1. Spirit Fanfics >
  2. O que É A Vida Na Verdade ! >
  3. O que A Vida Nos Proporciona

História O que É A Vida Na Verdade ! - O que A Vida Nos Proporciona


Escrita por: Ollliveer2619

Notas do Autor


Se Voce Gostou Agradeço Muito!!!!

Capítulo 1 - O que A Vida Nos Proporciona


Fanfic / Fanfiction O que É A Vida Na Verdade ! - O que A Vida Nos Proporciona

Devemos Centralizar Nosso Corpo Com Positividade Para Que Nossa Vida Caminhe Bem.Deixar Nossos Sonhos Fluir.Que Sejamos Sábio Em Saber Pode ser Também Pelo Entendimento Ou Talvez Sabedoria,Temos Que Saber Que a Vida Nos Proporciona Se Deixar nos Levar Por Essas Mudanças,Mudanças que venha Pra O Mal Ou Talvez Pro Mal Quem Sabe Ne? Ás Vezes Essas Mudanças Nos Impulsa De Uma Maneira que Ficamos Surpreendidos E Ficamos Nos Perguntando O Porque Disso!!! Que Os Nossos Momentos Sejam Leves,Mas Não Tão Passageiro,Temos Que Aproveitar Cada Minutos,Segundos,Ou até Milésimos Quem Sabe? Porque Nem Sempre Vai Existir Aquele Tempinho Em Que Voce Possa relaxar,Descansar,Sentir O vento Batendo No seu Rosto,Sentir Talvez O Som da Natureza(isso Muitas Vez acalma ou Pode Até Trazer Um Alívio Na Alma) Vida Como O Próprio Nome Diz É Voce Ter Modo De Viver Ou ate Um Conjunto de Hábitos Voce Pode entender Essa Palavra VIDA De Qualquer Modo Mas,Sendo Interpretada de um Modo Que ela Significa Ou talvez Vivida Ou Existida Quem Sabe somo Nós Que a Interpretamos...A Vida Tem Seus Altos & Baixos,Tem seus Deslizes,Algumas Burradas Talvez? Isso vai Depender De Como A Gente Vai Usar,Interpretar,Sentir.O que Faz A Vida Ser Mais Vida E o Próprio Ser Humano Como Vai Inserir Isso Na Sociedade.Falar De Vida É Falar De Si Próprio Como Digo E Repito Vai Depender de Como Cada Um Vai Usufruir.Vida Pode Ser Comparado Como Uma Peça de Teatro Que Não Existe Ensaios para Apresentar,Não Existe Teatro Sem A Presença de Alguma Plateia Por Isso Cante,Chore,Contagie,Viva a Vida.Falar De Vida Não É Tão Difícil Quanto Parece É Falar de Si Próprio É Olhar Pra Si Próprio,É Olhar Para Cima e Olhar As maravilhas Que O Criador Nos Deixou.Enfim,Viva Como Se Fosse O Último Dia,Como Se Fosse Morrer Amanhã,Interprete Ela de Um Modo Simples Mas, Também Alegre Porque Falar De Vida Também Fala De Alegria,Tristeza Ou Até Sentimentos. Que Possamos Sentir cada Momento,cada Oportunidade.Porque Não Interpreta-la Assim Seria Tão Mais Fácil e Mais Simples.Temos que Pensar Em Nossas Atitudes Para Sermos Cidadão Mais Honestos E Simples Porque A Simplicidade faz Parte Também da Vida.Falar De Vida É Falar De Si Mesmo. Por Isso Viva Cada Momento Porque Se Não Fosse Assim Não Seria Vida Seria Ilusão. 


Notas Finais


Viver É Coisa Rara Então,Viva Intensamente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...