História O que é amor ? (Interativa com o BTS) ❤


Escrita por: ~


Sinopse:
Uma história interativa do bts com vcs!!!

7 meninas que ainda não sabem o que é amor...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts
Exibições 573
Comentários 38
Palavras 4.492
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction O que é amor ? (Interativa com o BTS) ❤
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi
Avisos: Adultério, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Mandem suas fichas ❤
15
187
75
 
2.
O começo de tudo 😊
5
116
650
 
3.
Chegamos Coréia!!!!! 💕
5
73
572
 
4.
Isso é amor... :3
3
67
872
 
5.
Surpresas 😂
4
54
1.041
 
6.
É treta senhoooor!! 😂
2
34
70
 
7.
Eu amei te ver...🎶😂
4
23
606
 
8.
Eu amei te ver...🎶😂
0
19
606

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~SrtadoKookie
Capítulo 1 - Mandem suas fichas ❤
Usuário: ~SrtadoKookie
Usuário
GENTE SE PREPAREM PQ O RESULTADO SAI AMANHÃ

CÊS TÃO ANSIOSA ???

LEMBRANDO QUE EU VOU MANDAR UMA MENSAGEM PRA CADA ESCOLHIDA ❤

BEIJINHOS DA SRTA KOOKIE 💕
Postado por ~army-loka
Capítulo 1 - Mandem suas fichas ❤
Usuário: ~army-loka
Usuário
♡Nome: Érika Martinez

♡Idade: 19 anos

♡Nacionalidade: Brasileira

♡Frase: Não faça drama faça brigadeiro.

♡Aniversário: 27/11

♡Músicas preferidas: Boy in luv (Bts) e No mercy (B.A.P)

♡Idiomas: Inglês, Português e Coreano

♡Altura: 1,63

♡Signo: Sagitário

♡Par: Min yoongi

♡Par secundário: Park Jimin

♡Personalidade: Sempre alegre, não mede esforços para conseguir o que quer, quando quer algo sempre usa seu lado mais fofo, elegante e charmosa, ela sabe mexer com um homem como ninguém, mais não é manipulada facilmente, engraçada, viciada em jogos, vingativa, ciumenta mais nao demonstra, doida, ela é bem forte, fala muito palavrão, não é nada facil, ama animais, principalmente gatos, tem medo de escuro e filme de terror, swag, odeia ser contrariada, criativa, orgulhosa e agi como se fosse uma mãe as vezes.

♡Gosta: Fazer rap, dançar, escutar música, ver anime, dormir, andar de skate, séries, filmes, ler, chuva, bichinhos de pelucia, parques de diversão, doces, frio, gatos, viajar, wi-fi, café, brigadeiro, cozinhar, escolher roupas, elogios, cor preta, fazer cosplay, flores, dar conselhos, desafios, jóias,
Irritar os outros as vezes, olhar as estrelas, ouvir historias, praia.

♡Não gosta: Não suporta se sentir pressionada ou ser ordenada, pessoas chatas, acordar cedo, estudar, internet lenta, comida picante, pequem meu celular, mentiras, calor, palhaços, insetos, pessoas falsas, limpar a casa, multidão, que lhe subestimem, chorar, fazer pegadinhas com ela, ver sangue, filmes de terror, esporte, brigas, ciência, lugares sujos, quando escondem algo inportante.

♡Manias: Quando da nervosa fica bloqueando e desbloqueando o celular ou fica mexendo no cabelo, vive fazendo aegyo, botar a língua pra fora, canta música de Deus quando tá no escuro sozinha, morder o lábio inferior, de repousara cabeça no ombro dos outros, falar sozinha, quando ta com raiva xinga e fala muito palavrão, vive cantando musicas baixinho, dormir escutando musicas romanticas, shippar muito, revirar os olhos, batucar com as unhas nas coisas.

