1. Spirit Fanfics >
  2. O que é o amor? >
  3. Beijo bom....

História O que é o amor? - Beijo bom....


Escrita por: Belamyname

Notas do Autor


Oie mores então como prometi vou posta o Cap hoje espero que gostem...

Capítulo 3 - Beijo bom....


Fanfic / Fanfiction O que é o amor? - Beijo bom....

                   P.o.v Miguel

Eu estava doido para fazer isso, desde que ela se esbarrou com Stefany, então puxei ela para atrás da infermaria e beijei antes que ela pudesse dizer qualquer coisa...beijei com muita vontade ela não queria se entregar mais logo cedeu...e como ela beija bem....mas...ela..me...MORDEU...

- Ai...você mordeu com força- eu falei meio confuso

- lógico foi para doer mesmo...você é maluco acha que eu sou fácil assim-ela fala com raiva- eu não sou a Stefany...

- me descu...- ela saiu antes e nem me deixou terminar de falar..

Eu fiz tudo errado, ou não ela não deve ser diferente só ta se fazendo de difícil, mesmo assim algo em mim diz que fiz algo de errado e quero me desculpar...deixa pra lá vou comer algo na cantina.. encontrei Marcos lá, ele é meu melhor amigo

- Eai cara -  ele fala estendendo a mão para eu bater e assim fiz e ele continuou - eu vi você puxando aquela mina, e a Stefany? vocês terminaram aliás se largaram..?

- A gente brigou ontem, mas hoje ela vaio me agarrar, é sentou ao meu lado na sala -  respondi...

- tá mais voltando ao assunto a marrentinha e BEM bonitinha- ele disse, não gostei do seu tom..

- é mas tenho que me desculpar com ela- eu disse meio culpado..

-  Pôr? - ele perguntou

- Ela não gostou de eu ter beijado ela desse jeito- respondi

- e desde quando você se importa com isso, cara deixa pra lá, mas fala ela beija bem?- ele perguntou

- Hah o beijo dela é muito bom- falei sorridente...Beijo bom..

- i alá tá apaixonado, ta até rindo atoa hahaha...- ele ria de mim

- nada a ver.....mais amanhã eu vou encontrar Letícia meus pais disseram que ele veio morar no aqui-falei..

- a aquela mina do seu primeiro beijo né safadão...- ele diz com cara de malícia

-  Ela mesma..

                 Flashback (on)

Estavamos indo a cachoeira brincar, mas quando estavam os chegando perto eu taipei seus lindos olhos verdes...o par de olhos que eu amava quando me olhavam..

- Miguel, oque você tá fazendo?,eu posso cair - leeh disse eu ri e falei

- Eu não vou deixar marrentinha...- falei e quando chegamos destampei os seus olhos..deixando ela de boca aberta com a surpresa que eu tinha preparado e quando não esperei ela me beijou, não esperava aquele beijo mas era tão bom...eu tinha certeza que à amava...

              Flashback  (off)

O sinal tocou e eu fui para a minha aula, logo depois fui para casa..

                   P.o.v Letícia

Sai correndo depois do beijo, apesar do beijo dele me lembrar o de Miguel,os migueis devem beijar igual haha...tive minhas aulas e fui para casa...
              
              Quebra tempo....

Já estava na hora do jantar e eu tinha feito Strogonoff ( N/a: num seu escrever isso) tava delicioso como sempre, meus pais chegaram e eu botei a mesa meus irmãos: Lucas e Marcelo desceram para jantar..

- então filha como foi a escola?- minha mãe perguntou

- foi legal, tem pessoa legais e pessoais chatas, como em todas escolas tem..- respondi..

- filha sabe aquele seu amigo de infância o.... Miguel, a gente vai jantar na casa dos pais dela amanhã -  nessa hora juro  que meu coração pulou..

- N..naa a na casa do mi..i..guel?- meu Deus tô gaguejando

- sim filha, na casa do seu antigo namoradinho hahaha...-  minha mãe falou rindo sinto minha bochechas corarem..

- hum ela tá  vermelhinha haha- falou Marcelo meu irmão mais velho..

- Mãe não repita isso lá por..or...f..favor - me levantei levei meu prato- eu vou subir para dormir

- e sonhar com o Miguel- disso Lucas piscando os olhos e sorrindo com malícia, eu apenas ignorei e subi

Tomei um bom banho, botei meu pijama e escove os meus dentes e me deitei ansiosa para amanhã, perguntas se passavam em minha mente como : como ser a que ele tá?será que ele namora? Aiique nervoso mais logo adormeci....

Continua..







   


Notas Finais


Espero que tenham gostado deixem sua opiniões nos comentários...
Até amanhã...
Beijos da loka..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...