1. Spirit Fanfics >
  2. O Que é a Vida >
  3. Quem é Max

História O Que é a Vida - Quem é Max


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


OLÁ! Vocês estavam pensando que Chloe ia só fazer uma coisinha de nada e a Max se lembraria de tudo? HA! Nop...

Boa sorte nesse capítulo e boa leitura >.<

Capítulo 6 - Quem é Max


-Você pode mostrar fotos, cheiros e gostos. –Diz o médico. –Assim, aos poucos, ela pode se lembrar. Vou deixa-las a sós agora.

Entro no quarto de hospital. Max está sentada olhando para janela. Uma borboleta azul pousa em seu nariz. Sorrio quando a vejo ficar vesga para poder examinar a borboleta melhor. Depois de tudo isso e ela continua Max Caulfield.

-Oi. –Digo, com a voz fraca.

-Olá. Chloe Price, certo? –Ela pergunta. Engulo em seco e aceno com a cabeça.

-Max, preciso que faça algo. –Entrego uma foto para ela.

Na foto, uma Max distante sorri entre beijos e eu estou tirando uma foto minha e dela, nos beijando, abraçadas. Parece que se fazem milhares de anos.

-O que... Quando foi isso? E... Ainda não entendo por que todos me chamam de Max! –Um nó aperta minha garganta. Ela não se lembra de si mesma.

-Max, concentre-se na foto. Foque nela. –Digo. Eu sei o que vai acontecer.

-E o que eu faço depois?

-Tente se lembrar. –Reprimo um soluço.

-E depois?

-Siga seus instintos. Até em breve.

Max olha atentamente para a foto. Parece confusa e eu não sei bem se isso irá adiantar. Seus olhos se estreitam e, por fim, ela me entrega a foto novamente.

-Eu não sei o que você espera que eu faça. –Ela fala, apenas. Suspiro.

Eu não sei. Simplesmente não sei. Se eu não tenho a verdadeira Max aqui comigo, a Max que se lembra de mim, a Max que ao menos sabe quem ela é, eu não posso continuar assim. Não posso ficar parada, vendo-a desse jeito. Não posso.

Lanço minhas mãos para minhas costas e fecho meus dedos sobre um metal frio e duro: Uma arma. Aponto a arma para minha cabeça. A voz que sai pela minha garganta não parece minha quando digo “Adeus, Max”. Tudo soa irreal, como um sonho. Max levanta sua mão direita e acaba por derrubar um copo de água.

Não sei o que acontece a seguir.


Notas Finais


Desculpem pelo capítulo curto, mas prefiro assim do que um grande e sem graça! E então? Chloe? Oi? Chloe, você tá bem? MUAHAHAHA, boa sorte e até o próximo capítulo!

Ah, e muuuito obrigada pelos comentários, vocês são AMAZING (imagine a voz do Luba). Por favor, comente, favorite e divulgue, para eu saber o que você está achando!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...