1. Spirit Fanfics >
  2. O que é certo? E o que é errado? >
  3. ♢ Dia 1 ♢(Continuação)

História O que é certo? E o que é errado? - ♢ Dia 1 ♢(Continuação)


Escrita por: NimNim

Notas do Autor


Tá uma bosta?

Mas eu tentei
Boa leitura!

Capítulo 2 - ♢ Dia 1 ♢(Continuação)


  Por sorte, sentamos um perto do outro, voltamos a conversar sobre assuntos aleatórios até que o tão esperado professor chega.

  - Bom dia alunos, como vão? Bem, isso não importa muito, como a maioria de vocês sabem, me chamo Kim Namjoon e serei o professor de vocês. Fiquei sabendo que temos um novo aluno, por favor, apresente-se.

  No mesmo instante me levantei, fazendo todos os olharem irem em minha direção.

  - M-me chamo Kim Seokjin, tenho 19 anos e fui transferido para essa Universidade e-esse ano...-falei um pouco envergonhado pelo fato de todos estarem me observando e me sentei rapidamente.

  - Vejo que temos alguém educado, diferente de certos alunos, não é mesmo Min Yoongi?

  - Aish, me deixa!-ouço alguém falar do fundo da sala, me virei e vi que era um garoto de cabelos negros e pele pálida, quase branca.

  - Se acostume, eles estão em conflito desde o ano passado-Jimin chega mais perto de minha mesa e fala baixinho.

  - Peguem seus livros, abram na página 87 e copiem da questão 12 até a 18-o professor fala enquanto olhava fixamente para mim, o que me assustava um pouco.

×××

  - Ah, finalmente terminei, não aguentava mais copiar!-dizia Jimin enquanto guardava seu caderno.

  - Digo o mesmo!-guardo meu caderno e me espreguiço na cadeira.

   Sinal toca para o intervalo

  Espero todos saírem, me levanto e caminho até a porta, mas o professor me chama.

  - Seokjin, venha aqui.

  Vou em sua mesa lentamente, pensando no que teria feito.

  - S-sim?

  - Uma coisa em você me chamaram atenção.

  - E-e qual é?

  - Sua inteligência-o mesmo diz enquanto acariciava minha mão-Vi seu boletim do ano passado, e suas notas são ótimas, vejo que se sairá bem em muitas provas.

  É sério que ele me chamou só pra isso?

  - A-algo mais?

  - Você é muito lindo. Agora pode ir.

  Sinto minhas bochechas queimarem e saio da sala rapidamente, vou andando até o pátio, me sento em um banco e fico pensando.

  - Mas como ele conseguiu meu boletim?

  - Ele quem?-alguém aparece do meu lado, me assusto e grito, fazendo todas as pessoas olharem para nós-Ah, me desculpa! Eu vivo assustando as pessoas, sou fraco de presença, se é que me entende.

  - Não costumo assustar as pessoas, mas enfim, quem é você?

  - Ah! Sou Jeon Jungkook, e você?

  - Kim Seokjin, prazer em conhecê-lo.

  - Igualmente-o mesmo dá um sorriso, mostrando os dentes.

  Fomos conversando, fiquei sabendo que ele e Park namoram à 3 meses, eles realmente formam um casal lindo.

    Sinal toca novamente

  - Até mais Jin! Preciso ir-Jeon sai correndo.

  Vou andando até minha sala, entro e sento em meu lugar, só faltava o professor.

  - Ué, o professor nunca se atrasa.

  - É mesmo, que estranho...-algumas garotas cochichavam.

  Depois de alguns minutos, o professor entra apressadamente, vai até sua mesa e coloca alguns papéis na mesma.

  - Yoongi, teremos uma conversa depois da aula-o mesmo disse e só pôde ser ouvidos vários "Uuh"-Calados.

  ××××××

  Finalmente a aula acaba, guardo meu material e saí junto aos outros alunos.

  ×××

  No caminho de casa, esbarro em alguém.

  - M-me desculpe...-olho para ver quem era e...-Professor Namjoon?

  - Seokjin?

  - E-e-eu p-preciso ir, a-até amanhã!-vou correndo para minha casa, entro e vou até meu quarto-Ah, que vergonha...-jogo a mochila em algum canto do quarto, troco de roupa, me deito na cama e durmo.

  Ponto de vista(inativo): Kim Seokjin


Notas Finais


Wow(fantastic baby), acho que me superei dessa vez.
Enfim, espero que tenham gostado(tirei a criatividade so cu pra escrever esse cap)!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...