1. Spirit Fanfics >
  2. O que é o amor? >
  3. Você me faz tão feliz...

História O que é o amor? - Você me faz tão feliz...


Escrita por: Belamyname

Notas do Autor


Meus amores...hoje é o hot a partir de semana que vem vou postar só terça e quinta, assim os caps ficam mais longos, okay

Capítulo 5 - Você me faz tão feliz...


Fanfic / Fanfiction O que é o amor? - Você me faz tão feliz...

                
Acordei de manhã cedo e fui tomar meu banho me arrumei..eu vesti uma blusinha branca(meio transparente)larguinha e um short e um short azul claro com uns rasgadinhos, me perfumei e desembaraçei o cabelo, botei um rímel e desci para comer....depois se comer fui escovar meus e estava decendo para ir para escola

- xau mãe, xau pai. .. ah e hoje eu vou ficar de tarde na casa do Miguel..okay  -  eu disse me despedindo..

- Os pais deles vão estar lá  ?-  meu pai diz eu rio e digo

- Pai eu vou fazer um trabalho de geografia...e  eu não sei se os pais dele vão estar lá eles trabalham...

- então é melhor....você fazer aqui eu e sua mãe estamos de folga..- ele diz

- Na na ni na não..nossa filha não é mais uma criança....ah e filha hoje eu e seu pai vamos jantar fora..o Lucas vai dormir na casa de um amigo e o Marcelo vai sair com a namorada...ontem eu pedi para a mãe do Miguel deixar você dormir lá no quarto da Lili..- Lili é a irmã do Miguel e estava viajando..eu fiz que sim com a cabeça afinal tinha planos para hoje ...cheguei na escola e vi Miguel, ele estava com uma garota provavelmente já pegou pois eu vi que ele não queria mais nada..ele me viu e veio até mim...

- Oi leeh..tudo bem  -  ele diz me abraçando..

- Ahran e....quem era ela? -  digo com ciúme...nos não temos nada mas ele  é MEU Miguel...ainda não neh

- ah..é so uma ex...porquê..tá com ciúmes?! - ele diz rindo da minha cara de tacho...

- Claro que não idiota..- eu já ia saindo com raiva mais ele me segura pela cintura e me abraça por trás e sussurra...

- Eu sou so seu marrentinha...- nessa hora eu virei o olhei, eu queria beijar ele..mas tava todo mundo nos olhando.. então eu disse

- Príncipe...eu vou falar com as minha colegas agora tá...te vejo na aula  -  dei selinho nele e sai...

Fui falar com elas que me olhavam espantadas..até que

- Você....tá ficando com o Miguel?- a Patrícia perguntou  - ele é o cara mais galinha da escola  -  ela saiu batendo o pé.. não entendi nadinha

- o que deu nela?- perguntei...Camila foi atrás de Patrícia, também parecia estar com raiva...

- Não liga elas são melhores amigas...a Patrícia gosta do Miguel e por isso tá com raiva ela nunca chegou nele...e quando ele veio pedir pra ficar com ela,ela disse não..e como ele é galinha ele nem insistiu..- ela me disse - mas ignora..vocês estão namorando?

- Não..mas descobri que esse Miguel, é o Meu Miguel, o meu amigo de infância, e em quem eu sei meu primeiro beijo..mas eu não queria que a Patrícia ficasse triste sabe...

- Não liga pra  Patrícia...ele quer tudo pra ela...é uma chata isso sim mas vem o sinal já vai tocar...

A gente foi para a sala e Patrícia e Camila estavam me olhando feio e sentaram longe de mim e da Bianca....depois que acabou as as duas primeiras aulas eu fui para o recreio e fui ficar com Miguel e Bianca foi ficar com umas outras amigas dela...

- Ooe..você é a Letícia neh -???

- Sim so eu...e você quem é- perguntei

- sou o Marcos...

