1. Spirit Fanfics >
  2. O que é o amor? >
  3. Ainda me lembro...

História O que é o amor? - Ainda me lembro...


Escrita por: Belamyname

Notas do Autor


Essa é minha primeira Fanfic espero que gostem...
Deixem suas opiniões nos comentários....beijinhos de luz...

Capítulo 1 - Ainda me lembro...


Fanfic / Fanfiction O que é o amor? - Ainda me lembro...

                    Sonho(on)

- MIGUEEEEEL...onde você tá...eu vou te achaaar - eu disse vendo manga de sua camisa, ele estava atrás de uma rocha -  TE PEGUEI... - gritei o assustando um pouco...

- Não vale, você é muito boa SEMPRE me acha, nem tem mais graça brincar de esconde-esconde - Miguel falou fazendo beicinho

- Ah para de choramingar, eu nem sou tão boa assim, você que não sabe se esconder direito - falei apertando suas bochechas, fazendo ele se irritar

- Leeh, por favor vamos brincar a outra coisa - Miguel falou fazendo uma carinha por qual eu me derreto toda...

- tá mas o quê você sugere?-perguntei com os olhos brilhando..

- A gente podia ir na cachoeira, e ai você quer? - ele me perguntou com os olhos mais brilhantes do que já eram...

- Sim... vamos - eu disse e derrepente ouço um barulho parece...o....despertador?!, Pera quê?

                   Sonho (off)

Eu caí da cama não acredito que acordei na melhor parte do sonho, não é bem um sonho é mais uma lembrança, que falta me faz o Miguel, eu me lembro de quando ele mudou para outra cidade e eu fiquei sozinha sem o meu MELHOR AMIGO..ele se mudou pro Rio de Janeiro e adivinhem eu me mudei faz um mês, minhas aulas começam hoje, falando nisso que horas são 6:30 da tempo de me arrumar..

Me levantei devagar e fui até o banheiro me olhei, eu tenho cabelos castanhos e olhos verdes(foto de capa), meu corpo é bem bonito com belas curvas, não muitas mas também não são poucas...fiz minhas higienes e tomei um banho...e
fui  me vestir, eu vesti uma calça jeans escura, uma blusa com o  número 93 (preta) e um vans azul...e desci para tomar o café da manhã...
Peguei uma torrada e um copo de suco...

-Bom dia filha, coma rápido para não se atrasar já são 7 horas é você entra 7:30 - minha mãe disse sorrindo...

- Bom dia mãe,  só falta terminar o café e pegar minha mochila - falei sorrindo sem mostrar os dentes..

Ela foi trabalhar junto com meu pai, antes de irem me deram um beijo e se despediram de mim...
Eu acabei meu café, escovei meus dentes,  peguei minha mochila e fui para a escola..

Chegando lá, entrei pelo portão e sem querer me esbarrei com uma garota, que estava com uma roupa que não se usa em uma escola, voltei a encarar ela e ela estava com raiva pois derramou o seu suco em sua roupa e em seu namorado, que os olhos me lembram alguma coisa...

- Garota, olha por onde anda, olha só o que você fez-ela disse apontando para a camisa..

- Me descul..- ela me interrompeu e começou a gritar ou melhor berrar...

- NÃO ME PEÇA DESCULPAS, SAI DA MINHA FRENTE AGORA, OU NÃO RESPONDO POR MIM, ela disse votando o dedo na minha cara, quem ela acha que é, o namorado dela parecia rir um pouco da situação constrangedora que sua namorada estava fazendo...



Continua...


Notas Finais


Oie meus toddynhos
espero que tenham gostado deixem suas opiniões tá aceito beijinhos
Até amanhã..beijos de luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...