1. Spirit Fanfics >
  2. O que à vida me reservou >
  3. Minha mente problemática

História O que à vida me reservou - Minha mente problemática


Escrita por: LuciferM

Notas do Autor


IAE tudo bem? Trago mais um capítulo já que o tempo permite,espero que gostem.

Capítulo 2 - Minha mente problemática


-Ei,Natsu,acorda vamos pra escola.-Sou acordado por minha irmã.
-Vamos faltar aula hoje por favor.-Falo muito sonolento .
-Ainda é o segundo dia de aula e você já quer faltar?
-Eu quero faltar não importa o dia.-Mesmo contra minha vontade levanto para me arrumar.

                Após me arrumar desço as escadas para tomar café da manha com minha irmã que já me espera.Após um rápido café, vamos correndo para a escola afim de não nos atrasar-mos,porem ainda assim nos atrasamos.

-Ta vendo você nos fez perder a hora.-Diz ela em um tom autoritário e indignado.
-Ora,relaxe não tem por que se preocupar com isso.-Falo com um sorriso despreocupado.
-Mas eu não quero passar a impressão errada logo no inicio do ano.
-Você não precisa ser perfeita sabia?
-Preciso sim,eu quero ter um bom futuro.
-Eu posso te dar um bom futuro,então leve a vida menos a serio.
-Não.-fala fazendo biquinho e virando seu rosto.

               Após entrarmos na sala,vemos o novo professor de matemática chamado,Acnologia,um nome bem peculiar. Ele é um professor bem rígido mas flexível,se é que me entende. A aula dele não foi nada demais apenas apresentações e conversas,acho que a primeira semana sera desse jeito mesmo,o que é muito bom afinal ninguém quer começar o ano com varias aulas chatas. No meio das aula um garoto que senta atrás de mim de cabelos pretos começou a falar comigo,o que eu estranhei mas apenas fui educado e conversei com ele.

-Olá, meu nome é,Gray Fullbuster,qual seu nome?-Pergunta ele com um sorriso bastante simpático.
-Olá,meu nome é, Natsu.-Respondo sem muito interesse.
-Iae Natsu,você é novo na cidade?
-Sou sim.
-E por que você veio morar aqui?
-Eu estava precisando mudar a minha vida sabe?,amigos novos,tudo novo.
-Entendo eu me mudei pelo mesmo motivo. Aquela baixinha de cabelos azuis é sua irmã neh?
-Sim,ela é a minha irmã,Wendy.
-Ei,que tal vocês sentarem comigo e meus amigos no intervalo?
-Bom,eu não poderei ir mas agradeceria se convidasse minha irmã, afinal eu quero que ela se socialise mais.
-Tudo bem então. Mas una pergunta ,por quê seu cabelo é rosa?
-Bom , eu não sei ao certo mas é algo bem estranho.-Ele da uma leve risada,o que me deixa feliz, afinal, as pessoas costumam me achar estranho por causa da cor de meu cabelo.

               Após isso toca o sinal do intervalo, eu vou embora da escola pois tenho de ir ao psicólogo,pode não parecer mas tenho vários problemas psicológicos por causa do que me aconteceu no passado.

                   10 Anos antes

-Gostou de ir ao parque filho?-Pergunta um homem alto a um garoto de cabelos rosas.
-Fui incrível papai.-Diz o garoto com um grande sorriso no rosto.
-Agora vamos para casa filho a babá logo tem que ir para casa e não pode deixar sua irmãzinha só.

                   Após isso alguns homens nos param e roubam tudo que temos,dão um tiro em meu pai,batem em mim e abusam da minha mãe em minha frente. Após isso eles matam ela e saem correndo. Começo a chorar sem parar.

-Não morram,não me deixem só,não nos deixem só.-Digo aos prantos ao ver aquela cena.

                 Os policiais e a ambulância chegam e nos levam ao hospital,mas,não adianta de nada,meus pais já estão mortos.

-Como eu vou contar isso a minha irmã? Como?-Digo desesperado.

               Após tudo isso meus tios levam eu e minha irma para morar com eles.

                    Tempos atuais

-Droga,acho que não vou ao psicologo hoje,tenho outros planos para esquecer a dor.-Após chegar em casa e desistir de ir ao psicólogo,faço um chá com cogumelos alucinógenos e tomo um remédio muito forte,o que me deixa totalmente louco,vendo e ouvindo coisas.-Pelo menos assim eu não sinto mais a dor.-Digo e logo desmaio em minha cama.

                  3 Horas depois

-Irmão, irmão, acorda,por favor acorda.-Fala minha irmã chorando ao me ver naquele estado deplorável.
-Wendy?
-Sim, sou eu irmão.
-Desculpa, mas eu não pode evitar,dói muito sabe?-Falo e começo a chorar.-Eu não quero que você me veja assim.
-Irmão, seu idiota,eu também fico triste por tudo que aconteceu,mas eu lembro que tenho você ao meu lado nas horas difíceis, então lembre-se,você tem a mim nas horas difíceis também, não faça mais isso,quando doer apenas fale comigo que eu te ajudarei.-Ela fala e me envolve em seus calorosos braços, fazendo eu me sentir seguro. Ali mesmo adormeço,em seus braços quentes que me dão paz e segurança.


Notas Finais


Oque acharam? Gostaram do passado dele? Eu contarei mais do passado afinal o Natsu se ferrou mais q isso na vida. Bom deixem suas opiniões e criticas. Até a próxima pessoal obrigado por lerem,comentarem e favoritarem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...