História O que acontece quando a Bela conhece a Fera? - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias A Bela e a Fera
Personagens Bela (Belle)
Exibições 4
Palavras 659
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oioiooi leiam tb tem no watppad

Capítulo 2 - Mansão


Estou tentando perfurar minha espada NELE, mas não consigo , desvio de seus ataques e ele dos meus, parece ate que estamos dançando, em um movimento inesperado ele consegue jogar minha espada para longe me deixando desarmada. Saio correndo pelos corredores escuros tentando me afastar dele o máximo possível, passo por vários corredores e no final me encontro em um beco sem saída. Viro-me para voltar, mas já era tarde demais, aquele par de olhos pretos e vermelhos estava me encarando, e eu pude ver raiva e tristeza em seu olhar.

 -Por favor......

 Eu peço, mas já é tarde demais, ele enfia suas garras em mim atravessando o meu corpo e me estende para o alto. Eu apenas fico o encarando ate ele me jogar contra a parede

 - Me desculpe... -ele olha para mim e vejo uma pequena gota em seus olhos azuis novamente. Tento falar algo, mas minha visão fica preta.

@@@@@@

Eu acordo em um pulo e olho o meu relógio são 6:00 da manha, percebo que estou suando e meus olhos estão molhados.Corro para o banheiro e me olho nos espelho e percebo que eu estava chorando por conta do meu “sonho”.

 Percebo que não conseguirei dormir mais e resolvo tomar um banho.

QT*******

 Agora aqui estou eu na sala de embarque com destino a White Oak. Ouço a chamada para o meu voo e começo a me despedir de todos. Primeiro foi o Rick

 - Tchau esquentadinha-ele beija a minha testa – vê se cuida viu

 - Engraçadinho- eu pisco e mostro a língua para ele

 Agora era a vez de meus pais, eu não estava nem um pouco a fim de me despedir deles, afinal a maioria da culpa é deles.

 - Tchau minha princesa- meu pai fala e me abraça, eu hesito um pouco, mas cedo depois.

 -Tchau.....- não olho para os olhos dele

 - Bela.....-minha mãe ia falar mas eu a interrompo

 - Tchau mãe – falo e me viro. Agora faltava apenas uma pessoa. Vou em direção a ele para me “despedir”.

 - Boa sorte – Clark fala e chega perto de meu ouvido – Tente não morrer, para podermos nos divertir mais tarde – ele fala apenas para eu ouvir. Eu o encaro e vejo que esta com um sorriso de lado.

 - Acho que prefiro morrer ao ter algo com você – eu falo e me viro, mas ele segura meu pulso e ficamos cara a cara.

 - Não pense que sairá impune daquele soco – ele chega mais perto de mim e ficamos colados um no outro, eu conseguia sentir sua respiração perto de mim – quando voltar teremos uma conversinha – ele sorri e vai com sua mão ate, minha bunda- nem tente gritar estamos em público -ele sorri e aperta, me soltando logo em seguida

 - Eu só tenho isso a dizer – chego mais perto dele e soco sua cara, fazendo-o sangrar novamente – vá a merda.- falo e vou entrar no avião.

 QT*******

 Chego à hospedagem, deixo as minhas coisas no quarto e vou procurar a mansão.

 Avisto a mansão um pouco mais longe da cidade, ela é bege por fora,possui três andares e tem um lindo jardim( bom pelo menos é o que da pra vê). Vi uma janela no primeiro andar um pouco mais afastado e aberto e decido que será por lá onde irei invadir.

QT***********

 A noite cai e eu chego ao gramado com minhas armas, chego perto da janela e ela esta aberta. Entro nela e percebo que estou em um estilo de deposito só que MUITO grande, ele estava com vários moveis coberto por panos e está muito empoeirado, ando um pouco e avisto a porta. Estava indo abri-la só que a maçaneta foi girada  e a porta estava se abrindo. No desespero entro em um guarda roupa para poder me esconder e deixo a porta dele um pouco aberta para poder ver o que esta acontecendo. Percebo que a porta do cômodo foi totalmente aberta e vejo......


Notas Finais


Watppad


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...