1. Spirit Fanfics >
  2. O que é o amor? >
  3. Lembranças...

História O que é o amor? - Lembranças...


Escrita por: Belamyname

Notas do Autor


Oie amores esse é meu segundo capítulo, espero que gostem e deve um usa opiniões nos comentários vou postar outro mais tarde...

Capítulo 2 - Lembranças...


Fanfic / Fanfiction O que é o amor? - Lembranças...

               No capítulo anterior:

Quem ela acha que é, o namorado dela parecia rir um pouco da situação constrangedora que sua namorada estava fazendo...
   
              Neste capítulo :            

- Olha aqui tira esse dedo da minha cara você não é minha mãe para poder fazer isso  - falei tirando a mão dela da minha cara  -  se nem minha mãe faz isso porque você acha que tem o direito de fazer?!

- Querida, você mal chegou e já quer falar com essa autoridade toda, meu bem se toca, você tá fazendo eu perder meu tempo...

- Primeiro: não me chama de querida...
Segundo: quem começou foi você
Terceiro: EU FALO COMO EU QUISER, entendeu....acho bom..agora com licença. ....

Sai dali fechando ela vermelha de raiva por não ter me dado uma resposta à altura da que eu dei ,fui beber uma água e umas garotas vieram falar comigo...

- Oi qual seu nome? - falou uma morena mais alta que eu....
- Meu nome é Letícia, é o seu?...- perguntei
- O meu é Camilla, essas são Patrícia e Bianca...- ela disse apontando para as meninas do seu lado,
Patrícia tinha cabelos pretos com mechas azuis e era meio baixinha já Bianca tinha cabelos loiros e olhos azuis que me olhavam com curiosidade....

- Como você enfrentou ela daquele jeito...Ni..ninguém nunca enfrentou ela, só  a Camilla...- Patrícia diz...

- Eu só repondi, como ela merecia ser respondida, hum.....mais qual é o nome dela?- perguntei..

- O nome dela é Stefany, é eu acho que ela tá com tanta raiva de você que vai querer de bater mais tarde - Bianca diz - mas não use preocupa ela nem sabe bater direito, a Camilla já bateu nela ou melhor espancou hahaha...

-Haha - eu ri, mas logo ouvi o sinal tocar e fomos para a nossa aula...

Nossa primeira aula era de Geografia e era em dupla então eu me sentei com Bianca, já que Camilla sentou com a Patrícia...a aula foi bem chata ainda mais que ele já começou passando um trabalho, sério quem dá trabalho no início do ano?!, Tudo bem que eu perdi uma semana de aula né mas fazer o quê, o pior é que ele me botou junto com um Tal de Miguel, que eu nem sei quem é....

- Bianca, quem é Miguel ?- falei sussurrando....

- É o namorado da Stefany  -  olhei e vi Stefany me fuzilando com os olhos...mas a culpa não é minha é do professor...

A aula acabou todo mundo saiu para ir para as próximas aulas eu fiquei pois a minha era de português então permaneci na mesma sala, Miguel também ficou assim como outros três garotos, e quatro garotas... e Miguel tava vindo falar comigo.. e se sentou ao meu lado

- Seu nome é..... ?- Miguel percorreu os olhos no meu corpo e depois me olhos nos olhos...

                 P.o.v Miguel

Me sentei ao seu lado e a olhei ela era linda, seu corpo então e quando eu olhei aqueles olhos me veio uma lembrança, Ah que saudade de Letícia...

- Meu nome é ....-  quando ela ia me responder Stefany aparece, para atrapalhar tudo como sempre...tô ficando Puto com isso esse ciúmes excessivos pra que isso...

- Miguel, sai se perto dessa aí..- ela disse puxando meu braço, porém eu deixei e sai de perto dela..

- Calma Teté, só estava falando sobre o trabalho...- ou pelos menos tentei falar até você chegar...sua tonta, só fico com ela por causa do corpo mesmo...- E não tem porque você ficar com esse ciúmes a gente não namora ,a gente fica... então Stefany  controle esse seu ciúmes obsessivos, okay?

                  P.o.v Letícia

Eu só observava o chilique que ela estava dando depois que ele disse isso, que garota escandalosa...Depois que acabou a aula eu fui para o recreio e quando estava andando pelos corredores
Sinto alguém me puxar para um canto  da  escola vejo que era Miguel e quando ia perguntar algo ele me beijou....e como ele beija bem, eu estou me entregando a isso mesmo... o que eu fasso....

Continua....


Notas Finais


Beijinhos, próximo capítulo ainda hoje...deixem suas opiniões nos comentários okay
Beijos de luz...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...