♡Hobbies: Dançar, compor rap, escrever, cantar, desenhar, passear, observar o céu, escutar músicas, ler livros de romances, jogar no xbox, assistir series e filmes, dormir, tocar guitarra e violão, cozinhar, andar de skate, aprender novos idiomar, sofrer por coreanos e irritar os outros as vezes é legal

♡Estação preferida: Inverno

♡Roupas:

☆Pijama verao: https://goo.gl/images/uVkQ2d

☆Pijama inverno: https://goo.gl/images/ECR75H

☆Biquíni: https://goo.gl/images/eKlPWW

☆Andar de skate: https://goo.gl/images/ZVdA9U

☆Roupa de encontro: https://goo.gl/images/8r3DeK

☆Roupa dia a dia: https://goo.gl/images/jgtx31
Outra: https://goo.gl/images/0vKkUC

☆Roupa formal: https://goo.gl/images/Z21KCz

☆Balada: https://goo.gl/images/xdU4rS

♡Relação com:

☆Suga: Gosta muito dele, do seu estilo, sua personalidade e seus rapps. Gosta de chama-lo de Branca de Neve ou cubo de açúcar.

☆J-Hope: Chama ele quase sempre de cavalo, e adora fazer competições de dança e karaokê.

☆V: Ela o chama de Tae ou Aliem, quando estão brincando. Adora o sorriso quadrado dele e adora o abraçar.

☆Rap Monster: Gosta muito das covinhas dele, estão sempre discutindo mais quando precisam de ajuda ou conversar, um procura o outro.

☆Jin: Ela adora a comida dele e cozinhar junto, se dão bem e ele até está emsinando ela a cozinhar melhor e fazer doces coreanos.

☆Jimin: Eles conversam muito mais as vezes brimcam de lutinha e sempre acaba com ele em cima dela e ela mandando ele sair o chamando de baleia. Ela adora apertar as bochechas dele.
☆Jungkook: Parceiros de Toddynhos, geralmente eles se encontram para tomar toddynhos quando não tem nada pra fazer.
Postado por ~YumeDesu
Capítulo 1 - Mandem suas fichas ❤
Usuário: ~YumeDesu
Usuário
Oiiiin!

Nome: Kim Sun Hee, que significa bondade e felicidade, nome escolhido por sua falecida mãe.

Stage Name: Sun Hee, utiliza o nome real, porque ela diz que foi uma das únicas coisas que sua mãe lhe deixou depois da saudade e as lembranças.

Idade: Dezoito anos.

Altura: 1,63 metros.

Signo: O signo ocidental é escorpião, e oriental, chinês, é tigre.

Data de Aniversário: 3 de novembro.

Os membros da família:

~> Mãe/Falecida: Kim Yang Mi, morreu aos trinta e nove anos em um acidente de carro quando a filha tinha apenas oito anos. Antes de vir a falecer, tinha uma relação muito boa com a filha. Era com certeza uma relação respeitável, Yang Mi gostava de mimar sua filha, não que Hye Mi tenha se tornado arrogante com isso, e mulher sabia educar sua filha do jeito certo. Sempre dava muito amor a sua filha, que dizia que sua mãe era sua melhor amiga até a morte, assim como veio a acontecer.

http://miner8.com/en/wp-content/uploads/2016/04/1059473v_1501200219_1.jpg

~> Pai: Kim Taeyong, está em seus quarenta e seis anos, trabalha como professor de biologia em uma universidade pouco conhecida. A relação com a sua filha não é uma das melhores, Taeyong nunca respeitou a decisão da filha em virar idol, prezou pelo estudo. Mesmo com a negação do pai, Hye Mi seguiu o seu sonho e então desobeceu o mais velho que ficou com uma certa raiva da filha. Não que eles se odeiem,  pelo contrário, se amam e Taeyong deixou bem claro para a filha que ama ela mesmo com tantas brigas que já tiveram. Hye Mi liga muitas vezes para o pai, e pergunta como está as coisas, mesmo que troquem algumas palavras ofensivas contra o outro na ligação quando se desentendem. A garota quer mostrar para seu pai que seguiu o caminho certo e orgulhar ele.

https://i1.wp.com/i207.photobucket.com/albums/bb52/minokukun/Asian%20pop/e080306_02.jpg?zoom=2

