1. Spirit Fanfics >
  2. O que é certo? E o que é errado? >
  3. ♢ Dia 2 ♢

História O que é certo? E o que é errado? - ♢ Dia 2 ♢


Escrita por: NimNim

Notas do Autor


Sem comentários

Capítulo 3 - ♢ Dia 2 ♢


  Ponto de vista(ativo): Kim Namjoon

  Após sair da escola, segui o caminho de sempre para minha casa. Enquanto andava, um de meus alunos esbarrou em mim, o mesmo se desculpou e saiu correndo, fiquei um pouco confuso, mas voltei a andar.

  ×××

  Finalmente chego em casa, destranco a porta, entro e me jogo no sofá.

  - Ah... tão solitário...-suspiro alto e me levanto, indo em direção ao quarto. Entro no mesmo começo a procurar algo decente para vestir em casa.

Nem conheço aquele garoto, mas já o desejo para mim... Ahn? O quê você está pensando Namjoon? Ele é um aluno e você um professor, é errado...-pensava enquanto me vestia, volto para a sala, ligo a televisão e mudo os canais, procurando algo que preste.

  - Já que não tem nada pra assistir, vou ver se tem alguma coisa pra corrigir-me levanto novamente, abro minha mochila e pego a pasta, só tinha alguns trabalhos e provas do ano passado-Como eu não guardei isso em outro lugar?-pensei, guardo a pasta e ouço minha barriga roncar, vou até a cozinha, procuro algo para comer mas não tinha nada-Ótima hora para não saber cozinhar... Ah, vou almoçar fora.

  Corro para meu quarto, troco de roupa novamente, pego as chaves do carro e saio de casa, tranco a porta e vou em direção ao carro, mas percebo que esqueci algo...

  - Meu celular...-começo a procurar pelo mesmo, estava em meu bolso, entro no carro, o ligo e dirijo até o restaurante mais perto.

  ×××

  Chego no restaurante, estaciono o carro, saio e ando em direção ao local. Entro, sento em uma mesa no fundo e espero algum garçom me atender. Pego o celular para ver que horas são-Meio dia e vinte... passou tão rápido...-uma mulher veio me atender, fiz meu pedido, a mesma escreveu tudo e saiu.

  Depois de alguns minutos, a mulher voltou com o meu pedido, colocou dois papéis na mesa, um era a conta e outro era seu número-Pff, mal sabe que sou gay, mas vou colocar no bolso só pra não dar uma má impressão, depois jogo fora-penso e começo a comer. Termino, guardo o papel e vou pagar a conta.Saio do restaurante e caminho até o carro, mas alguém me liga, pego o celular e atendo.

  - Alô?

  - Oi querido professor!-uma voz feminina responde

  - Ah, é você Hyuna, o que quer?

  - Pare de ser grosso!

  - Sem enrolação-digo friamente.

  - Eu só quero saber o que posso fazer para garantir notas boas?

  - Bem, você pode estudar.

  - Nada mais?-a mesma fala em um tom malicioso.

  - Não, agora pare de me ligar-desligo o celular, guardo novamente no bolso, entro no carro, ligo e dirijo até a casa-Aish, garota irritante...

Chego na mesma, entro e me jogo no sofá, ficando toda a tarde na mesma posição.

××××××

22:06

- Ótimo, além de estar com fome, estou com sono, mas quero comer, mas não sei cozinhar... melhor ir dormir logo...-depois de anos, levanto do sofá, vou ao quarto, entro e me deito na cama, após alguns minutos, durmo.

Dia seguinte

 


Notas Finais


Desculpe de ficou curto ou muito detalhado, fiz com pressa ;-;
Espero que gostem!
(#1: Desculpe a demora, houve alguns problemas.)
(#2: Mais tarde edito o capítulo, de novo.)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...