1. Spirit Fanfics >
  2. O que à vida me reservou >
  3. Azul é a cor mais quente

História O que à vida me reservou - Azul é a cor mais quente


Escrita por: LuciferM

Notas do Autor


Um titulo com um pouco de referência e um capitulo que acho que não ficara bom,o que ser a que vai sair dai?, Bom espero que gostem.

Capítulo 4 - Azul é a cor mais quente


             Acordo tonto por algum motivo,e percebo a situação ao meu redor,a irmã do Gray esta semi-nua em cima de mim,a Wendy e a Juvia estão desacordada no chão e o Gray esta em um sofá nu e desacordado.

-Ei Gray,acorda.-Falo sussurrando para apenas eu e ele acordar- mos.
-Aaaa Natsu,por que você esta nu embaixo da minha irmã?, e por que eu estou nu?
-Eu não faço a minima ideia,não lembro de nada,vamos sair daqui antes que elas acordem.-Saímos e entramos no quarto.
-Ta bom,o que aconteceu?-Fala ele desesperado.
-Não sei,acho que bebemos,e sua irmã tentou me assediar.
-Já sei,tem câmeras na casa talvez tenham gravado algo,vamos ver.
-Tudo bem.-Após ligarmos a fita vemos o que aconteceu.
-Por que eu tou dançando nu no meio de todo mundo?-Fala com uma cara bem incrédula.
-Melhor ainda,por que sua irmã esta me assediando?-Falo na mesma situação.
-A Juvia ta dando bebida a Wendy?,meu deus vamos ser presos.-Fala chorando em desespero.
-Calma,perai, por que a Wendy ta apertando os seios da Juvia?-Falo incrédulo e desesperado.-Vamos ser presos com certeza.
-Meu deus eu sou muito novo pra ser preso.
-Calma,vamos nos acalmar. Parece que a Juvia e a Wendy estão tao bêbadas que tão se pegando,você ta dançando que nem bixa,e eu tou sendo assediado por uma tarada.
-Eu tenho que conversar com a Juvia e a Ultear.-Fala furioso.
-E eu tenho que ter uma conversinha com a Wendy.-Falo também furioso.-Ou nos podemos só incobrir tudo e ninguém lembra de nada,que tal?
-Isso mesmo,mas temos que torcer pra elas não lembrarem.
-Certo,vamos nos vestir e esconder a fita.-Após isso descemos como se nada tivesse acontecido.-Gray,vamos fazer café da manha para essas preguiçosas.-Falo disfarçando.
-Deixa eu acordar elas logo.-Fala e pega uma trombeta assoprando com muita força o que faz um barulho assustador.-Acordem!
-Gray!,para com isso agora!-Grita Ultear com Gray.
-Que ressaca,minha cabeça ta doendo,acho que vou vomitar.-Fala Juvia correndo pro banheiro.
-O que aconteceu?,por que ta tudo rodando?.-Fala Wendy muito desorientada.
-Você bebeu mocinha,nós vamos ter uma conversa depois.-Falo com um olhar furioso.-Mas por enquanto toma esse remédio para melhorar,e vocês duas também. Depois sentem-se, eu e Gray vamos fazer comida.
-Ei vocês lembram da noite passada?-Fala a irmã do Gray,fazendo-nos ficar desesperados.-O Gray ficou muito doidão e começou a dançar pelado do nada.
-É,e você tentou assediar o Natsu.-Eu e Gray ficamos de boca aberta e aura depressiva nessa hora.
-A Juvia me embebedou,e abusou de mim.-"Meu deus até a Wendy lembra?".
-Você também me abusou baixinha.-Fala Juvia a Wendy.
-Desculpa,eu tenho inveja desses peitões.-Meu deus,minha irmã virou uma tarada.
-Vai vestir uma roupa Ul.-Fala Juvia repreendendo Ultear.
-Gray nos estamos ferrados,vamos nos esconder logo.-Falo sussurrando ao Gray que apenas concorda com a cabeça.
-Ta nos escondemos, e agora?,eu não quero que elas olhem a gente depois da noite passada.
-Verdade, mas,elas vão nos achar logo já que estos no armário da sua irmã. Que por acaso tem umas lingeries bem legais.
-Cala boca vai chamar atenção, perai,ta sentindo esse cheiro?
-Que cheiro?
-Para de cheirar as roupas da minha irmã e presta atenção nesse cheiro de queimado.
-Perai,nós deixamos a comida no fogo.-Falo desesperado.-Corre!
-Meu deus,pega o extintor sua estriper rosa ambulante.
-Cala a boca e usa esse extintor.-Nessa hora as garotas chegam na cozinha.
-Por que vocês não apagaram o fogo?-Gray pergunta com raiva.
-Nós estávamos tomando banho,seus irresponsáveis.
-Agora estamos sem comer.-Falo inexpressivo.
-Você fala isso depois de quase por fogo na casa?-Falam todos com raiva.