~> Avô por parte de pai: Kim JinYoung, com seus sessenta e dois anos e cuida de sua neta como se fosse sua filha, pois sabe que a relação entre ela e o pai não anda tão bem comparado com que era antes da morte de Yang Mi. A relação entre ele e Hye Mi é linda de se ver, a menina se preocupa com o avô que está sempre lhe dando amor. Se ela ligou duas vezes para o pai durante a semana, em compensação, ligou dez vezes para o avô. JinYoung foi a pessoa que mais a apoiou em seu sonho.

https://3.bp.blogspot.com/-eimpO0Q8JaA/VBE711485TI/AAAAAAAACDQ/Ohdd-BsjmpI/s1600/kim%2Bbyung%2Bse.jpg

~> Avó por parte de pai: Kim Yura, tem sessenta e cinco anos. Tem uma relação saudável com a neta, mesmo que saiba que seu marido é o que dá mais atenção a Hye Mi sempre está ao lado dos dois auxiliando. Estava sempre chamando a garota para ir ao shopping comprar alguma coisa, passear e dar aqueles conselhos para a vida e amorosos.

https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcQbSiLLLKkkn_dSqDGZvceKJFY__PfBXK95Bl4KRy-zhphcgLirjg


Ela se dá bem com o resto da família, mas não são relações tão importantes para a história dela. Não tem irmãos também, filha única.

Personalidade: Hye Mi é uma garota com mente fofa, ela faz coisas que muitas vezes uma criança pequena faz, como segurar o copo com as duas mãos, bater palmas com a palma inteira, entre outras ações fofas. Ela é uma garota inoscente e tímida, geralmente é sempre a última a entender a piada com sentido malicioso. A timidez dela não é tão séria, ela só demora a se socializar com as outras pessoas, mas sempre dá o seu melhor para vencer a timidez. Quando ela vai conhecendo as pessoas e se acostumando com tudo e sua volta, ela vai se soltando e começa a falar mais e fazer muitos comentários, muitas vezes até perde a timidez. Ela é gentil, está sempre ajudando os outros quando precisam. Quando se está mal, triste, pra baixo, ela é a primeira a perceber, pois está sempre observando as pessoas a sua volta. Porém quando ela mesma está triste e pra baixo tenta esconder a todo custo, mesmo que muitas vezes não consiga fazer isso por não conseguir conter seus sentimentos. Divertida, Hye Mi está sempre sorrindo e fazendo algumas piadas quando está a vontade e quanto está sem vergonha. A Kim é responsável, mesmo que as pessoas digam que ela parece uma criança,  tem seu lado adulto que adquiriu com a morte de sua mãe. Hye Mi nunca perde a calma, nunca toma decisões precipitadas, pensa antes de agir e tem a maior calma do mundo. É difícil irritar ela, porém quando a irritam ela fica muito afiada com as palavras, sempre tem argumentos. Ela é muito ciumenta, e pensa que podem deixar ela de lado. Mas quando está imersa ao ciúmes, só começa a ignorar a pessoa e ir atrás de outra para fingir que nada está acontecendo. Gosta de sempre almejar o alto, não tem medo do que as pessoas podem pensar dela.

História: Até seus oito anos, tinha uma vida normal com seus pais. Frequentava a escola normalmente, estudava e tinha aulas de canto e dança depois da aula. Sempre se encantou com canto e dança, principalmente dança, sempre se divertia. Por isso fez vários tipos de dança como: Ballet e breakdance. Sua mãe dava o maior apoio, porém com apenas uma ligação tudo começou a cair aos pedaços. "Desculpa, é da família da Senhora Kim Yang Mi? Por favor, compareça ao hospital urgentemente". Depois que sua mãe morreu, seu pai teve que cortar gastos por causa do dinheiro que gastaram com o hospital de sua mãe e contas da casa e então parou de fazer dança e canto. Mas aos finais de tarde, todos os dias, ia dançar em uma Praça fazia naquele horário. Foi quando conheceu um grupinho de dançarinos de rua, foi quando começou a dançar freestyle e se mostrou uma ótima dançarina. Com seus doze anos, foi quando seu avós se mudaram para a casa dela e de seu pai. O avô dela voltou a pagar a dança e o canto, foi quando decidiu fazer Jazz. Continuava a frequentar o grupinho de dançarinos e foi assim que ela cresceu. Até o dia em que decidiu se tornar idol e largou os amigos e os familiares na cidade e foi para outra com o apoio de seus avós.

