1. Spirit Fanfics >
  2. O que à vida me reservou >
  3. Uma noite na taverna

História O que à vida me reservou - Uma noite na taverna


Escrita por: LuciferM

Notas do Autor


Olá,tou aqui pra mais um capitulo,desculpem qualquer erro estou pelo celular. Espero que gostem.

Capítulo 6 - Uma noite na taverna


            Natsu e Gray chegam a casa onde estavam os garotos,e se preparam pra uma noite legal.

-Vamos comprar bebida!-Dizia Gajeel animado.-Venha comigo Natsu.
-Claro vamos lá.-Natsu começava a se animar com a ideia de ficar muito louco.
-A gente também tem que fazer algo pra comer.-Dizia Rogue com uma expressão pensativa.
-Relaxe nós vamos comprar os materiais também.-Dizia Natsu lançando um joinha.
-Só não tragam as coisas erradas.-Alerta Gray.
-Ei,vai ter maconha também?-Pergunta Sting.
-Claro que não, ta doido?-Dizia Laxus.
-Por que não?-Chorava Sting.
-Deixa eles pra lá, vamos logo Natsu.-Natsu e Gajeel vão comprar as coisas. Já no mercado.
-Que tipo de cerveja vamos comprar?-Pergunta Natsu.
-Acho que Heineken,ou Budweiser.
-Vamos de Heineken,vamos comprar frutas e vodka também.
-Pra que frutas?-Pergunta Gajeel curioso.
-Fazer coquetéis e caipirinhas.
-Ta,mas,vamos comprar logo as carnes e o whiskie.
-Ei,vamos comprar bacon.-Falava Natsu babando pelo bacon. Já na casa.
-Voltamos!-Anuncia Gajeel.
-Trouxeram tudo que pedi?-Pergunta Rogue.
-Sim.
-Ótimo, Laxus,vamos cozinhar.-Laxus e Rogue foram cozinhar.
-Eu e o Gray vamos montar tudo lá fora,vcs coloquem a bebida lá na mesa com a gente.
-Nossa que lugar incrível.-O lugar era realmente incrível, um lugar coberto com TV, video game,cozinha,armários,sistema de som e uma grande piscina aquecida que ficava de frente e dava pra assistir dela.
-Hoje eu vou ficar muito doidão.-Dizia Gajeel,sedento por uma ressaca.

            A noite começa e eles colocam um filme,Truque de mestre,e aquecem a piscina. Na beira da piscina tinha comida e cerveja,na mesa tinha bebidas,todos estavam na piscina conversando sobre garotas e assistindo o filme.

-Caramba Grqy,sua prima e irmã são demais,você tem sorte.-Dizia Sting.
-Eu não diria isso,elas podem ser ruins quando querem,ou seja quase sempre,a não ser que tenham pesadelos.
-Mas só de ter elas na casa já ta bem.-Diziam Rogue e Gajeel.
-Eu vi o Natsu e a Wendy indo para lá uma noite dessas.-Comentou Laxus.
-Eu fui dormir lá.
-Então você foi aproveitar um pouco neh?-Diziam os garotos com uma cara e voz se insinuação, menos o Gray que estava puto.
-Não é nada disso,a Juvia que teve pesadelos e veio dormir comigo nada mais.
-Aham,sei.-Diz Gajeel fazendo o Natsu ficar contra a parede.
-Como assim Natsu?pode explicar?-Dizia Gray muito puto.
-Eu já expliquei seu idiota.
-A, é mesmo, desculpa .-Diz Gray com uma cara de "vergonha".
-Já sei,vamos brincar daquele bagulho que vai um nas costas do outro e tenta se empurrar.-Sujere Rogue.
-Gajeel,eu vou subir em você.-Natsu na montava sua dupla.
-Então vamos nós dois Sting.-Gray e Sting se preparavam.
-Sobe aqui Rogue.-DiIa Laxus sério.
-Drgoa,o Laxus é muito forte.-Falava Gajeel.
-Nos vamos vencer relaxe.-Natsu encorajava.
-Vamos lá!-Gray anuncia.

