eu sempre li os seus livros e foi por causa deles que eu decidi ser uma professora , você e minha ídolo ! – falei animada e a mesma sorri .

-qual e o seu nome ? – ela perguntou e eu fico alguns segundos olhando para a mesma contemplando a sua seriedade .

-h-hinamori amu...mas pode me chamar só de amu – falei nervosa e a mesma pega uma caneta em sua bolsa e eu logo percebi o que ela iria fazer , então rapidamente eu peguei meu livro de dentro da minha bolsa e a mostrei para dar um autografo .

-esse e o meu ultimo livro que saiu ontem ?! – ela perguntou surpresa .

-sim , eu sou uma das milhares de pessoas que participam do seu fã clube então fui uma das primeiras pessoas a compra-lo – falei e a mesma autografou o livro com um sorriso , logo depois ela e chamada por algumas pessoas e sai do meu campo de visão .

“ela e tão perfeita ! “

Os portões se abrem e o conselheiro pessoal do rei aparece com um sorriso aparentemente amigável no rosto.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...