- Bem agora que já se apresentaram....vaza marcos...- Miguel diz eu sorrio e Marcos sai..

- enfim sos...- ele diz sorrindo e me levando para um Jardim..

- É o jardim da escola?-  perguntei

- não é o banheiro ...claro neh dãh

- Idiota  -  digo e abraço o seu pescoço o puxando para um beijo...dois...três... e beijo no pescoço.. chega neh - Miguel...eu vou durmi na sua casa hoje...

- Eu já sabia....-  ele senta num banquinho e eu me sento ao seu lado...ele me beija novamente e me coloca no seu colo...

- Miguel aqui não - digo e me levanto-..eu vou no banheiro tá. ...- dou um selinho e sai dali...

Chegando no banheiro tenho uma surpresa nada agradável

- Ooi Letícia, tá ficando com o Miguel neh?- Stefany

- Ninguém merece...Não me estressa....ele não te quer mais querida..ninguém quer você..

- Pode latir cachorra, ele só vai te comer e depois vai voltar pra mim...

- Hahaha...você é mesmo engraçada..mas agora eu tenho que ir para não sujar minha mãe com MERDA...

Sai dali é fui para minha sala tive todas as aula chatas e no final da aula...já estava indo embora e Patrícia veio falar comigo

- Leeh..por favor larga o Miguel...se não, eu não vou mais poder olhar na sua cara...

- Leeh... oi Patrícia...vamos leeh..- ele disse

- Vamos...xau Patrícia...- falei mio triste...a gente saiu da escola e ele colocou a mão e minha cintura e fomos caminhando até sua casa no caminha ele perguntou..

- Marrentinha..o que está te chateado - ele perguntou preocupado..

- nada não príncipe impressão sua...

                     P.o.v Miguel

Eu sabia que ela estava triste..mas não quis insistir...quando chegamos a gente almoçou é subimos para fazer o trabalho...ela estava toda concentrada fazendo..eu me concentrava nela e em como ela é linda...eu fui tomar um banho e esqueci minha cueca...sai e fui buscar quando ela me viu ficou babando eu fui até  ela é disse..

- Fecha a boca...- dei um selinho...

- Eu já tô acabando o trabalho..- ela disse

- a isso pode esperar - beijei ela é peguei em sua cintura...peguei ela no colo e a encostei na parede...estava beijando seu pescoço...ela gemia... meu nome é aranhava minhas costas...eu botei a mão em seu short bem na ppk dela...ela gemeu alto...joguei ela na cama ela tirou os sapato e me puxou...arrancou minha toalha vendo meu membro vem acordado...ela arregalou os olhos ao ver o tamanho...mais logo colocou em sua boca...eu gemi bem alto..e empurrei sua cabeça para ir mais rápido e foi isso que ela fez..acabo gozando em sua boca...ela engole...e eu ataco sai boca ainda suja com meu gozo...boto minha mão em seu short...ela estava molhadinha...eu arranquei seu short e tirei sua calcinha com a boca ...tirei sua blusa deixando apenas o sutiã...retirei ele e peguei uma camisinha no armário..ela botou em mim eu deitei e a encaxei no meu pau...ela gemeu e continuou sentando...era muito bom..até que vi que ela ia gozar então eu a tiro e começo a beijar todo seu corpo e chupar seus seios nem tão grande e nem pequenos...ela tava adorando...então vou deçendo os beijos até lá...eu a chupava e ela gritava meu nome e puxava eu cabelo...ela gozou e eu engoli...mais eu queria mais então penetrei ela denovo..até que chegamos no nosso ápice...

- ah....foi maravilhoso ela diz sorrindo e se cobri com lençol

- também acho- a puxo para um beijo...

- você me faz tão feliz..

   


Notas Finais


Então mores até amanhã...
Espero que tenham gostado..
Até amanhã..e lembrando que a partir de semana que vem vou postar terça, quinta é sábado okay..
Beijos de luz...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...