1. Spirit Fanfics >
  2. O que é certo? E o que é errado? >
  3. ♢ Dia 1 ♢

História O que é certo? E o que é errado? - ♢ Dia 1 ♢


Escrita por: NimNim

Notas do Autor


Bem pessoas, já que é minha primeira fanfic, deve estar meio ruim, mas com o tempo vou ganhando experiência(isso soa um pouco estranho)!
Boa leitura!

Capítulo 1 - ♢ Dia 1 ♢


1 de fevereiro de 2016
Início das aulas
05:32 da manhã

     Ponto de vista(ativo): Kim Seokjin

  Acordo com o vento frio e algumas gotas de chuva invadindo ao quarto, pois tinha esquecido de fechar a janela na noite anterior. Ouço minha mãe me chamando na cozinha, me levanto, vou ao banheiro, faço minha higiene matinal e vou ao local onde a mesma estava.

  - Estou aqui-digo sonolento, olho para o relógio, ela por acaso sbe que horas são?

  - Ah, bom dia filho! Pronto para as aulas?-a mesma se aproximou de mim, pegou meus braços e começou a brincar com eles, rio de sua ação.

  - Claro, mas... sabe que horas são?-aponto para o relógio.

  - Não, por quê?-ela olha para o mesmo e solta alguns risinhos-Me desculpe filho, eu não sabia, de verdade!

  - Tudo bem.

  - Quer continuar dormindo?

  - Não, não precisa, perdi o sono.

  - Deve estar com fome, o que quer comer?

  - Ah, pode ser... panquecas?

  - É pra já!

  ×××

  - Prontinho filho-a mesma me entrega o prato com as duas panquecas, pego um garfo e como um pedaço-Então, como está?

  - Mãe... está ótima! Pode me ensinar a cozinhar?

  - É claro!

  ××××××

  - Okay, está tudo pronto-desço as escadas rapidamente, quase caindo-Tchau mãe! Até depois!

  - Até filho, se cuida!

  Arrumo a mochila, saio de casa e vou correndo até a Universidade, mas no meio do caminho, esbarro com um garoto de cabelos platinados.

  - M-me desculpe-digo colocando o material de volta para a mochila.

  - Sem problema!-o mesmo estende a mão para me ajudar a levantar-Isso quase sempre acontece comigo.

  - Mesmo?

  - Sim... então, me chamo Park Jimin, pra zer em conhecê-lo.

  - Igualmente, e me chamo Kim Seokjin, estava andando para lá? Posso te acompanhar?

  - Claro!

  Voltamos a andar, conversamos e rimos muito, para minha felicidade, iremos na mesma sala. Depois de alguns minutos andando, finalmente chegamos ao local desejado.

  - Está quase na hora da aula, melhor irmos. E mais uma coisa, boa sorte com o professor Namjoon.

  - Okay, mas por quê?

  - Ele é muito, tipo MUITO chato, entende?

  - Entendo... vamos?

  - Ah, sim!

  Andamos até nossa sala, entramos, escolhemos nossos lugares e esperamos o professor chegar.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Até o próximo capítulo! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...