1. Spirit Fanfics >
  2. O Que é a Vida >
  3. Prólogo

História O Que é a Vida - Prólogo


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


Oiie! Tudo bem com vocês? Se você não me conhece como autora, bem vindo! Se já me conhece, que saudades! Hoje mudei um pouco a rotina e vim trazer uma fanfic sobre Life is Strange. Serão sete capítulos ao todo, espero muito que gostem. O capítulo é bem curto por ser só um prólogo, mas acho que irão gostar.
Não tenho data definida para postar cada capítulo, mas provavelmente vou postar um por dia, por ser uma fanfic curta e quando eu escrevi, senti como se fosse algo bem informal.

Boa leitura!

Capítulo 1 - Prólogo


Lágrimas salgadas e mornas se fundiam com grandes e pesadas gotas de uma chuva doce e gelada enquanto eu observava o furacão cor de chumbo derrubar prédios e levar vidas. E eu sei o que acontecerá a seguir.

Inspiro profundamente, tentando roubar todo o odor da terra molhada e então, expiro com força, tentando afastar as grandes nuvens acinzentadas. Passo a mão pelos meus curtos cabelos molhados e então abraço meus próprios braços, sentindo um tremor percorrer por minha espinha.

-Max... –Experimento o som do seu nome pelo que sei que será a última vez. –Você precisa fazer uma escolha.

-Não há uma escolha a ser feita. –A figura baixa, simples e sem graça na minha frente nunca me pareceu mais bela. Mais forte. Ela apenas rasga um pedaço de papel, sem perceber que está rasgando milhares de vidas.

Assisto a foto partida ao meio voar para longe de nós, calma e lentamente, como se o mundo parasse de girar. Como se fosse apenas uma pena planando no ar. 


Notas Finais


E então? Gostaram? Me diga o que achou! Quer que eu continue? Achou muito curta? Ruim? Boa? Escreva um comentário, não seja aquele famoso "leitor fantasma", eu não gosto de escrever para as paredes! Mesmo que seja só uma palavra, por favor, comente, juro que vou responder com todo o carinho!
Divulgue e favorite se gostou! Espero vocês no próximo capítulo! Um grande beijo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...