1. Spirit Fanfics >
  2. O Que é a Vida >
  3. Fique Comigo

História O Que é a Vida - Fique Comigo


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


Oii! Muito obrigada pelos comentários no capítulo anterior, vocês são incríveis! Sério!

Fiquem aqui com mais um capítulo, demorei pra postar mas tá aqui! Boa leitura!

Capítulo 2 - Fique Comigo


Raios de sol invadem as janelas do carro e esquentam minha pele. O vento entra pelas frestas e assopra minha alma. Max sorri e enche meu coração.

Vejo meus dedos longos e finos, cheios de argolas de ouro e metal, segurarem tremulamente o volante enquanto fugimos de Arcadia Bay. Para onde vamos? Não sei. Para qualquer lugar longe daqui. Para um lugar onde possamos esquecer o passado.

Mas como esquecer o passado se ele continua voltando e voltando? Max está aqui. Ela faz parte do meu passado. Ela é o passado.

-O que está pensando, Che? –Seu sorriso meigo me faz colocar os pés no chão.

-Max, por quê? Você não viu tudo o que aconteceu desde que você me salvou pela primeira vez? Era para ser meu destino!

-Você realmente quer falar sobre isso agora? Chloe... Eu perdi meus poderes. Eu fiz uma escolha e eu não posso muda-la. Eu escolhi você. –Ela abaixa os olhos e brinca com as pulseiras de tecido em seu pulso.

-Não... Não, você está certa, não quero discutir isso agora. –Respondo, não por ser verdade, mas por ser o mais fácil a fazer. –Tudo o que quero aogra é nicotina no meu corpo. E waffles.

Estaciono a caminhonete e saímos de dentro dela. Há um restaurante na nossa frente: Chill and Grill. Péssimo nome. Ótima comida. Estou simplesmente faminta, mas, ao chegarmos à entrada, digo:

-Vá na frente, Mad Max! –Rio. Ela sorri timidamente, segurando um de seus braços e entra.

Dou a volta até ficar nos fundos da lanchonete. Pego um cigarro e o acendo. Inspiro profundamente, enquanto sinto como se flutuasse, mas logo, o monstro da tristeza aperta minha garganta e se remexe em meu estômago. Sinto meus olhos ardendo quando lágrimas se acumulam. Não. Não agora. Não aqui.

Mas não aguento e deixo que lágrimas escorram pela minha bochecha. Não sei quantas vezes morri ou quantas vezes deixei minha alma apodrecer até Max chegar à minha vida. Bagunçar meu mundinho, me acordar de um pesadelo em que eu era o monstro debaixo de minha própria cama.

Tudo isso... Para que eu acabasse com tudo.Com todos que ela mais ama. Tudo isso para que eu fizesse o que sempre faço: Demolição. Destruição.

-Não pense em se culpar. –Viro a cabeça e me deparo com uma garota de cabelos curtos castanhos e olhos esverdeados.

-Seu poder inclui ler mentes também?

-Isso se chama amizade. –Ela se encosta na parede ao meu lado. –Não poder.

-Max... Por que eu? O que eu já fiz por você senão foder com tudo?

-Você esteve ali comigo... Quando eu fui uma pessoa horrível. –Ela olha para cima e a luz do sol reflete em seus olhos. –Chloe, eu te deixei quando você mais precisava... E você me perdoou. Você tornou minha vida divertida. Me fez fazer coisas que eu nunca havia experimentado antes. Coisas boas. Coisas bobas.

-Como beijar pela primeira vez? –Rio. –Beijar uma garota punk de cabelos azuis?

-Também. –Ela abre um sorriso e olha para seus all-star. –E... Você me fez sua parceira do crime.

-E você me fez sua parceira do tempo, Mad Max. –Dou um soco de leve em seu braço, em tom de brincadeira.

-Chloe... Você esteve ali. Quando mais ninguém estava. Você pode questionar tudo. Menos... Minha escolha. A vida é estranha, Che. Mas meu amor por você, não.

-Ouch, Max... –Faço uma careta de dor. –Você... Sabe poeticar.

-Essa palavra não existe, punk! –Max ri.  –É poetizar!

-Certo, certo... O que quero dizer é... –Eu te amo. Penso. Mas não posso dizer isso. –É que você está realmente apaixonada por mim. Quero dizer, eu sei que sou irresistível, mas... –Max começa a rir e eu também.

-Vamos. Eu preciso do sabor de ovos mexidos na minha boca. –Inocentemente, Max fala.

-Isso soou estranho. Por que tão hétera, Deus? –Brinco e sorrio. –Vamos, super Max!

Entramos no estabelecimento e Max come seus ovos e eu, meus tão desejados waflles. Venham para a mamãe! Depois disso, voltamos para a caminhonete e começo a dirigir sem rumo.

-Para onde vamos? –Pergunta Maxine. –Eu preciso de umas dezesseis horas de sono...

-Para fora de Oregon! Ao infinito e além!

-Chloe...! –Ela me repreende, fingindo estar brava.

-Você é boa demais para Oregon, Max. Sonhe alto. Las Vegas, Hollywood...

-É longe demais por agora... Eu não me importo realmente aonde vamos. –Diz ela. –Apenas fique comigo... –Murmura a última parte e então, adormece.

-Eu irei, Max. Eu sempre irei.


Notas Finais


E então? Amaram? Odiaram? Deixem seus comentários aqui embaixo, pois me incentiva e eu posso saber se estão gostando! Favoritem e divulguem, pois isso me ajuda demais!
Por fim, eu queria avisar que tem um grupo para divulgação de fanfics e conversas, se vocês quiserem participar, me mandem uma mensagem privada que eu peço para que vocês entrem. Um grande beijo e até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...