1. Spirit Fanfics >
  2. O Que é a Vida >
  3. Epílogo

História O Que é a Vida - Epílogo


Escrita por: Pandacornio1502

Notas do Autor


Estão preparados para o último capítulo de O Que é a Vida?

Esse capítulo é contado por Max

Boa leitura

Capítulo 8 - Epílogo


Rio aliviada e nervosa. Estou com alguns cortes e machucados pelo corpo, assim como Chloe. O carro está destruído. Mas estamos aqui. Estamos vivas.

-Eu tenho uma teoria. Você faz parte de mim. –Digo. –Chloe, a única vez em que me esqueci de você, eu esqueci até mesmo quem eu era.

-O que você quer dizer com isso? –Uma “hella” punk de cabelos azuis e braços tatuados pergunta.

-Apenas... Apenas quero dizer que a vida é... –Não sei bem o que vou falar depois. O que é a vida? A vida é má. A vida é boa. A vida é um sonho. A vida é um pesadelo. A vida é uma ilusão repleta de desilusões. A vida é... A vida é... –A vida é estranha. –Digo apenas.

-A vida é muito estranha.

E juntas, nos viramos de costas para o carro demolido e olhamos o céu purpura e anil, enquanto o sol vermelho de fim de dia cega a nossa visão e tudo o que eu realmente vejo é ela. Chloe.


Notas Finais


AI SOCORRO

EU POSSO CHORAR? Gente, escrever essa história foi incrível pra mim, de verdade! Eu amei ver todos os comentários carinhosos, muito obrigada de verdade! Eu sinceramente não sei muito bem o que dizer. É realmente difícil pra mim escrever uma fanfic de vários capítulos (Na verdade, essa só teve oito XD ) e depois ter que terminar, mas tudo acaba né?

Muito obrigada por tirar um tempinho só pra ler e comentar, isso parece besta, mas me deixa muito feliz saber que alguém realmente quer ler as merdas que eu escrevo :P
Se você gostou dessa fanfic, entra no meu perfil e dá uma olhada nas outras. A maioria é de oneshot, então, não se preocupe, se você não gostar, elas são curtas >.<

Mais uma vez, muito obrigada por acompanhar. Até a próxima!



P.S: Eu queria fazer aquele negócio misterioso de filme, sabe? É que sempre no final de um capítulo eu escrevia "até o próximo capítulo" e agora eu disse "até a próxima". Acho que ninguém vai perceber isso >.<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...