1. Spirit Fanfics >
  2. O que dizer de você, Chat. >
  3. Terceira Noite: Outros olhos

História O que dizer de você, Chat. - Terceira Noite: Outros olhos


Escrita por: Ray_esc10

Notas do Autor


Aqui vamos nós com o terceiro capítulo!
Obg pelo apoio!

Capítulo 3 - Terceira Noite: Outros olhos


Fanfic / Fanfiction O que dizer de você, Chat. - Terceira Noite: Outros olhos

Uma luz batia nas minhas pálpebras fechadas, o dia amanheceu... Eu acabei dormindo na casa dela, com ela. Comecei a pensar sobre o que aconteceu na noite anterior e comecei a pensar sobre tudo isso, até que veio a Ladybug na minha mente, o que eu diria para ela? Já que sempre fui apaixonado por ela. Depois de um tempo pensando, olho o relógio e vejo que são 07:40, e também percebo que estou sem minha transformação!

_Plagg, oh Plagg cadê você?_ Eu sussurrava enquanto procurava pelo meu kwami até que lembrei que eu tinha pedaços de queijo guardados para ele. Agarrei um e levantei a fim de que ele sentisse o cheiro e fosse até mim, e como esperado foi o que ocorreu. Depois que Plagg terminou de comer, voltei a usar aquela máscara e traje de couro.

_Chat?_ Marinete acordava e dizia com aquela voz cansada e suave.

_Bom dia minha princesa, está tudo bem?_ A perguntei enquanto dava um beijo em sua mão, ela voltou a ficar vermelha, ou seja, voltou a fazer aquele rosto que me facina.

Marinete levantou e foi colocar uma roupa, e preparar um café. Eu a acompanhei até o primeiro piso, onde era a cozinha e padaria da casa. Ela estava usando um short solto e curto vermelho e uma regata larga negra, o que me deixou eufórico.

_ Para um gatinho, panquecas em formato de peixe com caldo de morango e framboesa, e para acompanhar, um suco de laranja com um pouco de menta._ Ela dizia quando colocava um prato e um copo sobre minha frente.

_Uau, você é mesmo fantástica My Lady!_ Eu a respondi surpreendido com aquela comida.

(Pensamento do Chat)

My Lady... Ladybug.

O que eu deveria fazer, dizer a ela sobre a Marinete? Mas porque? Eu e Bugaboo nunca tivemos nada em particular, apenas salvamos Paris dos akumas, porquê eu deveria explicar isso a ela. Foi ela que me...rejeitou.

(Fim dos pensamentos)

_Chat, está tudo bem?_ Aquela voz me tirou dos pensamentos.

_ Está sim My Princess, eu adorei a comida!_ Eu a respondi. Ela se sentou em minha frente com panquecas que tinham um caldo com cheiro diferente, perguntei o que era e ela me respondeu que era de kiwi com limão, um gosto peculiar ela tinha.

Eu me despedi dela com um beijo, pois deveria ir a escola e ela também, então fui pulando de telhado em telhado, feliz.

Na escola

Eu cheguei uns minutos apenas antes de tocar o sinal, e ela não estava lá ainda, o que me preocupou um pouco. Depois de cinco minutos, ela chegou tropeçando e pedindo desculpa para a professora. E sem nem perceber eu a encarava com um sorriso no rosto enquanto ela subia ao seu lugar.

Na saída, fui falar com ela, dizer que queria fazer um trabalho com ela ou qualquer coisa que me fizesse ficar ao lado dela. Alya estava lá, ao lado dela mas mesmo assim me aproximei.

_ Olá Mari, eu queria saber se nós não podemos fazer o trabalho de biologia juntos, eu e você?_ Eu a disse com muita vergonha.

_ Olá Adrien, bem, eu pensava em fazer com a Alya, mas podemos sim fazer juntos, será um prazer!_ Ela me respondeu e deu aquele sorriso maroto, eu me segurei muito para não beijar-lá pois tudo o que ela fazia, me deixava louco. Minha carona tinha chegado, então eu despedi dela com um abraço forte, o qual a deixou sem reação. Será que exagerei?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...