1. Spirit Fanfics >
  2. O que à vida me reservou >
  3. Descobertas

História O que à vida me reservou - Descobertas


Escrita por: LuciferM

Notas do Autor


IAE de boas?,tou aqui pra mais um capítulo,espero que gostem.

Capítulo 3 - Descobertas


               Acordo ainda tonto e desorientado pelo,"drink",que tomei ontem. Percebo que minha irmãzinha,dormiu em cima de mim,pode não parecer mas ela é bem pesada.

- Ei baixinha acorda.-Falo um tanto provocador.
-Ammm,perai,quem você chamou de baixinha?-O que ela não tem em tamanho tem em raiva.
-Calma pequena,sai de cima de mim.- Falo rindo da sua raiva.
-Não,vamos ficar em casa hoje.-Fala ela subindo em mim,e deitando em meu peito.
-Eu estava pensando a mesma coisa,mas eu quero acordar e fazer alguma coisa.
-Irmão, vamos pra praia!-Fala ela bastante animada.
-Não.-Falo indiferente.
-Por quê não?-Fala "chorando".
-É melhor nos irmos no final de semana,afinal hoje esta um dia chuvoso.
-Tudo bem,mas o que vamos fazer?
-Apenas assistir filme e comer.
-Me pergunto como você não engorda.
-Eu sou um ser perfeito demais para engordar.-Falo convencido.
-Concordo.-Essa resposta me surpreendeu.
-Bom,eu vou tomar um banho,quando quiser pode descer que vou fazer algo para comer-mos.
-Tudo bem.

              Após isso tomo um longo e gostoso banho(não pensem merda),afinal ainda não estou totalmente recuperado do,"drink". Após isso vou a sala de estar, pego meu violão e começo a tocar a música,Photograph do Ed sheeran,que por acaso é minha música preferida.

               Visão da Wendy

-Esse som,acho que o,Natsu esta tocando violão.-Falo e saiu do quarto sentando na escada para que ele não me veja.-Photograph,ele realmente ama essa música,eu também gosto dela,me deixa feliz e me lembra o Natsu.

               Após a música terminar vou até meu irmão,le abraço por trás e le dou um beijo na bochecha,mas acho que acabou pegando um pouco na boca dele por ele ter se virado na hora. Melhor deixar isso pra lá.

-Estava tocando a música para mim?
-Claro minha princesa.-Fala ele dando um sorriso lindo e bastante sedutor.

            Visão do Natsu

             Acho que acabei beijando minha irmãzinha, isso faz de mim um pedófilo?,acho que não afinal foi sem querer,mas ela pode não ter encarado assim,pode chamar a polícia e eu ir preso,meu deus vou acabar virando mulherzinha na cadeia,isso não pode acontecer!

-É Wendy?
-Sim?
-Sobre o que aconteceu agora a pouco de eu ter te beijado e tudo mais...não chama a policia por favor foi sem querer eu juro.-Falo desesperado.
-Relaxe,acha que eu ligaria pra policia por causa de uma besteira dessas?,você é bastante paranóico sabia?
-Desculpe.-Falo fazendo biquinho,afinal ninguém resiste quando eu faço biquinho.
-Ora,ta tudo bem vem cá.-Fala e me abraça logo em seguida,eu não disse que ninguém resiste?-O celular ta tocando,atenda .
         
           Ligação

-Alô, aqui é o Natsu.
-Natsu?
-Gray,o que você quer?
-É que a minha prima Juvia e minha irmã Ultear,tao chamando a Wendy pra dormir aqui em casa.
-Por quê?
-Parece que a minha irmã ta apaixonada pela Fofura da Wendy.
-Sua irmã é uma pervertida?
-Sim,mas não se preocupe ela só achou sua irmã muito fofa e a Juvia também.
-Tudo bem,eu aviso a ela.
-Aaaaa,e se você quiser vim também esta convidado,eu não quero ter que aguentar três garotas sozinho, já não basta a Tarata da minha irmã.
-Tudo bem,se a Wendy aceitar eu também vou.Tchau.
-Tchau.

         Fim da ligação

-Quem era?
-O gray, ele nos chamou para dormir lá, você quer ir?
-Claro,vamos.
-Calma,nos vos de noite,eu tenho que ir na biblioteca entregar uns livros,Então eu vou logo agora lá.
-Tudo bem.

            Após chegar na biblioteca e entregar o livro,perambulo pelos corredores atrás de algum livro para ler depois. Até que um estranho livro caí na minha cabeça,no titulo tinha escrito,"O mundo oculto",peguei ele e dei uma lida no inicio.

-"A todos aqueles que forem escolhidos para descobrir os segredos que noso mundo esconde deixo minhas saudações... Eles estão por ai,sim eles são reais,os pesadelos de nossas infâncias, os seres que vieram antes de nós, que todos dizem não existir,mas,eles existem e só os abençoados com o dom da fé podem velos...".Eu eim que livro estranho,gostei,vou levalo. Aqui vou levar este-Falo a bibliotecária.
-O que?,que livro é este?,eu nunca o vi por aqui,mas tudo bem,não esqueça de devolve-lo.-Fala ela meio confusa,o que meio que me assusta,afinal,outras pessoas já devieram te-lo pêgo antes. Mas saiu de meu devaneio e deixo por isso mesmo.

              Após sair da biblioteca a Wendy liga para mim e diz que a irma do Gray já foi busca-la porquê estava ansiosa para conhece-la. Tudo bem,então agora eu vou para a casa do Gray,não deve demorar para chegar lá. Bato na porta e sou recebido por Juvia que estava com uma lingerie linda,e que ressaltava muito seus grandes seios.

-Olá, o Gray está?-Falo meio corado pela vergonha de ve-lá desse jeito.
-Ele esta tomando banho, entre.-Fala na mesma situação que eu.

          Após entrar já sou recebido pela irmã do Gray me abraçando e colocando aqueles gigantescos peitos em minha cara,não que eu esteja reclamando, mas,eu fiquei sem ar,parece que vai ser uma longa e ótima noite.


Notas Finais


Espero que tenham gostado e que tenha ficado um pouco maior,o que vocês acham de um Hentai de leves no próximo capitulo?,bom espero que tenham gostado,deixem sua opinião e obrigado por lerem,comentarem e favoritarem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...