1. Spirit Fanfics >
  2. O que a vida me roubou >
  3. A solidão e seu amigo Yoongi

História O que a vida me roubou - A solidão e seu amigo Yoongi


Escrita por: ParkMih1512

Notas do Autor


Oi,isso foi só um aperto no coração que senti,se vcs não gostaram tudo bem.Obrigada por lerem,até mais..

Capítulo 1 - A solidão e seu amigo Yoongi


Fanfic / Fanfiction O que a vida me roubou - A solidão e seu amigo Yoongi

Sabe quando você tem tudo na sua vida,e não quer que nada acabe e passe rápido,eu sinto minha vida se acabando a cada movimento que dou e a cada pensamento eu lembro dela,do seu rosto,dá sua pele macia,do seu sorriso.....Eu não quero esquece-la jamais,mas eu não pude ......Fui fraco demais e ela se foi......E agora estou caindo e ninguém se quer segura minha mão....

Sou um covarde com cicatrizes pelo corpo....Um perdedor.....Um solitário.....Um covarde que finge ser durão......Mas sou um fraco......Eu não aguento essa solidão.....

E eu não consigo aceitar...Não ....Eu tenho medo de aceitar....Porque se eu aceitar ....Quer dizer que esta vida não me pertence....

Já faz um ano....E eu não consigo tirar aquela cena dá minha cabeça....

Eu tentei.....Juro que tentei....Mas eles a tiraram de mim....Foi tudo muito rápido.....Não pude sequer defende-la....Eu lembro .....Quando eles bateram minha cabeça contra a parede....Eu lembro dá S/N gritando e chamando meu nome....Eles a mataram e a estruparam ela....Quando acordei ela não estava lá .....Eu fui muito ..... Desculpa, S/N-Dou um último beijo em S/N e vou embora.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...