             A luta é feroz,os espíritos de guerreiro deles se ativam,Natsu mostra sua força contra Rogue,Gray mostra sua inteligência atacando os dois desprevenidos,Laxus tentava atrapalhar Gajeel e Sting que estavam carregando os garotos,Natsu grita liberando sua fúria berserk pra cima deles,Gray grita liberando os ventos forte e congelantes do norte e Rogue grita liberando a escuridão que habitava as profundezas do mundo,numa investida que marcaria a história os três guerreiros colidem, até que só sobrou um de pé, sem esforço algum Laxus atropela os outros.

-Eu disse que era injusto.-Gritava Sting.
-Droga,Laxus seu idiota.-Praguejava Gray.
-Não foi tao ruim assim.-diziam Natsu e Gajeel.
-Vocês que são fracos.-Laxys dizia vitorioso.
-Agora,eu quero ver quem me vence quando se trata de beber. Vamos fazer uma competição, quem bebe mais doses de vodka em menos tempo.-Propôs Gajeel,todos concordaram.
-Eu quero ir primeiro contra você Gray.-Dizia Rogue.
-Então vamos.

               Gray e Rogue começam, uma atras da outra, rápidos como o vento, ferozes como uma tormenta e sedentos como o pior dos Cachaceiros. O vitorioso?,o grande,o rápido e forte,nenhum dos dois,eles vomitaram.

-Não aguentaram.-Dizia Laxus rindo.
-Vamos eu e você Laxus.-Sting desafia.-Quem ganhar leva 20 pratas,que tal?
-Tou dentro.

           Outro combate feroz começa,dessa vez valendo Mais do que a grana,valendo a honra de dois homens experientes na artes de beber e ficar de pé, que já dormiram nos piores bancos de praça, que foram em todos os bares de magnólia, rápidos,vorazes e de pé, no final o vencedor foi Laxus,por questão de milésimos.

-Parece que ganhei de novo.
-Foi sorte.-Dizia Sting.
-Sobramos eu e você, Natsu. Que tal ?-Desfilava Gajeel.
-Vamos,o vencedor leva 100 pratas que tal?
-Tou dentro.

           Neste combate a honra era irrelevante, o que importava era a grana para comprar pinga no dia de amanhã, os dois se encaram,pensam em todo que já beberam para que pudessem chegar ali,as ressacas,as gaias que os levaram aos botecos,as AIDS que quase pegaram,as praias em que dormiram e os desmaios que tiveram,começa a competição, Natsu com a fúria de um viking atacava aquelas bebidas,Gajeel em toda sua velocidade bebia como se aquilo fosse água, faltavam cinco copos,um barulho foi ouvido e a competição parada,atrás do muro algo fazia um barulho estridente como o de um monstro, todos beberam uma dose e foram olhar,mais tontos que baratas loucas,eles fazem uma escada de corpos da qual dificilmente se levantariam depois,no topo Natsu olhava com medo,ao olhar ele viu, aquilo o traumatizou,uma cena nunca antes vista por um homem,dois gatos em pleno ato sexual,aquilo era assustador,selvagem e perturbador,Natsu vomita em cima dos gatos que correm para longe.

-O que você viu Natsu?-Todos queriam saber.
-Eu vi a puta que pariu transando com o caralho.
-Como assim?
-Tinha dois gatos procriando atrás daquele muro.-Falava chorando.
-Que cena perturbadora.
-Ei,eu tive uma ideia.-Fala Gray e deixa todos curiosos.-Vamos nos vestir engraçados,colocar umas músicas e fazer um lip sync muito louco.
-Vamos!-Todos partem a busca de roupas engraçadas.

             Natsu, vestido com varias correntes e bonés, Gray de Cowboy com dois tênis como armas,Rogue com vários acessórios coloridos,Gajeel vestido com uma bermuda,paletó desabotoado,chapéu e óculos escuro, Laxus de cueca e uma blusa de mulher e uma peruca colorida,e Sting de drag queen com um visual bem feio,a música escolhida?,I will survite,eles começam a dançar como loucos,descendo pelo corre mão fazendo poses sensuais, dançando ridiculamente e dando sarradas no ar como loucos,Sting começa a rebolar, Gray finji atirar,todos estavam muito bêbados,o resto da noite foi assim,com varias músicas,danças,comida e bebida,até que todos desmaiaram um em cima do outro exaustos, a resseca sera bem forte amanhã.


Notas Finais


É isso,espero que tenham gostado,deixem suas opiniões, obrigado por comentar favorita e visualizar a fanfic,bjus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...