1. Spirit Fanfics >
  2. O que à vida me reservou >
  3. O inicio

História O que à vida me reservou - O inicio


Escrita por: LuciferM

Notas do Autor


Olá pessoal,essa é minha primeira fic então se puderem me dizer o que acharam,como melhorar ou erros ortográficos,comentem para que eu saiba. Obrigado a todos que lerem e favoritarem.

Capítulo 1 - O inicio


-Mãe, pai,por favor acordem,acordem não me deixem só,não nos deixem só,por favor.-fala uma criança de cabelos rosas aos prantos ao ver seus país mortos. 

                   10 Anos depois
-Irmão, acorda vamos perder a hora.
-Só mais um pouco por favor.-fala um garoto de cabelos rosas ainda deitado.
-Acorde agora,Natsu.-fala sua irmã de cabelos azuis.
-Tudo bem,tudo bem.
                  
                   Depois de tudo que aconteceu comigo quando eu era criança acho que acordar cedo não é algo tão ruim assim afinal. Logo depois de acordar vou tomar um banho longo,enquanto escuto música para começar bem o dia. Depois desço as escadas da casa e encontro minha querida irmãzinha,Wendy,tomando café da manhã.

-Fez pra mim também,irmãzinha?-Falo dando um beijo na bochecha de minha pequena princesa.
-Claro que fiz,afinal você é um irresponsável que não sabe cozinhar.-Fala em um tom de bronca .
-Eu cuido de você então não reclama.
-Você pode estar certo,ponha a comida do gato.
-Happy,vem aqui amigão, que tal comer um peixe hoje?-Falo ao meu gatinho,que por sinal é azul de nascença.
-Você devia dar ração a ele.
-Ele merece um peixe.Bom vamos,já esta na hora.
-Tudo bem.Vamos de carro hoje tudo bem?
-Tudo o que você quiser minha princesa.-falo em um tom cortês a minha irmãzinha,que fica um pouco corado,o que eu não entendo bem por quê.

             Após chegar a escola no meu primeiro dia vou ao pátio para uma cerimônia de boas vindas aos novos alunos,o que me inclui afinal eu me mudei para magnólia a pouco tempo. Eu morava em Alvarez mas após me emancipar eu decide me mudar de cidade, afinal ,isso da um ar de coisas novas na vida, o que eu preciso muito depois de minha infância. Só espero fazer novos amigo,e quem sabe descobrir um novo amor ou algo assim.

-Olá alunos,sejam bem vindos a mais um ano na escola fairy tail,tivemos um ótimo anuletivo no ano passado e espero que tenhamos também este ano.-Falou o diretor do colégio,que é bem baixo por sinal.

                Quando fomos pra sala tivemos aula de historia com um professor chamado gildartz,que é muito legal e divertido,ele mandou nos apresentar-mos pois eramos novos na turma,após as outras pessoas se apresentarem chegou nossa vez.

-Olá eu sou Natsu,tenho 16 anos e meu cabelo é rosa de nascença sim,espero nos darmos bem.-Dali me curvando.
-Oi eu sou Wendy,tenho 13 anos e meu cabelo é azul de nascença também, espero que possamos ser amigos.-Fala com um sorriso tímido em seu rosto,o que encantou muita gente da sala.

                Minha irmã estuda na mesma sala que eu pois ela é um gênio literalmente , então ela pode pular algumas series,ela podia ter pulado mais mas ela quis estudar comigo então não pulou.Após todos se sentarem,o professor apenas conversou conosco e tirou fotos.Eu não participei,fiquei apenas ouvindo um pouco de Rock no fundo da sala,já Wendy,participou e parecia se divertir bastante com as piadas e histórias engraçadas daquele professor.As outras aulas foram de biologia, com a professora Bisca,uma mulher bastante sensual,com um corpo de dar inveja a muitas mulheres e una personalidade bem provocante,ela apenas pediu para que contássemos mais de nossa vida,personalidade e gostos,o que eu também fiquei fora,mas a Wendy,participou afinal ela é alguem muito sociável, bem diferente de mim que sou bastante anti-social e reservado.Após as aulas da manhã veio o intervalo,algumas pessoas chamaram minha atenção elas estavam numa mesa,um grupo bem grande,tinha uma loira,duas garotas de cabelos azuis,dois loiros, dois morenos,duas albinas e uma ruiva pelo que vi pareciam pessoas interessantes,quem sabe eu não tente me aproximar deles.Depois de três aulas de robótica com uma loira baixinha chamada mavis,e duas aulas de física com um homem branco,alto e de cabelos pretos chamado Zeref,eu e Wendy,fomos para casa,nos assistimos um filme de terror e fomos dormir,mas Wendy quis dormir comigo por medo.

-Você já esta muito grandinha pra ter medo sabia?-Fali provocando.
-Mas eu tenho,então me proteja.-Fala fazendo biquinho e me abraçando.
-Tudo bem pequena,eu te protejo.-Apenas retribuo o abraço e lhe dou um beijo na testa.
-Boa noite irmãozão.-Se aconchega em meu peito para dormir.
-Boa noite irmãzinha.

                  


Notas Finais


Oque acharam? Me digam nos comentários. Quem não entendeu bem a história calma logo eu contarei mais do passado a vocês. Bom vou tentar fazer capítulos maiores mas não prometo nada. Quem ai curte Rock? Tamo junto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...