1. Spirit Fanfics >
  2. O que à vida me reservou >
  3. Lago azul

História O que à vida me reservou - Lago azul


Escrita por: LuciferM

Notas do Autor


Mais um capitulo pra vocês, e dessa vez eu quis trazer um pouco mais do Natsu,um pouco do que ele faz do tempo livre e talz,pra vocês conhecerem ele melhor.

Capítulo 7 - Lago azul


Fanfic / Fanfiction O que à vida me reservou - Lago azul

           Acordo,e vejo um bando de fracotes caidos ao meu redor,apenas tiro eles de cima de mim e vou fazer café da manhã, eu sou uma das poucas pessoas no mundo que são anti-ressaca o que é ótimo pois eu posso beber até cair e acordar bem,já esses caras...

-Por que tudo ta girando?-Dizia Rogue tonto.
-Eu não sei,mas eu quero saber,cadê minha roupas?-Gray sem roupava se lenvantava,em vão pois caiu depois.
-Acho que vou vomitar.-Dizia Sting correndo pro banheiro para vomitar.
-Meu deus,alguém apaga essa porcaria de luz.-Comentava Gajeel sem conseguir abrir os olhos.
-É o sol não da pra apagar.-Falei seco.
-Natsu,tem remédio?,eu tou quase vomitando.-Disse Laxus e logo após caiu no chão,e não levantou mais.
-Vocês não conseguem nem andar,que fracotes, tomem esses comprimidos e depois comam devem melhorar,caso não, se fodam ai,vou tomar banho.-Disse Natsu com uma cara de troll.

           Após o banho vejo Gray e Gajeel escovando os dentes com chantilly, Sting e Rogue estavam tentando levantar e Laxus vomitava no banheiro,isso é muito engraçado, os caras mal conseguem levantar,vou dar o fora, não quero ter que cuidar deles,opa perai,o Rogue apagou,ta na hora de trollar,chego no ouvido dele para falar.

-Rogue,acorda, olha o travesti, ele vai te lamber,ele vai te beijar acorda, meu deus ele já ta tirando a roupa.-Falo segurando o riso.
-Não!, eu não quero!.-Dizia ele enquanto dormia.
-Ele vai enfiar, levanta.-Falo dando tapas na cara dele.
-Caralho Natsu,vai trollar outra pessoa.
-Eu não resiste,foi mal.-Saiu rindo.

             Após essa "trollada" vou embora,passo em casa pego algumas coisas,minha Harley Davidson e vou embora,rumo ao horizonte, em busca do sol,a um lugar que só eu conheço. Chego a uma colina afastada da cidade,com uma linda grama,uma arvore de sakura e uma vista incrível, encosto minha moto,sento em baixo da arvore e ponho uma música para ouvir,pego uma cerveja e aprecio a paisagem,a cidade é realmente linda,pássaros a cantar e pessoas a andar,é uma vista magnifica,eu tenho que registrar isso,pego minha câmera e preparo para uma foto,uma foto que transmita aquela beleza e aquela sensação de encantamento. Apenas me sento,pego meu caderno e matériais e começo a desenhar,o que desenhar?,apenas uma coisa me vem a mente,Juvia,vou desenha-la,e tentar representar sua beleza da melhor maneira possível, eu amo desenhar,expressar meus sentimentos e emoções, os desenhos me permitem criar um mundo novo ou representar o real de uma forma poética,termino o desenho estou contente com o que fiz. Pego meu violão e começo a tocar e cantar algo improvisado apenas para praticar.

Não aguento mais
A sociedade podre
Apenas empurra os indefesos
Pra trás.
Em meio a tudo isso
Vejo pessoas alienadas
Que seguem cegamente ordens.
Políticos corruptos
Que apenas sugam a nossa vida
Eu não aguento ver
Tanta gente sofrer
Enquanto eles estão
Aproveitando do nosso dinheiro.
Ver as pessoas se julgando
Se matando
A hipocrisia daqueles que dizem
Querer nos salvar,nos ajudar
Mas apenas querem se aproveitar.
Ver as pessoas sendo alienadas
Virando escravos da sociedade
Onde o normal é ser mal
Julgar e maltratar.
Ver as pessoas sofrendo sem ninguém para ajudar.

Chega, esta na hora de
Levantar e lutar
Lutar por nossas vidas
Familia e nosso futuro.
Se você vive alienado
Se desprenda
Se os humanos apenas fazem mal
Junte-se a natureza
não bullying
Hipocrisia, falsidade ou corrupção.

           Sou interrompido,vejo um casal ao longe,pessoas familiares,Mavis e Zeref,que me ajudaram na infância sem saber meu nome,quando eu escondia meu cabelo atrás do preto por causa dos meus tios, eles não lembram de mim,mas eu lembro deles,eu preciso falar com eles.

-Olá,Mavis,Zeref.-Falo chegando perto com um pouco de vergonha.
-Você é um dos nossos alunos não é?-Pergunta Mavis.
-Para vocês eu sou mais que isso,eu espero. Vocês não devem me reconhecer,mas vocês me salvaram,lembram do garoto que vivia em Álvarez,que era violentado e vivia embaixo da arvore?
-Perai,é você?-Apenas afirmo com a cabeça para Zeref. Mavis vem e me abraça,me fazendo no chão,Zeref também vem ao meu abraço.
-Nós tw procuramos por todos os cantos garoto,quando soubemos da sua mudança nos vonhemos para magnólia, mas nunca mais te encontramos,então ficamos aqui até te encontrar, você nem se despediu.-Mavis fala já chorando.
-Desculpa,eu queria sair logo daquele pesadelo,então sai sem avisar,desculpem.
-Tudo bem moleque,mas,a sua mudança te fez bem?-Fala Zeref .
-Muito,eu estou bem feliz agora,e ainda mais que reecontrei vocês.
-Você devia ter dito o seu nome pelo menos.-Fala Mavis fazendo biquinho.
-Desculpa,eu não queria correr o risco.
-Mas,agora estamos ju tos de novo.-Fala Zeref feliz.-Como esta sua irmãzinha?
-Está muito bem,ela o meu oposto, sociável, legal e fofa.
-Ei,você tem medico Zeref temos que ir.
-Mas nós devíamos ficar com o Natsu.
-Nada disso,vocês tem medico,vão agora.-Ordena Natsu.
-Tudo bem,mas,apareça lá em casa pra uma janta ou almoço,ou só jogar,sei lá.-Convida Mavis.
-Tudo bem,tchau.-Despeço-me os abraçando, e volto a meu canto.

