1. Spirit Fanfics >
  2. O que acontece depois da morte? >
  3. O que acontece depois da morte?

História O que acontece depois da morte? - O que acontece depois da morte?


Escrita por: Isa_TDI

Notas do Autor


Sabe quando você sente que tem algo te atormentando mas não sabe o que é? Ou como fazer passar? Bom, dizem que contar para os outros, dividir seus problemas, ajuda. Eu espero que sim, pois é isso que vim fazer hoje.

Capítulo 1 - O que acontece depois da morte?


Eu não sei por que, mas esses dias eu estava pensando, o que acontece depois que a gente morre? 

E eu não consegui dormir pensando nisso, eu tinha aula no dia seguinte, estava com sono, mas simplesmente o medo de morrer enquanto eu dormia me fez ficar acordada. Então eu percebi que eu tenho muito medo do desconhecido, de não saber o que acontece depois que morremos. Tem muitas religiões que explicam isso, mas eu acho que a que mais se aproxima da realidade é o espiritismo. 

Mesmo conhecendo a religião e sabendo como eles explicam isso, eu ainda tenho medo, porque eu gosto de ter o controle, de saber o que vai acontecer, de ter tudo planejado (ao menos na minha mente). E não saber como isso acontece, pra onde vamos depois que morremos, me deixa com medo, e eu tô chorando agora, porque eu não gosto de ter medo. Eu gosto de me sentir forte, mesmo que eu não seja.

Me deixa aterrorizada pensar que um dia todos vamos morrer, que um dia eu posso estar andando na rua e ter um ataque cardíaco, ou levar um tiro, ou ser atropelada, ou sei lá, e não ter tempo de me despedir das minhas amigas, da minha família, das pessoas que amo. Ou que elas podem morrer sem se despedirem de mim, ou se eu estiver brigada com elas e elas morrerem, eu não tive tempo de pedir desculpa, ou de desculpar essas pessoas, de falar um último "Eu te amo!". Por isso, hoje, toda vez que termino uma conversa com alguém que amo digo "Eu te amo" no final, mesmo depois e uma briga, eu perdoo rápido, pois tenho medo de ter passado tempo de mais brigando e tempo de menos amando. 

Então digam sempre pra quem vocês amam um "Eu te amo" sincero, vocês nunca sabem quando será a última vez.

Quero concluir com isso tudo que, eu tenho medo da morte pois dois motivos: Não saber o que vai acontecer depois disso. E não ter tempo de me despedir de quem amo, de fazer tudo que quero, de ser tudo que eu sempre quis ser, mas sempre tive medo do que as pessoas falariam. Então, eu sei que nenhum amigo ou familiar meu lerá isso mas, eu amo muito vocês.


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado. E não se esqueçam: SEMPRE digam "Eu te amo" pra quem vocês amam. Obrigado por ter lido (se alguém ler) e é só isso mesmo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...