1. Spirit Fanfics >
  2. O que à vida me reservou >
  3. Assombrações

História O que à vida me reservou - Assombrações


Escrita por: LuciferM

Notas do Autor


Olá, tudo bem?,desculpem a demora,mas aqui esta outro capítulo. Espero que gostem

Capítulo 5 - Assombrações


              Acordo as 8 da manhã,com um certo peso em cima de mim,a Juvia ainda dormia como anjo,eu começo a acariciar seus cabelos. Noite passada eu tive um sonho,melhor dizendo um pesadelo bem ruim,que me lembrou do meu passado,acho que vou fazer uma visita. Saiu da casa do Gray discretamente e deixo todos dormindo,vou à pé mesmo ao lugar,no caminho compro um anergetico para despertar,se bem que acho que tomar energético de manhã não é uma boa ideia. Chego a frente de um lugar,grande,com grandes portões e um "jardim",era o cemitério de magnólia,vim fazer uma visita a meus pais,compro algumas flores na recepção e adentro os jardins solitários e tristes deste lugar,cego a frente de duas lápides, apenas colo as flores,me abaixo e começo a falar.

-Oi pai,oi mãe, quanto tempo neh?,desculpem,eu estive um pouco ocupado,eu fiz alguns novos amigos,eu continuo sendo um bom estudante,um bom irmão, mas,ainda assim eu tenho tido recaídas,e faço a Wendy passar por momentos ruins,desculpem por isso também, eu vim aqui por quê eu tive um sonho do meu passado,depois que vocês morreram eu fui pra casa dos meus tios,o que só piorou a minha vide,meu tio era mal,batia em mim e eu era estuprado por minha tia,eles não fizeram nada com a Wendy,eu os fiz prometer que iriam fazer tudo apenas a mim,assim aconteceu,meu tio já chegou a me dar choques e bater em mim com cipós com espinhos,eu não tinha nada o que fazer afinal,eles podiam fazer algo a Wendy,o único lugar que eu tinha para fugir era uma árvore grande que ficava afastada,eu ia para lá, lia livros,desenhava,aprendia a tocar e entrava em contato com a natureza,lá eu conheci duas pessoas maravilhosas que me ajudaram muito,Zeref e Mavis,eles já eram mais velhos que eu então me ajudavam com tudo,curavam meus ferimentos,me abraçavam quando eu precisava e me escondiam,eu devo minha vida a eles,e um dia quero reve-los. Quando eu completei 16 anos meus tios me emanciparam e eu sai de lá com a Wendy,vim morar aqui em magnólia,minha vida tem melhorado desde então, mas, ainda tenho cicatrizes daquele passado,tanto mentalmente quanto fisicamente,aqueles espinhos me deixaram marcas profundas. Eu queria muito que vocês ainda fossem vivos,queria que pudessem me ajudar a suportar tudo isso,mas,eu sei que vocês nunca me abandonaram,sei que estão ao meu lado e agradeço muito por isso.-Natsu falava já chorando,mas com um sorriso em seus lábios.-Eu vou indo,a Wendy está me esperando,eu vou voltar mais cedo da próxima vez,então até mais.

           Após isso Natsu volta a casa de Gray e encontra todos preocupados com ele,por algum motivo.

-Bom dia.
-Bom dia?!,você sumiu e não avisou,seu idiota.-Fala Gray estressado.
-Desculpa,eu tive que ir a um lugar. Cadê o café da manhã?
-Você está muito folgado irmão.
-A Juvia concorda com a Wendy,o Natsu-sama está muito folgado.
-Não reclama Juvia,eu te ajudei ontem a noite.
-Como assim você ajudou ela?-Perguntou Gray com um olhar assassino.
-Eu dormi com ela,ela tava tendo pesadelos.
-Dormiu com ela?-Fala a Wendy com uma certa vergonha pelo que estava pensando.
-Como assim você vem na minha casa e dormi com a minha prima?-Fala Gray muito irritado.
-Calma ai,eu não fiz nada demais,apenas fiz o seu trabalho afinal você estava muito bêbado para fazer,seu idiota.
-Quer brigar é cabeça de algodão doce.
-Do que você me chamou seu nudita viciado em picolé.
-Parem com está merda agora ou eu Bato nos dois.-Fala Ultear ainda sonolenta e com uma roupa digamos,bem legal.
-Ei Natsu,os caras me chamaram pra ir na casa deles hoje,beber,jogar,assistir e dormir lá, você quer ir?
-Vai ser na casa de quem?
-Do Sting e do Rogue,eles são irmãos.
-Se tiver tudo bem pra eles e pra Wendy eu vou.
-Pode ir irmão eu durmo na casa do Gray com as Ul,Juvia e as meninas.
-Tudo bem então, cuidado no que fazem com minha irmã,vou indo lá pra tomar café da manha lá também.
-Natsu-sama vai ficar gordo.-"Ai ninguém vai querer ele e a Juvia vai ter ele só pra ela".
-Relaxe Juvia eu sempre como muito e não engordo.
-Vamos logo algodão doce.


Notas Finais


O que acharam?,qualquer erro ou contradição me avisem. Alguma ideia de uma merda que eles poderiam fazer no próximo capitulo?,bom, obrigado por lerem,comentarem e favoritarem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...