            Após aquilo a noite já estava preste a cair,as cervejas acabaram,e eu apenas olhava o belo céu,a constelação de Orion tomava o centro do céu enxendo meus olhos com sua beleza e grandeza,fico pensando sobre a vida,tudo que ocorreu para eu chegar até aquele momento,coloco uma boa e lenta música e me deito para apreciar as estrelas,sou tirado dos meus devaneios por duas garotas chegando até mim,eram a Wendy e a Juvia.

-Como vocês me acharam?
-Eu sabia deste lugar a muito tempo,eu te segui uma vez.-Diz Wendy.
-Você é uma garotinha muito levada sabia?
-O que você está fazendo aqui Natsu-sama?-Pergunta Juvia curiosa.
-Aproveitando a paisagem, ouvindo música e bebendo umas cervejas.
-Como você aguenta beber?,nós vimos os garotos e eles estavam quase mortos por causa da ressaca.
-O Natsu é quase anti-ressaca,ele só fica se ressaca se ele realmente quiser isso.-Responde Wendy.
-E oque vocês vieram fazer aqu?
-Nós trouxemos uma cesta de piquenique para comer com você Natsu-sama.-Diz Juvia sorrindo animada.
-Isso mesmo,então vamos comer?-Diz Wendy.
-Aqui não,eu conheço um lugar muito legal,apenas me sigam.-Elas apenas concordam com a cabeça.

           Eles adentram um pouco a floresta e saem em outro ponto da colina de frente para as estradas que levam a saída de magnólia, o lugar era lindo,um pequando lago de águas claras,flores,grama e sakuras ao redor,a noite não tinha lua então as estrelas estavam destacadas e refletindo no lago,o meteoros cruzavam o céu,eles sentam para comer e apreciar àquilo.

-Que ligar lindo irmão.-Dizia Wendy maravilhada com a beleza do lugar.
-As estrelas e os meteoros são lindo Natsu-sama,a Juvia agradece por mostrar este ligar a ela.
-De nada Juvia,eu descobri esse lugar enquanto corria de abelhas,eu mergulhei aqui, tem cavernas subterrâneas que são incríveis e o amis incrível vocês ainda irão ver.
-O que pode ser mais incrível que tudo isso irmão?
-Verdade,tem algo mais lindo que este lugar além de você Natsu-sama?
-Este lago é mais bonito ainda,vocês irão ver.

           As duas se aconchegam nos bracos do rosado que apenas as abraça e fala.

-Prestem atenção na água agora.

          E lá estava,a água brilhava azul,era lindo,perfeito,pareciam estrelas flutuando no tecido do universo. O sentimento deles,a beleza daquele lugar,não poderiam ser transmitidos em fotos ou desenhos,tanto que Natsu não tirou uma foto ou desenho aquele lugar, ele dizia que naquele pequeno pedaço de paraíso só entravam os merecedores e apenas os dignos podiam ver aquilo.

-Eu te amo irmão.-Disse Wendy dando um beijo na bochecha de Natsu,pegou um pouco na boca mas foi de proposito.
-Juvia te ama Natsu-sama.-Diz Juvia fazendo o mesmo.
-Eu também amo vocês minhas princesas.-Diz Natsu retribuindo os beijos.

         Eles passam mais algum tempo ali,Juvia avisa a Gray que irá dormir na casa de Natsu,como Natsu estava de moto deu ela a Juvia para que ela fosse com Wensy,Natsu foi a pé,vendo a cidade noturna,chega em casa e vê que Wendy já dormiu,apenas Juvia estava acordada.

-Cheguei.
-Bem vindo Natsu-sama.-Diz Juvia abraçando e beijando Natsu na bochecha.-Natsu-sama,a Juvia quer tomar banho e precisa de roupas,mas as da Wendy não cabem nela.
-Eu te dou uma minha,mas eu não tenho roupas intimas de mulher não.
-Tudo bem,uma calcinha da Wendy deve caber na Juvia,obrigado Natsu-sama.-Fala Juvia um pouco corada.
-"Meu deus,Ela esta muito linda nessa roupa,eu não sei se vou me controlar."-Pensou Natsu ao ver Juvia descenso as escadas.
-Como a Juvia está Natsu-sama?-Pergunta com um pouco de vergonha.
-Você esta perfeita Juvia,você é linda.
-A Juvia fica linda só para você Natsu-sama.-Fala e Natsu apenas a abraça e le beija,um beijo lento e com ternura e amor,Natsu agarra a cintura dela e ela aranha de leve sua nuca fazendo-o se arrepiar.


Notas Finais


Bom é isso,desculpem se ficou grande ou ruim ou qualquer erro. A capa é o desenho da juvia que o Natsu fez,e a "música" que o Natsu fez foi na hora então me perdoem se ficou ruim. Obrigado por lerem,fovorotarem e comentarem,deixem suas opiniões e até mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...