Gosta:
- Chiclete;
- Animais, principalmente cachorros;
- Coisas fofas;
- Dança;
- Maçã, não vive sem comer maçã;
- Assistir animes, doramas;
- Ler mangá ou livros;
- Escutar música;
- Escrever sobre seus sentimentos em formato de música, ou histórias;
- Falar com seus avós por telefone;
- Carinho na cabeça, cafuné;
- Esportes, principalmente vôlei;
- Jogar Pokémon Go, ela vive andando de um lado para outro por causa disso;
- Cozinhar;
- Tarefas de casa, já que ela adora deixar tudo arrumado. Gosta de lavar louça mesmo, e geralmente faz isso cantando e dançando;
- Comida apimentada;
- Cheiro de sabonete;
- Perfumes doces.

Não gosta:
- Insetos;
- Que mandem nela;
- Que sejam grosseiros com ela ou com quem ela gosta atoa;
- Atrasos;
- Preconceitos;
- Cheiros muito fortes;
- Multidão;
- Muito barulho;
- Que causem ciúmes nela.

Aparência: Uma garota de longos cabelos longos castanhos, uma pele muito clara, ela até brinca que às vezes parece um papel sulfite. Tem olhos castanhos escuros, baixinha e com um corpo mediano.

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSZixFltMaz-WrKkHLkapdrUicf-FN8r3BK4_dNZqVmj3NZxjQXcxRkj-am

http://67.media.tumblr.com/2be9e040757c8cf074cf54dc24b88e02/tumblr_ndejqzl4Q31tgilqto1_500.png

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/22/9e/70/229e705882927e13d48e3675f4d5cf96.jpg

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/236x/41/c3/e6/41c3e699532bd26c378c644b6c12325e.jpg

[ Representado por: Minah ]


Par: Jung Hoseok, J-Hope. Eu sei que pedi o Taehyung antes, mas eu decidi trocar, desculpa!

Espero que tenha gostadooooo, porque eu não tenho auto confiança hahahaha
Até!
Postado por ~Eu_sou_trouxa
Capítulo 1 - Mandem suas fichas ❤
Usuário: ~Eu_sou_trouxa
Usuário
Oi ! ^^

Nome : Kim Soo Yun 김 김 윤

Stage name : Angel
( porque ela tem um rostinho angelical )

Idade : 18 anos (19 na coreia )

Altura : 1,60

Signo : Aries signo coreano : Tigre

Data de aniversário : 05/04/1998


Os membros da família :

Mãe : Kim Soo Min
40 anos

Aparência : https://goo.gl/images/jtK4Z0
[ Aparência representada por : Son Ye Jin - Atriz ]

Pai : Kim Bon hwa
42 anos

Aparência : https://goo.gl/images/gNZwii
[ Aparência representada por :Lee Byung Hun - Ator ]


Irmã : Kim Soo Young
8 anos

Aparência : https://goo.gl/images/sboMVs


Personalidade : tem uma personalidade única , costuma ser original , não gosta de ser reconhecida por sua beleza , quer que as pessoas tenham reconhecimento sobre seus feitos .Apesar do rostinho angelical , ela sabe ser bem grossa e fria quando quer , mas isso só acontece quando ela esta ledando com gente que nao gosta , é muito apegada a sua irmazinha , a qual ela sempre chama de princezinha , não é do tipo que se apaixona fácil , pra falar a verdade , ela nunca se apaixonou .

