História O que acontece ? - Capítulo 16


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Personagens Adrien Agreste (Cat Noir), Alix Kubdel, Alya, André Bourgeois, Chloé Bourgeois, Félix, Gabriel Agreste, Hawk Moth, Jalil Kubdel, Marinette Dupain-Cheng (Ladybug), Mylène Haprèle, Nathalie Sancoeur, Nathanaël, Nino, Personagens Originais, Plagg, Sabine Cheng, Sabrina, Tikki, Tom Dupain
Exibições 92
Palavras 1.043
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Científica, Hentai, Magia, Mistério, Musical (Songfic), Poesias, Policial, Romance e Novela, Super Sentai, Suspense, Violência, Visual Novel
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oii amoras desculpa pela demora serão desculpadesculpa e amo. Eu tava com uma preguiça mostra aí mist com o campeonato que eu me inscreve em natação e perde eu tô triste que não é normal ,puxa cara minha a mãe é professora de Educação Física e p eu perdi kra tô muito triste ......Bom bjs pro ces

Boa leitura

Capítulo 16 - Dupla identidade é putz


Fanfic / Fanfiction O que acontece ? - Capítulo 16 - Dupla identidade é putz


chat por favor me leve para aquele beco - ela falou apontando para um beco próximo eu a levei .
-pronto my lady fica bem tá -eu falei e ela sorriu ,eu me virei de costas e me pus a sair dali ,mas fui impedido por uma mão em meu pulso que me puxou de leve me fazendo encarar a dona do rosto .
-my lady ,o que você...
-my chat ...Acho que chegou a hora de eu mostrar a minha verdadeira face -ela falou e eh fiquei pasmo .
-my lady não precisa fazer isso só por que eu insisto muito ,quero que você me mostre seu verdadeiro eu ,por que está preparada ,quando sei coração disser que é a hora.
-não é por ...
-my lady depois agente se vê -eu sai dali ,não sei por que fiz aquilo só ...... sei !
Sou um louco apaixonado hahaha inconsequente  
*(mari)* 
Oxe esse menino bebeu álcool antes de vim lutar só pode .
 Bom eh tô toda dolorida e melhor eu ir logo para o pronto socorro ainda vem que tá perto tô toda dolorida 
 ---------------------------------quebra de tempo---------------------------------------------
Eu cheguei no pronto socorro e entrei num beco do lado ,me destransformei e entrei eles falaram que eu sofre uma lesão no joelho e O ter que fazer um tratamento do nome esquisito ,bom depois eu fui para casa a pé mesmo ,meus pais me abraçaram .
-fã tá preocupada com você ,some do nada depois da escola e com um akuma põe aí ...a ramo quero nem pensa no que podia ter acontecido ,ainda bem que temos a ladybug  e o chat noir para nos salvar -falou minha mãe me encaminhando para dentro de casa e me sentando mo sofá .
-bom filha se bem que eu acho que a ladybug podia dar uma chance ao chat noir né -ele fiou e eu corei - filha o que foi isso na sua perna -ele falou e olhou para minha perna com cara de assustado (lu:engraçado como não perceberam antes,nn:cala a boca menina ,deixa a outra contar ,pri:eita jiovana, trucaru de luga *0*) eles (meus pais) me olharam espantados .
-bom eu. Sofre uma fratura no joelho me protegendo do akuma - eu falei eles me deram um beijo na bochecha e foram para a padaria olhei no relógio e eram exatamente 14:40 então fio para o quarto e fui tomar banho que do sai o chat tava esparramado  na minha cama com cara de desapontamento no rosto .
-my Princess preciso de cafune -ele falou fazendo cara de gato que caiu  da mudança ,fui até ele e sentei do seu lado ,e bate minha mão em meu colo ,cruzei as pernas e ele colocou a cabeça nas minhas coxas  (nn:humm,pri:humm,lu : pervertidos,pri e nn:com muito amor  kkkkk)e come ei a fazer cafune nele .
-my kitty...eu ...ela...ele gaguejou um pouco e comecei a sentir minhas coxas molharem ...ele...ele ...
-my chat ...Você ...Você -não consegui terminar ...eu sabia que àquela dor era causada por mim .
-desculpa my kitty eu ...Não queria chorar...e..e..-ele ficou de quatro na cama para poder sair dela ......mas não me aguentei o pu ei para um abraço .....mas o puxei com muita força e ele acabou caindo encaminhar de mim como eu estava aos para cima um pouco ele acabou com a cabeça virada de lado (no caso olhando para o abajur do lado de minha cama) e encostada no meu colo (a uma do peito um pouco )e ele virou a cabeça  para meu rosto e olhou nos meus olhos fiquei corada com tudo isso .
-oo my Princess ,o que vc tentou fazer .
-te abraçar ...te acolher vc está com Uma cara se gato que caiu da mudança, e além do mais eu sou sua amiga ,sou obrigada a levantar o seu humor ... vem aqui - falei ele me abraçou ...um abraço o terno...puro ...só bom 
-my chat o que aconteceu me conte para que eu possa entender -mesmo sabendo o que tinha acontecido ,queria viver o seu ponto de vista .
-bom tudo começou hoje depois da minha escola um akuma apareceu e é eu fui lutar porém quando eu cheguei ...-bom ele contou tudo .
-entendo ...
-my Princess...aquilo me deixou feliz mas depois me veio um medo de que  não sei explicar veio um medo de que ela não confie em mim ainda de que eu esteja me precipitando sabe que eu esteja insistindo de mais e ela revele quem é sem confiar em mim sabe..-não 
Aguentei ouvir tudo aquilo tive que enterromper .
-my chat ela talvez  tenha sido verdadeira ,talvez ela tenha confiado em você tenha fé anjos existem .
-bom é onde estão esses anjos ...cadê .
-devem estar se plantão .
-onde está os anjos de plantão sei como é difícil atender todos os pedidos e que ainda prece  é mais uma na multidão ,será que Deus pode me ouvir só quero agradecer todo que um dia eu já consegui. 
-chat meu gatinho preto ....acredite só vai descobrir o que ela pensa e sente se você perguntar .
-bom my kitty hoje tem patrulha então só vou vim mais tarde e bem mais tarde pois ainda vou falar com ela é hoje que tudo se resolve -ele falou tão confiante que me contagiou.
-my chat ,você quer tirar um cochilo aqui -falei fazendo cafune nos cabelos dele ...que são lindos e macios hihihi. 
-bom my Princess não posso negar ...mas é se eu me destransformar. .
-bom ali no encima do guarda roupa está aquela fantasia de batmam.
-vou lá ficar gostozo de novo kkkk - aquele chat ,bom e pois de uns minutos ele voltou vestido de batmam  ,aquela roupa toda apertada que marcava cada dobra do seu abdômen ,cada volta dos seus músculos ,hum tava LINDO  com tudo apertado e com aquela mascara aquele sorriso de quem não é nada inocente .
 -my Princess ,lindo não ,eu sei .
-my chat cala a boca e vem logo para cá -falei bater o a mão em meu colo ,ele  veio e colocou a cabeça no meu colo e eu comecei a fazer cafune nele ,ele começou a ronronar, que fofo ..e assim nos dormimos .
 


Notas Finais


Desculpa pelo cap merda mas fazer o que o que podia vim da pessoa que perdeu o campeonato de natação ...


Gente a brin cadeira que eu falei capítulo passado é assim : vcs vão nos comentários dizem o que vcs acharam e colocam a frase que vcs acham que eu coloquei de uma música e de que musica vcs acham que è tudo bem.bjs thau amoras ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...