              O resto do dia foi mais normal,ficamos assistindo filmes de terror,a Juvia e a Wendy ficavam abraçadas o tempo todo,o que era bem estranho depois de ontem,o Gray dormia no sofá por causa da ressaca, e a Ultear ficava me tarando e me abraçando com medo. Nós vamos passar mais uma noite na casa do Gray,e eu tou vendo que não vai ser bom. Afinal esses idiotas compraram bebidas,filmes e uma garrafa para brincar de jogo da garrafa,por falar nisso,quem compra a droga de uma garrafa para isso?

-Tudo bem vamos começar a putaria.-Fala Ultear animada.
-Eu giro a garrafa primeiro.-Fala Gray, a garrafa para em mim.-Nem fudendo que eu beijo o Natsu,vai que ele tem erpes na boca?
-Concordo eu não vou beijar o nudista aqui.
-Tudo bem,então gira de novo Gray.-Todos concordam para minha alegria. Dessa vez parou na Juvia, e eles se beijaram,tenho que adimitir fiquei com inveja do Gray nessa hora.
-Tudo bem,minha vez.-Diz Juvia. A garrafa cai na Wendy,o que me deixa indignado devia ter caido em mim.-Tudo bem,afinal já fize-mos isso ontem mesmo.-Fala e se beijam.
-Acho que agora sou eu.-Fala Wendy um pouco corada pela cena. Eu só peço que não caia emim não pega bem beijar a irmã mais nova...droga Caio em mim.
-Posso passar a vez?-Digo e todos negam.-Tudo bem,Wendy venha cá.-Dou um beijo bastante longo nela que fica muito corada.
-Pelo menos sou eu dessa vez.- A droga da garrafa para na irmã do Gray,o que nem é tao ruim assim,ela beija muito bem por sinal.

             O resto da noite segue desse jeito,todos bebendo menos eu e a Juvia,eu não aguento repetir a dose nem a pau. De madrugada após todos dormirem dou a falta de Juvia,então saiu para procurala e beber agua também. Encontro ela na varanda do andar de cima sentada e olhando pro nada.

-Por que você está acordada?
-Eu tive pesadelos,eu sempre tenho, ai normalmente eu durmo com o Gray ou a Ultear,mas o Gray ta bêbado, e a Ultear ta agarrada com sua irmãzinha. E você por que ta acordado?-Fala ela com uma feição bastante triste afinal,ter pesadelos sempre é bem ruim.
-Eu dei falta de você lá embaixo então vim te procurar. Qual foi seu sonho?
-Prefiro não falar sobre ele.-Diz apertando seus joelhos. Eu sento ao seu lado e a abraço.-O que você esta fazendo?-Diz ela corada.
-Eu já passei por isso,eu sei que um abraço já faz muita diferença nessas horas,pode dormir nos meus braços para se sentir segura,prometo que vou te proteger.-Falo dando um sorriso meigo e carinhoso,que a faz ruborizar bastante.
-Obrigado Natsu-sama.-Fala se aconchegando em meus braços e me abraçando, apenas deixo ela fazer isso e olho para o lindo céu, as constelações estão bem aparente hoje,e não tem lua logo no dia da chuva de meteoros gemidis,os meteoros cruzam o céu,aquilo me traz uma sensação de felicidade e admiração incríveis.-O céu esta lindo não é Natsu-sama?,a Juvia agradece e fica feliz por você estar do lado dela.-Fala e logo pega no sono aquilo me deixa corado, e ela começou a falar de si mesma na terceira pessoa?,que fofa. Após ela dormir a levo para o quarto e a ponho na cama e antes que eu possa ir embora ela me puxa e me abraça como um urso de pelúcia e se aconchega no meu peito.-Fica aqui com a Juvia,por favor Natsu-sama.
-Tudo bem Juvia,eu fico sim. Boa noite.-E assim acaba meu dia,com uma linda e doce mulher deitada sobre mim,ela me traz uma sensação muito boa de felicidade,faz eu querer protege-lá,mesmo que eu mal conheça ela.


Notas Finais


O que acharam?,deixem sua opiniões. Cara me desculpem se o capitulo ficou grande,e me ajudem com uma coisa por favor, como posso trabalhar vários personagens de uma vez só sem exclui-los ou faze-los ser irrelevantes?, por que eu quero incluir o resto do pessoal,como a Lucy,o Gajeel,a Levy e todo mundo mas é difícil. Bom,até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...