1. Spirit Fanfics >
  2. O Que é a Vida >
  3. Eu me lembro

História O Que é a Vida - Eu me lembro


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


Um capítulo curtinho e o penúltimo! Lembra que eu falei que seriam só sete capítulos? Então, eu aumentei pra oito. Esse é o sétimo e amanhã sai o epílogo, o último capítulo!
O capítulo de hoje é narrado pela Maxine >.<

Ai, como eu amo torturar vocês *-*
Não me matem, por favor!

Boa leitura!

Capítulo 7 - Eu me lembro


Não. Quero gritar, mas nada sai da minha garganta. Ergo minha mão. Não sei quem é essa pessoa na minha frente. Tudo o que sei é que não posso deixá-la morrer. A pessoa que eu deveria ser, essa tal Max e essa Chloe... Um dia, elas se amaram demais. Não sei o que significa. Mas não quero deixar isso acabar assim.

Nem sei mesmo o que estou fazendo até perceber que a tal Chloe está parada, com a arma na mão. Tudo fica em constante e infinito silêncio. Olho para o copo de água que derrubei. O que diabos...? Alguns pedaços de vidro flutuam no ar, pairando calmamente. Eu... Pausei o tempo?

Olho para a foto que Chloe Price havia me entregado poucos minutos atrás. Foco nela, como a garota pedira que eu fizesse e o som volta. O som de uma música no rádio, o som de risadas. E eu me lembro de tudo.

Eu sou Max. Eu sei que eu sou afinal. E a garota que estou beijando... Chloe. Minha Chloe. Eu preciso de apenas um milésimo de segundo para me perguntar o que estou fazendo aqui e apenas mais um milésimo de segundo para lembrar. Empurro com força Chloe para longe e viro o volante.

Tudo acontece em câmera lenta e ao mesmo tempo muito rápido. Tenho tempo de pensar em milhões de coisas enquanto o carro gira e meu corpo bate em todos os lugares possíveis. Penso que Chloe realmente iria se matar. Por quê? Penso que eu salvei a vida dela tantas e tantas vezes, mas nunca havia considerado salvar minha própria vida. Penso que, a única vez que esqueci de quem ela era, eu esqueci de quem eu era.

E o carro para. Estou bem. Estou viva. Eu me lembro. E durante os segundos que vejo as bordas brancas da foto consumir minha visão, penso em algo: E se isso fosse apenas parte do plano de Chloe? E se ela quisesse fingir que iria se matar, para que eu retomasse meus poderes? Entretanto, e se ela realmente se matasse? E se o plano desse errado?

Mais uma das dúvidas que nunca saberei a verdade. Finalmente, um branco envolve tudo ao meu redor.


Notas Finais


Opa! E então? O que acharam? Bom? Ruim? Deixem seus comentários, sugestões e tudo o mais aqui embaixo!

Preparados para o último capítulo? Amanhã sairá!
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...