1. Spirit Fanfics >
  2. O que acontece em Vegas >
  3. O que acontece em Vegas

História O que acontece em Vegas - O que acontece em Vegas


Escrita por: MaryLeth21

Capítulo 1 - O que acontece em Vegas


“...desde que eu preciso desabafar com alguém você parece ser a pessoa perfeita!”

Katie, a garçonete suspirou. Ela odiava pegar esse turno. Primeiro porque o cliente tem sempre razão, segundo porque esse é o horário em que as figuras mais bizarras de Las Vegas aparecem para tomar um café nessa tentando melhorar a ressaca.

“Bem docinho, eu posso ficar aqui e ouvir tudo que você tem a dizer... Desde que você me chame pelo nome certo” A garçonete diz apontando o crachá em seu uniforme.

Mary

Ela espera que ele lhe dê ao menos uma boa gorjeta

“Você quer mais alguma coisa além dos sanduíches, o bolo e as rosquinhas? E não, não temos chimichangas!”

“Em um futuro não muito distante não ter chimichangas será considerado crime inafiançável, baby!”

Pool suspira dramaticamente olhando pela janela embaçada da pequena birosca que não tem chimichangas.

“Eu vou pegar mais uma xícara de café! Não há nenhuma maneira de sentar aqui e ouvir você careta!”

Quando Mary retorna com uma quantidade obscena de café nosso herói começa a abrir seu coração.

 Uma pausa  “Não sei por onde começar...”

“O início é sempre recomendado...”

“Touche’

Tudo começou quando o ex-agente das Forças Especiais Wade W... Bruce Wane, ele se corrigiu, não há motivos para revelar sua identidade a garçonete,se tornou o mercenário Deadpool.

“Só um minuto docinho!”

“Pode me chamar de Pool. Não, melhor! Chame-me Poolzinho! E, por favor, não me interrompa!”

“Oh, certo Poolzinho. Você disse que ia me contar sobre a maior desilusão amorosa de todos os tempos, o que a parte do mercenário tem a ver com isso?”

“Oh, sim! FOCO POOL!”

Depois de mais um plano épico bem sucedido nosso incrível herói mercenário Deadpool, estava caminhando pela cidade de Las Vegas. Completamente envolto em seus pensamentos mais profundos “Onde encontrar chimichangas nessa cidade?” Ele esbarrou em um cara vestindo expandex amarelo e azul. Por um minuto ele achou que o idiota era Wolverine.

“Ei, traje legal.” A versão de araque disse e naquele momento ele teve duas certezas:

Ele não era Wolvie.

Deadpool deveria matá-lo por profanar aquele uniforme

Ele levou um tempo decidindo qual arma usar...

“ Tenho certeza que você vai ser um grande sucesso na Comic Con”

“Porque você achaque estou indo a Comi Con? Ainda não terminei de ler as revistas que tenho debaixo do colchão.


“Seu cosplay está muito maneiro. Quase tão bom quanto o verdadeiro Deadpool.

Nenhuma de suas armas daria a morte lenta que ele merecia pelo insulto.

Estava pronto para esganá-lo quando mais nerds passaram em seus trajes. Bem eu só notei o cara vestido de Homem Aranha. E a Psylock

 

Pool precisa de um pouco de diversão. Eu pensei. Ele pensou. Que seja. E caminhei em direção as luzes.

 

 Quando saiu do banheiro masculino, ou da cabine que nosso herói assumiu  ser um banheiro masculino ele esbarrou em ninguém menos que Maggie Robie, vestindo um traje que ela afirma ser Arlequina.

“Você esbarrou na atriz Margot Robie?”

“Sim! Não interrompa!”

Nosso herói caminhou em câmera lenta até ela.  Shorts minúsculo, meias arrastão, aqueles saltos. Tinha que ser a coisa mais inconveniente que ele já tinha visto, por  estar bloqueando a visão da futura ex senhora Pool.

 A Arlequina versão suicida observou boquiaberta quando passei por ela em direção a versão perfeita da parceira de crimes do palhaço de araque. 
“Eu não sou o único a ficar incrivelmente sexy  em malha vermelha e preta!”
Ela mordeu os lábios. Eu segurei sua mão acima de sua cabeça para que ela desse um giro perfeito e pudesse contemplar aquela maravilha!  
Meu uniforme ficou cada vez mais apertado. Ele piscou para garçonete
Eu precisava voltar ao banheiro, mas antes... Segurando a ponta daquele gorro vermelho e preto incrível “Espere por mim, eu não vou demorar”

 Pool olhou para a versão suicida de Arlequina que não parecia nada feliz, uma vez que ela estava sacudindo o taco de beisebol e parecia disposta a usá-lo... “Você encontrará alguém que olhe pra você como Deadpool olhou para...” outra olhada na versão clássica da criminosa lhe soprando um beijo “talvez...”

Quando retornei do banheiro Arlequina envolveu os braços em meu pescoço e desci as mãos por suas costas, enfim segurando suas nádegas e ela entendeu minha intenção e envolveu as pernas em minha cintura e ...

“Espere! vocês fizeram isso em público?”

Deadpool considerou por um instante “O que eu disse sobre interrupções?”

Sim, ela envolveu os braços em torno do meu pescoço e disse para irmos para outro lugar

Ela era surpreendentemente sexy, quente, gostosa! Eu nunca vi ninguém soprar os dados como ela. Eu nunca tive tanta má sorte em jogo de azar, mas essa não era a questão. Só a cena valia à pena...
Correndo os dedos enluvados sobre meu peito ela sussurrou em meu ouvido “Você não quer brincar em outro lugar, Poolzinho?
“ Acho que Poolzinho já perdeu dinheiro suficiente por uma vida inteira, pelo menos que eu me lembre “
“A mamãe estava pensando em jogar algo mais interessante! E você só perderia algumas de suas roupas!”
“Eu já disse que te amo?”
“Na manhã seguinte “

“Você quer dizer, nesse exato momento?” Mary perguntou

Nesse exato momento  Deadpool disse, exasperado “Arlequina  está despertando em um quarto de hotel frio e solitário depois da melhor noite de sexo de toda sua existência, secando as lágrima que borrarão sua maquiagem perfeita

“Quanta pretensão! Como você sabe que ela vai chorar quando acordar?”

Katie vê mesmo através da máscara que suas feições são de  perplexidade...

“Bem, que outra reação ela teria? Foi o melhor sexo de sua vida e não poderá acontecer novamente”
“Por que não?”

“O que?” Pool olhou a garçonete como se tivesse crescido outra cabeça “Você não precisa mais narrar a história.”

“Você estava realmente me ouvindo mulher? Arlequina é uma personagem fictícia! Dos estúdios da DC. Eu sou um ex-agente das Forças Especiais que se tornou o mercenário Deadpool”

Kattie rolou os olhos e bufou de maneira cômica.

“Eu já disse que você não precisa narrar os fatos. E meu nome é Mary!”

Pool bateu a cabeça na mesa.

“Bem, Poolzinho... Acredito que ainda há esperança para você!”

Pool bateu a cabeça na mesa com mais força.

“Ontem foi apenas o primeiro dia da Comic Con”

Nosso herói  levantou a cabeça e  esperançoso beijou Katie castamente na bochecha

“Mary”

“Você tem razão”

Comic Con prepare-se, ai vou eu...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...