História O que à vida me reservou - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fairy Tail
Personagens Angel, Aries, Bisca Connell, Cana Alberona, Carla (Charle), Erza Scarlet, Flare Corona, Gajeel Redfox, Gildartz, Grandine, Gray Fullbuster, Happy, Igneel, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Kagura Mikazuchi, Laxus Dreyar, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Loki, Lucy Heartfilia, Lyon Vastia, Makarov Dreyar, Mavis Vermilion, Mirajane Strauss, Rogue Cheney, Silver Fullbuster, Sting Eucliffe, Ultear Milkovich, Ur, Virgo, Wendy Marvell, Yukino Aguria, Zeref
Tags Fairy Tail, Gralu, Naju, Nawen
Exibições 165
Palavras 894
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Fantasia, Festa, Harem, Hentai, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Yuri
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Bom aqui estou após algum tempo,espero que goste. Desse capítulo, daqui mais alguns capítulos vai acabar.

Capítulo 10 - O casamento


             Eu estava acordado na cama olhando o teto,Wendy e Juvia estavam deitadas me abraçando, eu estava pensando sobre tudo,logo não poderei mais ter essa visão, nunca mais, me levanto com cuidado para não acorda-las,estou um pouco fraco,droga essa doença desgraçada ta me afetando,tomo alguns remédios e entro no chuveiro ,tomo um longo banho,visto uma calça de moletom, fico sem camisa, com os cabelos bagunçados,eu tenho que falar com o Zeref e a Mavis pra preparar a festa de casamento,mas melhor deixa nas mãos do pessoal e só pagar mesmo,não me dou bem com decoração e essas coisas. Visto uma camisa e saiu,vou fumar uma maconha para aliviar meu estresse,afinal,eu vou morrer.

-O que você pensa que esta fazendo Natsu?-Ouço uma voz familiar.
-Mavis?-Me surpreendo.
-Por que você esta fumando?-Pergunta furiosa.
-É pra aliviar o estresse e a dor.
-Você esta morrendo e mesmo assim ainda fuma?-Pergunta muito furiosa.
-Desculpa,mas não da pra aguentar a dor sem isso.
-Tudo bem,mas não fume muito,pode fazer mal.
-Eu já tou morrendo esqueceu?-Digo divertido.
-Você não me deixa esquecer neh?-Diz ela triste.
-Eu tenho que ter certeza que estão todos preparados pra minha partida. Agora,por que você não começa a preparar o casamento?
-Tudo bem vou começar agora.-Diz indo embora. O que aconteceu aqui?

            As garotas junto com Mavis estão pela cidade arranjando tudo para o casamento,que é em dois dias,deixaram tudo pra cima da hora,elas escolhem vestidos,comidas,decoração, garçons, música, bebidas,tudo,alugam o local do evento que é a beira da praia,um grande resort a beira da praia,como lá tem um gramado vão montar uma estrutura de madeira apenas para a cerimônia, e dentro do resort em um gigantesco salão sera a festa,curiosamente esse resort pertence ao Natsu,então é tudo por conta dele,assim como o resto da festa. Dois dias se passam,é chegado o grande dia,Natsu acorda, fraco,sem disposição, mas se levanta tomar seus remédios, ele não pode perder para a doença,ainda mais em um dia desses,ele decidiu que vai tocar uma música no casamento,a música:"Think out loud-Ed sheeran.". O dia começa normal,mas de duas horas da tarde o pessoal vai se arrumar e ir para o resort ajeitar tudo,Natsu foi o único a ficar em casa para ir um pouco mais tarde,ele estava vomitando, mal conseguia ficar de pé, sua visão turva atrapalhava seus passos e sua respiração ofegante escondia sua voz,ele levanta toma mais remédios e começa a se arrumar,aquela quantidade de remédios pode fazer mal,até dar uma overdose nele,afinal seus rins(Acertei?) estão danificados,se arruma com um terno preto,uma camisa cinza por baixo,uma gravata prata,um colete também estava o trajando,pega seu violão e vai embora de carro. Ao chegar lá vê o local todo decorado ,estava lindo,prata e dourado,bar,comida,música, tudo, estava perfeito,e o local da cerimônia,um visual simples mas lindo,com flores e o lindo mar atrás, a cerimônia começara logo e Natsu vai ao encontro de seus amigos.

-Iae pessoal!-Fala ele "animado"(Afinal ele estava fraco).
-Que demora em algodão doce.-Fala Gajeel debochando.
-Natsu,vem cá quero perguntar algo.-Natsu segue Gray,e se afastam um pouco dos outros.-Por que você demorou? Quero a verdade.
-Eu estou muito fraco, estava vomitando,cada vez mais vejo a morte chegar.
-Droga,você tem que contar aos outros,principalmente a Juvia e a Wendy.
-Não,elas duas só saberão quando eu partir,deixe-as aproveitar um pouco.
-Ta bem,mas conte aos outros.-Natsu asenti com a cabeça,e eles vão sentar,a cerimônia ira começar.

      Após o padre falar tudo,os dois se beijam,e todos se alegram,jogam arroz e tudo mais,eu estou feliz,eles são como pais para mim,a festa começa e como eu avia dito iria tocar,a primeira música seria minha. Eu toco a música, com todo amor em minha voz,delicadeza no violão e esforço,todos aplaudem,Mavis e Zeref vem me abraçar chorando agradecendo tudo que eu fiz. Vou a Juvia e lhe peço para dançar.

-Natsu-sama,a Juvia acha lindo você ter proporcionado isso a eles,um dia a Juvia quer se casar com o Natsu-sama também.-Aquilo foi como uma faca perfurando o coração de Natsu.
-Tudo bem Juvia,um dia nos casare-mos.
-Promete?
-Prometo.-diz Natsu com um sorriso para disfarçar,ele beija Juvia e a música acaba.-Agora é sua vez Wendy,venha dançar, que tal?
-Vamos. O que você estava falando com a Juvia?
-Eu prometi que um dia nos casaremos.
-Eu também vou tar casando com você?
-Mas é claro.-Fala beijando a pequena garota.

          O resto da noite foi bem animado,todos bebiam,comiam,dançavam e desafiavam quem tomava mais dozes em menos tempo, Natsu resolveu sair um pouco,pegar um ar fresco,Zeref chega ao seu lado e se senta,os dois estavam sentados olhando a praia em silêncio.

-Eu prometi a elas que nos casaria-mos.-Fala Natsu com uma expressão triste.
-Você não tinha outra opção, você não quer contar,agora terá de mentir e aguentar até a sua hora chegar.-Fala Zeref também triste.
-Eu queria poder casar,aproveitar a vida,queria ter mais tempo...-Fala Natsu já com lágrimas escorrendo.
-Sinto muito moleque, mas aproveite esse último mês, e morra sem arrependimentos.
-É isso que eu vou fazer,então depois disso,ajude todos a superar e viva por mim também, faça Mavis feliz,tenha filhos,viaje e fique velho,um dis você me encontrará e me contará quão maravilhosa foi sua vida ouviu?
-Tudo bem.-Os dois estavam com um sorriso em seu rosto.
  
          Zeref sai,e só Natsu estava lá murmurando palavras ao vento.

-Pai,Mãe, logo nos encontraremos, mas enquanto não, eu tenho que aproveitar,tenho que viver,então quando eu chegar ai poderei lhes contar coisas incríveis, até lá apenas me esperem.


Notas Finais


Bom é isso,digam o que acharam,obrigado por tudo e comentem se tiver alguma contradição.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...