História : Soo Yun nasceu em uma família de classe média , nunca teve tantas mordomias , porém nunca lhe faltou o nada , seus pais trabalhavam bastante , mas mesmo assim se esforçavam o máximo para estar perto de suas filhas .Uma coisa que Soo Yun aprendeu com os pais foi trabalhar duro e se esforçar para alcançar seus objetivos , e era exatamente isso que ela fazia , a garota se dedicava ao máximo para realizar um sonho que tinha de se tornar idol ou quem sabe ser medica essa vontade surgiu após sua mãe ter câncer , na época Angel tinha apenas 7 anos , foi uma fase muito conturbada em sua vida , mas graças aos céus sua mãe foi curada , e por ver o trabalho duro mas realmente magnífico que era salvar vidas que ela quis ser medica , esse foi sem dúvidas um acontecimento marcante em sua vida , seguido pelo nascimento de sua princezinha , que foi pouco tempo depois que sua mãe foi curada . Soo Yun era inteligente , estudiosa , talentosa tinha tudo para vencer na vida , tinha metas e sonhos , porém se sentia imcopleta , como se faltasse algo , amor , era isso que faltava , e nao estou falando de amor famíliar ou coisa do tipo , mas sim o amor entre homem e mulher , coisa que Angel nunca havia experimentado , sera que ainda da tempo de provar ?

Gosta : de estudar , ler , caminhar , ouvir músicas , de crianças , do numero 2 , escrever poesias , ver animes , comedia romântica , de estar com a família e com os amigos , de fotografias , desenhar , tomar sorvete , caminhar na praia durante a noite , ama doces .

Não gosta : de se atrasar , de tomar sol , de ciúmes , falsidade , comida apimentada , refrigerantes , de ser exposta , chamar atenção , escândalos , número 9 , cor amarela .

Aparência : ( https://goo.gl/images/aliWVu )
( https://goo.gl/images/8FOIXV )
( https://goo.gl/images/L0vxLM )

[ Aparência representada por : Baek Su Min - ulzzang ]

Cabelos longos e negros , tem um belo sorriso , olhar marcante e meigo , pele alva , magra mas com um corpo bem moldado .


Par : Park Jimin
( caso ele nao esteja disponível : Min Yoongi ou Kim Taehyung )

Curiosidades :

1- ela gosta de cantar e canta muito bem .

2- Quando era pequena foi atacada por gansos e tem medo deles ate hoje . ( essa curiosidade e minha realidade ...rimou kkk )

3- Tem uma gatinha chamada Asuna , ela é branca e tem lindos olhos azuis , Angel a encontrou na rua , levou para casa e desde então nunca se separam .

4 - é fluente em inglês e fala um pouco de Japonês .


5 - tem um colar da sorte que sua avo lhe deu antes de morrer , ela morreria se um dia perdesse o mesmo .

6 - além de cantar compõe musicas muito bem e toca piano

Espero que goste pois fiz com carinho ...desculpe qualquer erro e se eu tiver esquecido de algo me avise .
Postado por ~Hirai_Shy
Capítulo 1 - Mandem suas fichas ❤
Usuário: ~Hirai_Shy
Usuário
Nome: Bia
Stage name: C-Andy ou Andy
Idade: 17
Altura: 1,64 (ela é baixinha)
Signo: Libra
Data de nascimento: 26/09/1999

Os membros da familia: Mãe(Eun-ji) e "Pai(Alex)-Falecido"

Personalidade: Um pouco desbocada, gosta de se divertir mas não consegue disfarçar quando tá triste, da patada em todos quando tá com raiva mas é um doce de pessoa, MUITO zueira e vida loka

História: Depois da morte do seu pai, Bia encontra seu consolo: O canto e a dança. Ela percebeu que estava melhorando bastante suas habilidades nessa área, então ser uma K-idol virou seu sonho. Sua mãe não a apoiava mas mesmo assim Bia seguiu seu próprio caminho...

Gosta: Doces, colocar apelidos estranhos nos outros, dormir, escutar música, escrever letras, fazer rap e roupas femininas no estilo "Swag".

Não gosta: Tomar remédio, acordar muito cedo, passar maquiagem, gente exibida.

Aparência: Bia é ruiva natural de olhos verde/azul sem serem puxados, herdou do seu falecido pai estrangeiro mas fala coreano, por causa disso já sofreu bullyng, mas hoje em dia as pessoas a admiram. Tem um corpo mediano e é baixinha, esta sempre com um bone na cabeca virado para trás, um casaco xadrez amarrada na cintura e um all-star preto cano médio.
https://goo.gl/images/B4zVSY

Par: Tae (se estiver disponivel kk)